CALL CENTER | FIDELIZAÇÃO | 15H-21Hª
Descrição da oferta de emprego
Se procuras um projeto inovador e desafiante numa equipa jovem e dinâmica temos a oportunidade certa para ti! Quais serão os principais desafios? · Atualização e renegociação de pacotes e serviços complementares; · Gestão de requerimentos; · Negociação e retenção de clientes; · Garantir um atendimento de excelência com vista à fidelização de clientes.
O que procuramos? · Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade; · Experiência profissional em contact center (fator preferencial); · Forte apetência de negociação e orientação para o cliente; · Motivação para trabalhar por objetivos; · Forte capacidade de comunicação e argumentação; · Competências informáticas; · Resiliência e dinamismo.
Temos para te oferecer.
· Acompanhamento inicial e contínuo; · Contrato de trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémio mensal atrativo; · Excelente ambiente de trabalho; · Integração numa empresa sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira.
Local de Trabalho.
Porto Campanhã Horário.
Part-time 2ª a 6ª feira | 12h00 às 21h00 Disponibilidade para realizar formação inicial (inicia a 04 junho) no horário 09H_18H durante os primeiros 14 dias - (remoto apenas nesta fase inicial - necessário PC) Não percas esta oportunidade, vem fazer parte da nossa equipa! #We Power the World of Work
Detalhes da oferta
- ManpowerGroup TBO
- Em todo Portugal
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 23/05/2024
- 21/08/2024
Conhecimentos fluentes a nível de português e italiano (obrigatório); habilitações mínimas 9º ano (obrigatório); experiência anterior em contact center (preferencial); comunicativo/a e facilidade para trabalhar em equipa à distância; bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador......
* funções a desempenhar: realização de contactos telefónicos para divulgação de serviços; angariação de clientes; apresentação de novas soluções a atuais clientes; gestão e acompanhamento de carteira de clientes; outras tarefas inerentes à função; requisitos do trabalho português-portugal......
We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......
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With industry-leading real estate training, generous commission splits, and an experienced leadership and support staff, keller williams drive is a hot spot for agents looking to rapidly build and grow their real estate careers... you will have consistency, strong follow-up skills, and great follow-through......
Perfil: pessoa comunicativa, organizada, focada em objetivos; autonomia e sentido de responsabilidade; motivação pela área de angariação de fundos; experiência em voluntariado e/ou área social (preferencial); facilidade de utilização do excel e da ferramenta de crm – salesforce; experiência em atendimento......
Outros dados de posição funções: - gestão de carteira de clientes; - realização de chamadas telefónicas aos clientes; - promover a fidelização de clientes através do atendimento personalizado; - assegurar a fidelização e satisfação dos clientes... gostas de desafios? gostas de sair da tua zona de conforto?......
Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......
Requisitos do trabalho requisitos mínimo 12º ano de escolaridade; boa capacidade de comunicação (oral e escrita); experiência prévia em call center – requisito obrigatório; experiência no setor energético para os níveis de tensão btn, bte e mt; orientação para o cliente e para objetivos; espírito......
We're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer requirements; - probe for......