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GESTOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Lisboa - Lisboa

Descrição da oferta de emprego

Sobre a Empresa.
Empresa de Apoio Domiciliário em expansão que tem como missão a oferta de serviços de alta qualidade que atendam às necessidades dos nossos clientes, nunca esquecendo o bem-estar daqueles que cuidam.
Descrição da Função.
Procuramos um Especialista em Atendimento e Qualificação de Leads para integrar a nossa equipa de Marketing, que seja um profissional dedicado, com forte capacidade de comunicação e argumentário, características fundamentais para o atendimento personalizado a potenciais clientes (da receção do contacto inicial até à qualificação dos leads, garantindo uma gestão eficiente do processo) Principais Responsabilidades.
Atendimento e qualificação de leads eficaz e eficiente; Marcação de visitas e gestão de múltiplas agendas; Requisitos.
Licenciatura em Ciências Sociais (Psicologia, Serviço Social, Sociologia, outras) Bons conhecimentos na área de saúde e Geriatria, com capacidade para compreender as necessidades dos clientes nesta área; Experiência relevante em atendimento ao cliente e/ou vendas; Excelentes habilidades de comunicação, tanto verbal como escrita; Proficiência em sistemas de informação, nomeadamente CRM; Capacidade para trabalhar de forma independente e em equipa; Forte orientação para resultados e capacidade de trabalhar sob pressão; Fluência em português, tanto oral como escrito; conhecimentos de inglês serão valorizados.
Oferecemos.
Oportunidade de fazer parte de uma empresa em crescimento, reconhecida pelo seu impacto no setor; Ambiente de trabalho dinâmico com suporte contínuo no desenvolvimento profissional; Salário competitivo e pacote de benefícios ajustados à experiência e competências demonstradas; Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional dentro da empresa.
Candidatura.
Se tem paixão por fazer a diferença na vida das pessoas e cumpre os requisitos mencionados, convidamo-lo(a) a enviar o seu CV e carta de motivação para [endereço de e-mail], indicando "Especialista em Atendimento e Qualificação de Leads" no assunto do e-mail.
Valorizamos a diversidade e inclusão no local de trabalho.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para o emprego, sem distinção de idade, etnia, religião, identidade ou expressão de género, orientação sexual, nacionalidade, com deficiência.
Aguardamos com expectativa a sua candidatura!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caring Point
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 07/04/2024
Data de expiração
  • 06/07/2024
Representante de Atendimento ao Cliente - Francês
SpotOn Connections

Representante de atendimento ao cliente - francês descrição do cargo: junte-se ao nosso cliente renomado, um provedor de serviços líder na gestão de contratos de seguro saúde e fundos de pensão... requisitos: mínimo de 6 meses de experiência anterior em uma função de suporte ao cliente......

Gestor(a) de atendimento telefónico Altice Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Outros dados de posição funções: - gestão de carteira de clientes; - realização de chamadas telefónicas aos clientes; - promover a fidelização de clientes através do atendimento personalizado; - assegurar a fidelização e satisfação dos clientes... gostas de desafios? gostas de sair da tua zona de conforto?......

Gestor de Cliente (M/F)
CENTURY 21 Confiança

Para tal, pretendemos reforçar a nossa equipa de gestor de cliente (m/f): descrição da função: - prospeção de potenciais clientes; - angariação, venda e arrendamento de imóveis; - mediação com proprietários e compradores; - acompanhamento e fidelização de clientes; - plano de marketing para promoção......

Tele-Trabalho: Atendimento ao cliente em Frances
SpotOn Connections

O nosso cliente em portugal, uma empresa internacional que lida com alojamentos em todo o mundo, está à procura de um agente de apoio ao cliente francês qualificado para se juntar à sua equipa... como agente de apoio ao cliente remoto, terá a oportunidade de desenvolver competências e conhecimentos valiosos......

Representante De Atendimento Ao Cliente (M/F) – Porto
CENTURY21 CONFIANÇA - LEÇA DA PALMEIRA

Tudo isto sem investimento financeiro! o único investimento será apenas o teu foco, dedicação e compromisso! imperdível, certo? venha conhecer o nosso projeto, ser gestor de atendimento ao cliente century 21 confiança! envie agora o teu cv: *****@***** requisitos do trabalho perfil: espírito empreendedor......

Consultor de atendimento ao cliente (m/f) Porto
CENTURY21 Confiança Leça da Palmeira

Oferecemos:formação certificada;acompanhamento com os melhores profissionais da área;total controlo do seu horário;elevados rendimentos;todo o apoio logístico aos consultores, designadamente em termos de marketing, relacionamento coma banca e consultoria jurídica, permitindo o foco dos consultores na......

Representante de Atendimento ao Cliente
RE/MAX LIBERTY

• comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente... • comissões competitivas... procuramos um representante comercial apaixonado e dedicado para se juntar à equipa nº1 de braga, a equipa re/max liberty! o que oferecemos: • oportunidade de carreira empolgante no setor imobiliário......

Representante do Atendimento ao Cliente
Remax liberty

• comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente... • comissões competitivas... requisitos: • habilidades de comunicação excecionais... venha fazer parte do sucesso!... se é motivado, tem um espírito empreendedor e deseja fazer parte de uma equipa dinâmica, envie mensagem......

Recrutamos Gestor Cliente (M/F) para a HOUZE
HOUZE

Sobre a função procuramos um gestor de clientes (m/f) para reforçar a nossa equipa de welcome & support em lisboa... se estás interessado(a) e reúnes estas condições, envia o teu currículo atualizado em resposta ao anúncio para *****@***** com a ref... responsabilidades • realizar os checkins e checkouts......

Gestor de cliente
Maisconsultores#digital

Gestão e acompanhamento de clientes acompanhamento processual, fidelização de clientes, captação de clientes, análise de mercado, gestão de investidores, requisitos: ambição de progredir pessoal e profissionalmente, capacidade de análise, espírito de trabalho em equipa, resiliência, residência nos concelhos......