OPERADOR(A) DE CALL-CENTER
Descrição da oferta de emprego
Oferta.
- Bolsa Formação; - Integração numa equipa dinâmica e com excelente ambiente; - Excelente ambiente; - Oportunidade de progressão de carreira; - Formação Contínua.
Requisitos.
- Com ou sem experiência em Call-Center; - Boas competências comunicacionais, com discurso cuidado e fluído; - Facilidade de expressão e forte poder de argumentação; - Pontualidade e assiduidade; - Conhecimentos básicos de informática; - Boa disposição; - Team worker.
Horários Disponíveis.
20h/semanais das 13hh00 - Segunda Feira a Sexta Feira.
As informações declaradas nesta oferta não é da responsabilidade do Huork, mas sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 16/04/2024
- 15/07/2024
Conhecimentos fluentes a nível de português e italiano (obrigatório); habilitações mínimas 9º ano (obrigatório); experiência anterior em contact center (preferencial); comunicativo/a e facilidade para trabalhar em equipa à distância; bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador......
Procuramos assistentes de apoio ao cliente para serviço de atendimento em holandês em teletrabalho funções:-apoio especializado;-fornecer informações relevantes aos clientes, a fim de melhorar o serviço ao cliente;-tratar todas as chamadas telefónicas em conformidade com os procedimentos da empresa;......
* funções a desempenhar: realização de contactos telefónicos para divulgação de serviços; angariação de clientes; apresentação de novas soluções a atuais clientes; gestão e acompanhamento de carteira de clientes; outras tarefas inerentes à função; requisitos do trabalho português-portugal......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
The ideal person will be flexible enough to handle the growth and demands of our fast-paced, high-profile, training-focused office while being persistent and organized with routine, repetitive tasks and comfortable maintaining existing systems and implementing new ones... with industry-leading real estate......
Gostas de desafios? gostas de sair da tua zona de conforto? então, este anúncio é para ti! estamos a recrutar um(a) gestor(a) de atendimento telefónico para o segmento empresarial com aptidão comercial para integrar na equipa de call center... requisitos: - valorizamos experiência na área das telecomunicações......
Requisitos: - escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center nas seguintes áreas: alarmes, cartões crédito e imobiliária (obrigatório);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... a heading® recursos humanos está a recrutar operador de call-center (m/f)......
We're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer requirements; - probe for......
Oferecemos: - contrato de trabalho (opcional); - formação iniciais e contínua - carteiras de imóveis - leads - comissionamento acima da média nas diferentes áreas de atuação da empresa: mediação, crédito e construção - call center, etc... possibilidade de gestão e criação de equipas envie o seu cv *****@*****/p>......