CRM SPECIALIST
Descrição da oferta de emprego
Quais as responsabilidades? - Preparar ações de marketing previstas nos planos de comunicação direcionados para o cliente; - Preparar e validar os ficheiros com os segmentos-alvo, incluindo a criação de queries e a disponibilização nas plataformas de envio; - Contribuir para a definição os tempos de contacto, canais adequados, frequência de contacto e triggers de comunicação; - Implementar as regras definidas no processo de identificação de segmentos; - Construir os relatórios de seguimento de resultados das ações; - Ajustar os planos de animação em função dos resultados; - Realizar análises ad-hoc sobre a carteira de forma a identificar novos segmentos-alvo e respetivo contributo para a atividade.
O que procuramos? - Licenciatura em Marketing, Gestão, Economia, Matemática Aplicada, Estatística, Gestão da Informação ou similar; - Experiência em ações de marketing e respetiva monitorização; - Experiência na vertente do utilizador de ferramentas de Marketing Automation (email/sms), como o Egoi; - Competências sólidas de análise e interpretação de dados, idealmente com conhecimento de SAS Enterprise Guide - Conhecimento de linguagens de programação (SQL, SAS, Python) é obrigatório - Experiência anterior de utilização de ferramentas de CRM será valorizado - Orientação para a eficiência operacional e automatização de processos - - Conhecimentos de excel avançados; - Domínio da língua inglesa, a língua francesa será um plus; - Capacidade de organização, rigor e síntese; - Gosto pelo trabalho em equipa.
O que vai encontrar? - Uma grande equipa e um excelente ambiente de trabalho! - Partilha do sucesso e dos resultados da empresa.
- Promoção do bem-estar, uma cultura de abertura e de partilha.
- Regime de trabalho híbrido (2 dias escritório, 3 dias home office).
- Condições e benefícios que promovem o engagement e bem-estar.
29 dias de férias ao ano, seguro de saúde alargado à família, atribuição de telemóvel e clube de descontos com parcerias exclusivas para os nossos colaboradores! - Investimento na formação e aquisição de competências ao longo do percurso profissional.
Se acha que pode fazer a diferença na nossa equipa, submeta a sua candidatura! O Oney é o responsável pela recolha e o tratamento dos seus dados pessoais no âmbito do processo de Talent Acquisition.
A proteção dos dados pessoais bem como da privacidade são fulcrais para o Oney Bank.
Desta forma, e cumprindo o dever de informação ao qual estamos obrigados, consulta a nossa Política de privacidade e proteção de dados disponível no nosso website
Detalhes da oferta
- Oney Bank - Sucursal em Portugal
- Indeterminado
- 10/04/2024
- 09/07/2024
Funções a desempenhar: analisar, desenhar e desenvolver soluções customizadas sobre microsoft dynamics crm e portals implementar e parametrizar regras e workflows de negócio; perfil desejado: licenciatura em tecnologias e sistemas de informação ou equivalente; experiência profissional mínima de 3......
Responsibilities of this role include, but are not limited to:• translate bank technical specifications in agency functional specifications and perform the fis• trax configuration for payments, statements, payment status reports;• configure and establish dhots fis trax connectivity: h2h, swift, ebics......
Job description: interfaces with customers via inbound calls, outbound calls, or through the internet depending upon client requirements... we're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... requisitos do trabalho languages: - english spoken and written......
Since we started small and worked veryclosely with each other, we intend to maintain this mentality and share it with our incoming team members... reliable professional and progressive mindset... over 2 years of customer support/technical support experience... ambitious to engage with other team members......
You always have a sympathetic ear, and you advise our customers over the phone and via email... responsibilities: you are the first point of contact for our customers and provide advice to their requests regarding their bookings, rental agreements, complaints, and invoices......
You always have a sympathetic ear, and you advise our customers over the phone and via email... we are big on team spirit, and that's why you'll work closely with the other departments of the company to be able to give our customers the best service and to increase customer satisfaction and loyalty......
Selecionamos candidatos empreendedores, responsáveis, ambiciosos e honestos que ambicionem gerir o seu próprio negócio, apoiados num sofisticado crm... acesso a ferramenta de desenvolvimento crm veigas - comissões por escalões num plano de carreira - zonas livres de trabalho... total disponibilidade......
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Somos especialistas em vendas e não só: agregamos valor a qualquer negócio e temos espaço para talento! neste projeto, as funções passam por: gerir de modo adequado o registo e a tipificação das questões dos clientes, automaticamente atribuídos e contactados pelo nosso crm; potenciar a apresentação......