CREDIT CONTROL ASSISTANT
Descrição da oferta de emprego
Contacto telefónico; Cobranças Telefónicas; Follow up processos contencioso.
Competências.
Experiência anterior na função ou similar superior a 3 anos; Conhecimento de Excel e Word em particular e Office 365, na óptica do utilizador; Inglês nível B/C (eliminatório); Autonomia e sentido de responsabilidade; Boa capacidade de organização, dinamismo, autonomia e proatividade.
Propomos.
Integração em empresa internacional de excelência, líder no segmento em que opera; Pacote salarial composto por Salário Base acrescido de Subsídio de Alimentação; Horário das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira; Envia a tua candidatura.
Detalhes da oferta
- SAFETYKLEEN PORTUGAL
- Indeterminado
- 17/10/2023
- 29/05/2024
En tant qu'assistant(e) administratif(ve) francophone, vous serez responsable de la gestion des propositions d'adhésion aux assurances, de l'assurance du paiement des prestations de santé complémentaires, de la gestion du service client et du service téléphonique avec les clients......
Como será o teu dia-a-dia: criar, implementar e otimizar campanhas de marketing online e offline para promover os imóveis e serviços do grupo; gerir as redes sociais das marcas buyme; atualização e otimização de atividades de marketing digital tais como, manutenção do website, crm e email marketing;......
Perfil do candidato:▶formação superior em área relevante para a função;▶experiência no desempenho de atividades de cariz comercial, atendimento e apoio ao cliente;▶capacidade de negociação, gosto e motivação para o trabalho na área comercial;▶competências no âmbito da organização, orientação para resultados......
Salário: salário: 19... se queres fazer parte desta empresa jovem, dinâmica e em pleno crescimento e acreditas que podes contribuir para a nossa equipa, esta é a tua oportunidade! objetivo a tua principal função será o atendimento e acompanhamento dos hóspedes, garantindo uma uma estadia positiva e de......
Strong knowledge of robotic systems, sensors, and control systems... strong communication and collaboration skills... responsibilities: design, develop, and implement automation and robotics systems to enhance operational efficiency... knowledge of project tools – fmea, planning, ishikawa......
Responsabilidades da assistente pessoal incluem:- atuar como ponto de contacto entre o gerente e os clientes internos e externos;- selecionar e direcionar chamadas telefónicas e distribuir correspondência;- saber lidar com solicitações e consultas adequadamente... requisitos:- experiência comprovada......
Reporting to the accounting responsible, will have the following responsibilities : manage month, quarter and year end activities, controls and report;regular posting of business transactions, ensuring their accuracy and compliance with accounting rules and internal procedures;assist in the preparation......
Or higher in all tables (ui material for react js);• javascript dependency control using npm (package... net: mvc, web api, entity framework core and in the development and integration of web services (soap, rest, xml);• minimum professional experience of 3 years in development with technologies such......
Tasks: • work in coordination with the group brands, • work with the sales administration applications, namely supporting management of commercial actions and bonuses, • follow-up of bonuses payment (dealers network) and related claims, • payment and control of the incentives to b2b customers and leasing......
Requisitos do trabalho requisição: português e inglês são essenciais experiência e paixão pelo serviço stock control disponibilidade imediata acomodação e transporte não estão incluídos morar nas proximidades do restaurante é preferível outros dados de posição currículo com foto para: *****@***** tipo......