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OFFICE ASSISTANT (M/F/D)

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

A empresa onde vai trabalhar Cadeia de restaurantes reconhecida mundialmente pretende recrutar, para os seus escritórios em Lisboa, para a posição de Office Assistant (m/f/d).
A sua nova função Sendo responsável por gerir o escritório, as suas responsabilidades passarão por.
- Receção e tratamento do correio interno e externo, encaminhamento e arquivo do mesmo; - Organização e digitalização de documentos; - Suporte ao Diretor Geral; - Gestão de agenda e reuniões; - Agendamento de viagens e alojamento; - Suporte administrativo aos diferentes departamentos (RH – Seguros e Credenciais, Legal, Compras); - Gestão do expediente geral do escritório (manutenção, economato, etc.).
O que necessita para ser bem sucedido - Experiência em funções semelhantes; - Autonomia, proatividade; - Boa gestão de prioridades e dinamismo.
O que a empresa lhe pode oferecer Integração numa empresa multinacional e de referência no setor da restauração, com possibilidade de formação e progressão contínua.
Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
# - Ines Coutinho
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Hays
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Iefp - estágio profissional career office (m/f)
Isag

O isag – european business school, sediado no porto, procura um estagiário para o career office ao abrigo do programa medida ativar do iefp, com duração de 9 meses - mestrado nível 7... os candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:- mestrado na área da psicologia educacional;- excelentes conhecimentos......

Assistant administratif français
Spoton connections

En tant qu'assistant(e) administratif(ve) francophone, vous serez responsable de la gestion des propositions d'adhésion aux assurances, de l'assurance du paiement des prestations de santé complémentaires, de la gestion du service client et du service téléphonique avec les clients......

Marketing Assistant
BUYME PROPERTY

Como será o teu dia-a-dia: criar, implementar e otimizar campanhas de marketing online e offline para promover os imóveis e serviços do grupo; gerir as redes sociais das marcas buyme; atualização e otimização de atividades de marketing digital tais como, manutenção do website, crm e email marketing;......

German customer support - Barcelona office
Spoton connections

Our international client is seeking a highly motivated and experienced german-speaking customer support agent to join their team in barcelona... join a team of dedicated professionals and help our client's clients in the luxury automobile sector achieve their goals... responsibilities: serve as the......

Customer Care Assistant TORRES VEDRAS
COZIMAFRA

Perfil do candidato:▶formação superior em área relevante para a função;▶experiência no desempenho de atividades de cariz comercial, atendimento e apoio ao cliente;▶capacidade de negociação, gosto e motivação para o trabalho na área comercial;▶competências no âmbito da organização, orientação para resultados......

Gestionnaire Assurance Santé CDI - home office 3/jours
Génération

Vos missions : gérer l'accueil et le service téléphonique auprès de nos clients ; prendre en charge les dossiers d'adhésion de nos assurés ; assurer le règlement de leurs prestations complémentaires santé ; participer à des projets et des activités transverses... un management de proximité et un......

DIRKAMP Assistant - Asistente Responsável Operacional
Kampaoh Portugal

Salário: salário: 19... se queres fazer parte desta empresa jovem, dinâmica e em pleno crescimento e acreditas que podes contribuir para a nossa equipa, esta é a tua oportunidade! objetivo a tua principal função será o atendimento e acompanhamento dos hóspedes, garantindo uma uma estadia positiva e de......

Chefe de Recepção (M/F) - Hotel Aqualuz Tróia by The Editory
Aqualuz Troia by The Editory

Estamos a reforçar a nossa equipa de front office com a admissão de um chefe de receção (m/f): perfil do candidato: • experiência em unidades de 4/5 estrelas (mínimo de 3/4 anos em funções equivalentes);• excelentes conhecimentos de front-office, nomeadamente aplicativo de informática opera;• experiência......

Receptionist
InterContinental Hotel

Excellent skills in written and verbal communicationgood working knowledge of microsoft office and other relevant computer programs... we are seeking to employ the services of an experienced receptionist to be responsible for greeting clients and visitors to our office... duties and responsibilitiesgreet......

Gestor(a) de atendimento telefónico Altice Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Alimentação + plano comissional atrativo; - horário laboral: 09h30 – 13h00 e das 14h00 – 18h30/ folgas: sábado e domingo; - local de trabalho: centro de escritórios belavista office - cacém... requisitos: - valorizamos experiência na área das telecomunicações; - experiência em call center, ou área comercial......