ADMINISTRATIVO(A) - GUILHABREU, VILA DO CONDE
Descrição da oferta de emprego
Principais funções: apoio administrativo à área da operacional/manutenção
Requisitos para a função:
- 12º ano (mínimo)
- Conhecimentos básicos na utilização de ferramentas informáticas Office
- Experiência anterior em funções similares (preferencial)
- Conhecimentos básicos de espanhol, inglês (preferencial)
Características visadas na pessoa a contratar: trabalhadora, rigorosa, organizada.
Trabalho presencial.
Por favor, enviar CV para: *****@*****
Detalhes da oferta
- Efetivo, tempo inteiro
- 500€ - 1000€
- 08/02/2024
- 26/08/2024
Telemóvel + marketingse te quiseres juntar à nossa equipa e saber mais sobre ser agente era, marca agora entrevista ou envia candidatura!t... aceita o desafio e venha conhecer este projeto:funções:- análise de mercado e definição do plano comercial;- prospeção de mercado imobiliário;- acompanhamento......
Se está pronto para embarcar numa jornada emocionante no mundo imobiliário e fazer parte de uma equipa que valoriza o sucesso coletivo, envie o seu currículo e carta de apresentação para *****@*****, vamos construir trajetórias imobiliárias extraordinárias! tipo de oferta: período integral, integral/full-time......
Requisitos: - habilitações: formação em gestão/créditos ou similares - experiência anterior na área de créditos (fator eliminatório); - disponibilidade imediata... oferta: submeter candidatura enviando cv atualizado para o e-mail: *****@*****... funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas......
Habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de construir relacionamentos sólidos... descubra um mundo de oportunidades na consultoria imobiliária! estamos à procura de consultores apaixonados para transformar sonhos em realidade! se tem paixão por imóveis, habilidades excepcionais de negociação......
Habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de construir relacionamentos sólidos... descubra um mundo de oportunidades na consultoria imobiliária! estamos à procura de consultores apaixonados para transformar sonhos em realidade! se tem paixão por imóveis, habilidades excepcionais de negociação......
Habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de construir relacionamentos sólidos... descubra um mundo de oportunidades na consultoria imobiliária! estamos à procura de consultores apaixonados para transformar sonhos em realidade! se tem paixão por imóveis, habilidades excepcionais de negociação......
Funções: - gestão de créditos e tarefas administrativas inerentes; - tarefas relacionadas com a área comercial – propostas, orçamentos; - atendimento ao cliente – telefónico e presencial; - gerir caixa e expediente em geral; - cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente......
Compromisso com a igualdade e diversidadena auchan retail portugal promovemos uma empregabilidade responsável, através de uma política de recursos humanos que se pauta pelo respeito dos direitos humanos e igualdade de oportunidades, independentemente do género, raça, cor ou origem étnica ou social, características......
Operador de produção (f/m) - vila nova de gaiadescrição da função:estamos à procura de um especialista em operador de máquinas, ambicioso e com vontade de trabalhar, para se juntar a uma fábrica muito robotizada em vila nova de gaia... quais os benefícios que pode esperar? subsídio de turno; subsídio......