GERENTE (CASUAL DINING)
Descrição da oferta de emprego
Descrição da Função.
- Implementar políticas de desenvolvimento estratégico instruídas pelos vários departamentos de gestão.
(OP, RH, MKT, FIN, QUA) - Acompanhar chefias e colaboradores em todos os assuntos relacionados com a gestão operacional do seu restaurante e equipa de trabalho - Acompanhar as vendas da sua unidade e estimular a venda sugestiva junto da sua equipa; - Verificar as aberturas e os fechos de caixa e controlar e reportar os valores em cofre; - Coordenar e participar nos processos de recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores - Realizar controlo de stocks e gestão de encomendas.; Requisitos.
- Experiência comprovada na função (mínimo 2 anos); - Fortes competências de comunicação e de relacionamento interpessoal; - Fortes capacidades de liderança e de gestão de equipa; - Conhecimentos sólidos de inglês; - Domínio das regras de HACCP.
Detalhes da oferta
- ONE - Recruitment Agency
- Indeterminado
- 21/04/2024
- 20/07/2024
Requisitos do trabalho a/o gerente de restaurante - olhão, terá de ser / ter experiência na função ou em funções similares; experiência em gestão de equipa; conhecimentos de haccp; capacidade de trabalhar num ambiente de pressão e de resposta rápida, com uma afluência de público constante; orientação......
Descrição do emprego o hotel casual belle époque localizado na baixa de lisboa, tem uma vaga para recepcionista... requisitos: - boa apresentação; - elevado sentido de responsabilidade; - experiência profissional mínima de 1 ano em funções similares (preferencial); - bons conhecimentos de línguas estrangeiras......
Procuro gerente para padaria/pastelaria com experiência na aréa, vontade de expandir o negócio, pró activo e responsável, pessoa dinânica e com espírito de grupo... contactar para mais informações requisitos do trabalho requisitos: experiência na função experiência na gestão de equipas capacidade de......
Estamos posicionados neste mercado há 15 anos e detemos a melhor agência europeia do setor, a re/max expo... de que forma os ajudamos?• um plano de carreira que vai de encontro às suas expectativas• formação direcionada para a ação e para os resultados• acolhimento e integração na equipa por parte dos......
Requisitos do trabalho perfil- formação em hotelaria, turismo ou similar (fator preferencial);- competências de venda (experiência em gestão de reservas ou em área comercial será valorizada);- experiência em atendimento ao cliente (fator preferencial);- excelente capacidade de comunicação;- fluente em......
What we offer- casual dress code... provide positive feedback and areas for improvement to those agents with good performance... multicultural environment... the central reservation office of nh hotel group and tivoli hotels & resorts is recruiting a trainer (m/f)... professional growth- company benefits......
Descrição da função:desenvolver e atualizar o cronograma do projeto usando a estrutura analítica do trabalho padrão da empresa, incluindo:• interface e coleta de informações de gerentes de pacotes de trabalho para criar o plano• assegurar que todos os requisitos e interfaces das partes interessadas estejam......
O nosso restaurante tem uma cozinha aberta ao cliente, num conceito que pretende envolver o fine dining com o confort food... estamos neste momento a integrar a equipa de f&b;, com a admissão de cozinheiros 1ª, 2ª e 3ª m/f): perfil do candidato:- formação académica especifica na área (cozinha/pastelaria)......
O nosso restaurante tem uma cozinha aberta ao cliente, num conceito que pretende envolver o fine dining com o confort food... uma marca que se inspirou no passado, vive o presente e prepara o futuro e onde as pessoas fazem a diferença, por isso, juntos, vamos fazer sucesso na hotelaria em portugal......
Responsabilidades da assistente pessoal incluem:- atuar como ponto de contacto entre o gerente e os clientes internos e externos;- selecionar e direcionar chamadas telefónicas e distribuir correspondência;- saber lidar com solicitações e consultas adequadamente... procuramos personal assistant, com o......