SALES ASSISTANT (M/F) - TIMBERLAND OUTLET VILA DO CONDE | FT
Descrição da oferta de emprego
Com a visão de ser a referência na gestão de retalho premium no mundo da moda e da ótica, é considerada uma das Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal, e o lugar onde tu queres estar! A missão de proporcionar a todos os nossos clientes e stakeholders, um serviço de excelência e uma experiência comercial e relacional única, é sentida e vivida todos os dias pelos nossos colaboradores que incorporam os nossos valores.
ambição, sustentabilidade, credibilidade, empowerment e atitude.
Veste a camisola da Timberland, na nossa loja no Fashion Outlet Vila do Conde, em regime Full-time rotativo.
A TUA MISSÃO.
– Garantir uma experiência comercial de excelência – Garantir vendas – Assegurar as tarefas diárias da loja – Reportar diretamente ao Store Manager QUE PERFIL PROCURAMOS? O candidato ideal terá o seguinte perfil.
– Experiência no retalho, em marcas do mesmo segmento (preferencial) – Gosto por proporcionar uma experiência comercial excecional – Ótimas competências comunicacionais – Elevado perfil comercial – Foco no cumprimento de objetivos – Conhecimentos de inglês em contexto de vendas – Disponibilidade para realizar horários rotativos e flexíveis – Carta de condução, viatura própria (requisito preferencial para deslocação para o shopping) O QUE TE OFERECEMOS.
– Um ambiente de trabalho envolvente – Possibilidade de crescimento e progressão na carreira – Oportunidade de Formação especializada contínua – Incentivos mensais – Participação em ações de solidariedade social e ambiental – Protocolos e parcerias exclusivas para colaboradores do Grupo Brodheim Se reúnes os requisitos, esta vaga é para ti!
Detalhes da oferta
- Grupo Brodheim
- Indeterminado
- 26/04/2024
- 25/07/2024
Aceita o desafio e venha conhecer este projeto:funções:- análise de mercado e definição do plano comercial;- prospeção de mercado imobiliário;- acompanhamento e relacionamento direto com proprietários e compradores... 966 225 596 - e... telemóvel + marketingse te quiseres juntar à nossa equipa e saber......
Apoio administrativo para otimizar sua eficiência... se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma equipa que valoriza o sucesso coletivo, envie o seu currículo e carta de apresentação para *****@*****, vamos construir trajetórias imobiliárias extraordinárias!......
Oferta: contrato de trabalho com possibilidade de integrar os quadros da empresa; - vencimento base compatível com a função... funções: - gestão de seguros e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico......
Apoio administrativo para otimizar sua eficiência... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo... descubra um mundo de oportunidades na consultoria imobiliária! estamos à procura de consultores apaixonados para transformar sonhos em realidade! se tem paixão por imóveis, habilidades excepcionais......
Apoio administrativo para otimizar sua eficiência... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo... descubra um mundo de oportunidades na consultoria imobiliária! estamos à procura de consultores apaixonados para transformar sonhos em realidade! se tem paixão por imóveis, habilidades excepcionais......
Apoio administrativo para otimizar sua eficiência... ambiente de trabalho estimulante e colaborativo... descubra um mundo de oportunidades na consultoria imobiliária! estamos à procura de consultores apaixonados para transformar sonhos em realidade! se tem paixão por imóveis, habilidades excepcionais......
Compromisso com a igualdade e diversidadena auchan retail portugal promovemos uma empregabilidade responsável, através de uma política de recursos humanos que se pauta pelo respeito dos direitos humanos e igualdade de oportunidades, independentemente do género, raça, cor ou origem étnica ou social, características......
Principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutençãorequisitos para a função:- 12º ano (mínimo)- conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas office- experiência anterior em funções similares (preferencial)- conhecimentos básicos de espanhol, inglês (preferencial)características......
Ultimately, you will boost sales and contribute to long-term business growth... as an inside sales representative in the emea organization out of lisbon, you will focus on a specific european region... requisitos do trabalho 3+ years proven track record in lead generation /sales/ business development......
Main tasks: analyze the market in portugal region and better understand sales channel in portugal regions... the key attributes expected from sales channel for portugal: deep understanding of the market great business sense great communication skills a positive attitude great negotiation skills initiative......