Ir à oferta completa

HELPDESK TELEFÓNICO (PORTO/HÍBRIDO)

Porto - Porto

Descrição da oferta de emprego

Procuramos um Helpdesk com experiência em suporte telefónico para integrar a equipa de um cliente na área da Saúde no Porto.
Se tens vontade de enriquecer o teu percurso profissional nesta área e procuras uma empresa que aposta na tua carreira, vem conhecer-nos e envia o teu CV Requirements - 12º ano de escolaride ou curso profissional na área de informática; - Experiência profissional minima de 2 anos na área de Helpdesk; - Experiência em suporte via telefone; - Autonomia e responsabilidade Benefits - Evolução profissional; - Pacote salarial de acordo com a função; - Formação complementar; - Integração numa equipa dinâmica e motivada para a função
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • IGNIT Tech
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
Gestor(a) de atendimento telefónico Altice Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Gostas de desafios? gostas de sair da tua zona de conforto? então, este anúncio é para ti! estamos a recrutar um(a) gestor(a) de atendimento telefónico para o segmento empresarial com aptidão comercial para integrar na equipa de call center... requisitos do trabalho perfil: - boa capacidade de comunicação/......

Comercial telemarketing meo empresas/meo energia
Tlci - soluções de telecomunicações, s.a

A atividade consiste essencialmente em:- realizar a venda e promoção de serviços do portefólio meo empresas/ meo energia através de contacto telefónico e email-marketing a potenciais clientes;- contacto telefónico a clientes já fidelizados com o objetivo de vender serviços do portefólio meo;- informar......

Assistente Administrativo Francês
SpotOn Connections

Procura candidatos comprometidos a longo prazo para desenvolver uma carreira em suporte administrativo e ao cliente, com excelente nível nativo de francês e experiência relevante na área administrativa... requisitos do trabalho responsabilidades: • tomar conta das propostas para adesão a seguros; • garantir......

Assistente administrativo francês em Lisboa, Portugal
SpotOn Connections

Os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na área administrativa... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de......

Assistente Administrativo em Francês -Lisboa
SpotOn Connections

Os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na área administrativa... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de......

Assistente Administrativo em francês -Lisboa
SpotOn Connections

Os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na área administrativa... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido... se estiver interessado, envie o seu currículo para barbara luvisotto......

Assistente Administrativo em francês -Lisboa
SpotOn Connections

Os candidatos devem ter um nível nativo ou c2 de francês e 1-2 anos de experiência relevante na área administrativa... um compromisso de longo prazo e experiência na indústria de seguros é preferido... nosso cliente, um provedor reconhecido de serviços em seguros de saúde e administração de fundos de......

Administrativa / Recepcionista- Polivalente entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;trabalho de backoffice nomeadamente; elaborar requerimentos; lançamento de dados em excelorganização de agenda, todas as funções inerentes a uma administrativa......

Recepcionista- entrada imediata
Escritório de advogados

Que funções irão desempenharatendimento telefónico em inglês, francês e português;atendimento presencial ao cliente; arquivo;organização de agenda requisitos do trabalho o que procura nos candidatos:atitude positiva, proactiva e empática;responsável e assídua e pontual;boa capacidade de organização e......

A centralmed está a recrutar um customer support (m/f)
Centralmed

Requisitos do trabalho perfil 12º ano ou licenciatura em área relevante para as funções descritas; experiência 2-3 anos na área da gestão de clientes; domínio de inglês falado e escrito (eliminatório); capacidade de análise e resolução de problemas; orientação para o cliente e para a qualidade; bons......