GESTOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – LISBOA E MASSAMÁ
Descrição da oferta de emprego
Fundada no ano , detém uma larga experiência no mercado imobiliário.
Atua numa área de abrangência que delimita as áreas Metropolitanas do Porto e de Lisboa, nas comunidades intermunicipais do Algarve, e da região de Aveiro e na e na Ilha da Madeira..
Com 24 agências, Destaca-se a vasta carteira com mais de 40 Empreendimentos Exclusivos em Portugal.
Sendo a seriedade e honestidade os valores primordiais da empresa, O nosso empenho e esforço traduz-se em sólidos conhecimentos, utilizados na análise de mercado de todo o tipo de imóveis.
Com foco bem assente no consultor imobiliário, apostamos na formação, acompanhamento e dedicação para que o seu trabalho cresça e seja reconhecido de forma a garantir a diferenciação e conquistar a confiança do cliente.
Desta forma, as Agências Chave Nova Lisboa e Chave Nova Massamá localizadas em zonas de excelência, estão em ascensão e pretendem um significativo crescimento dos seus projetos imobiliários, neste contexto, selecionamos para integrar as nossas equipas, potenciais candidatos com interesse na área imobiliária que connosco queiram evoluir de forma sustentada.
Função.
– Venda dos projetos imobiliários exclusivos existentes – Prospeção, angariação e negociação de novos projetos imobiliários – Planear e coordenar atividades relacionadas com a venda de imóveis.
– Efetuar o acompanhamento e fidelização direto junto dos proprietários e compradores – Identificar novas oportunidades comerciais, potenciando o desenvolvimento do negócio imobiliário Perfil.
– Experiência na área comercial não sendo obrigatório conhecimento no setor imobiliário – Elevada capacidade de planeamento e organização – Responsável, autónomo e ético.
– Excelente capacidade de comunicação – Visão empreendedora – Atitude dinâmica para a superação de desafios – Forte orientação para resultados – Capacidade de trabalho em equipa – Foco na satisfação e fidelização do cliente – Disponibilidade imediata ou a curto espaço de tempo – Residência somente em Portugal Oferta.
– Integração em grupo consolidado – Formação especializada e contínua – As melhores ferramentas de marketing do setor – Acesso gratuito ao material necessário à realização da função com sucesso – Acesso a carteira de clientes – Departamento jurídico, departamento de marketing, departamento administrativo disponível para o apoio ao consultor – Comissionamento acima da média do mercado – Agência localizada em zona premium.
– Flexibilidade de horário – Excelente ambiente de trabalho Caso este desafio esteja de acordo com as suas ambições e queira conhecer o nosso projeto, envie-nos o seu CV atualizado
Detalhes da oferta
- Chave Nova
- Indeterminado
- 21/06/2023
- 27/05/2024
A chave nova sul está a recrutar para a zona de lisboa e massamáconsultor/a imobiliário (c/s experiência)... carteira de empreendimentos na grande lisboa e arredores requisitos:profissional com/sem experiência no ramo imobiliário; gosto pela área comercial;dinâmico(a) e proactivo(a);disponibilidade total......
Representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente......
Outros dados de posição funções: - gestão de carteira de clientes; - realização de chamadas telefónicas aos clientes; - promover a fidelização de clientes através do atendimento personalizado; - assegurar a fidelização e satisfação dos clientes... gostas de desafios? gostas de sair da tua zona de conforto?......
Para tal, pretendemos reforçar a nossa equipa de gestor de cliente (m/f): descrição da função: - prospeção de potenciais clientes; - angariação, venda e arrendamento de imóveis; - mediação com proprietários e compradores; - acompanhamento e fidelização de clientes; - plano de marketing para promoção......
O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......
Vem mudar o futuro connosco! que funções irão desempenhar procuramos um gestor de contas para área empresarial no setor de energias renováveis, para a zona de lisboa principais responsabilidades: contacto exclusivo com clientes na área empresarial; angariação de clientes empresariais para soluções do......
Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança! envie agora o teu cv: *****@***** requisitos do trabalho perfil: espírito empreendedor......
Sobre a função procuramos um gestor de clientes (m/f) para reforçar a nossa equipa de welcome & support em lisboa... situados em lisboa (avenida da liberdade), os escritórios da houze oferecem um ambiente dinâmico e jovem, onde trabalharás diretamente com uma equipa multidisciplinar e experiente......
Gestão e acompanhamento de clientes acompanhamento processual, fidelização de clientes, captação de clientes, análise de mercado, gestão de investidores, requisitos: ambição de progredir pessoal e profissionalmente, capacidade de análise, espírito de trabalho em equipa, resiliência, residência nos concelhos......
Oferecemos:formação certificada;acompanhamento com os melhores profissionais da área;total controlo do seu horário;elevados rendimentos;todo o apoio logístico aos consultores, designadamente em termos de marketing, relacionamento coma banca e consultoria jurídica, permitindo o foco dos consultores na......