OPERADOR(A) DE CALL CENTER
Descrição da oferta de emprego
Se queres crescer com os melhores e desempenhares um papel crucial na experiência positiva aos clientes, esta é a tua oportunidade! Responsabilidades - Entrar em contato com clientes através do telefone, com o objetivo de prestar assistência; - Resolver problemas, fazer pesquisas de satisfação; - Vender produtos e serviços, esclarecer dúvidas, Requisitos - 12º ano de escolaridade; - Experiência na área de call center; - Experiência na área comercial (preferencial); - Conhecimento das ferramentas do Office e Google Docs; - Disponibilidade para realizar horário de part time das 09h às 13h ou das 14h às 18h; - Disponibilidade para desempenho de funções em modo presencial ou remoto; - Disponibilidade imediata.
Detalhes da oferta
- Clan by Multipessoal
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 12/04/2024
- 11/07/2024
Conhecimentos fluentes a nível de português e italiano (obrigatório); habilitações mínimas 9º ano (obrigatório); experiência anterior em contact center (preferencial); comunicativo/a e facilidade para trabalhar em equipa à distância; bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador......
Procuramos assistentes de apoio ao cliente para serviço de atendimento em holandês em teletrabalho funções:-apoio especializado;-fornecer informações relevantes aos clientes, a fim de melhorar o serviço ao cliente;-tratar todas as chamadas telefónicas em conformidade com os procedimentos da empresa;......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
Please note that only selected candidates will be contacted within a 3-week timeframe... the person will possess qualities such as a commitment to excellence, the ability to focus in a distracting environment, unwavering integrity, results-oriented mindset, and a self-disciplined focus......
Gostas de desafios? gostas de sair da tua zona de conforto? então, este anúncio é para ti! estamos a recrutar um(a) gestor(a) de atendimento telefónico para o segmento empresarial com aptidão comercial para integrar na equipa de call center... requisitos: - valorizamos experiência na área das telecomunicações......
Requisitos: - escolaridade: mínimo 12 º ano;- experiência em call center nas seguintes áreas: alarmes, cartões crédito e imobiliária (obrigatório);- gosto pelo trabalho em equipa;- facilidade de comunicação;- ambição e dinamismo... a heading® recursos humanos está a recrutar operador de call-center (m/f)......
We're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer requirements; - probe for......
Oferecemos: - contrato de trabalho (opcional); - formação iniciais e contínua - carteiras de imóveis - leads - comissionamento acima da média nas diferentes áreas de atuação da empresa: mediação, crédito e construção - call center, etc... possibilidade de gestão e criação de equipas envie o seu cv *****@*****/p>......
Your profile:-native level of arabic (written and spoken);-fluency in english (b2); high school diploma (or equivalent);-player and support oriented attitude, with a knack for helping others;-team player with strong problem solving and conflict management skills;-passion for video games and mobile applications......