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CALL CENTER | FIDELIZAÇÃO | 15H-21Hª

Descrição da oferta de emprego

A MANPOWERGROUP Portugal, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Assistente de Contact Center (m/f) para uma linha inbound de retenção e fidelização de clientes para prestigiado cliente no setor das telecomunicações.
Se procuras um projeto inovador e desafiante numa equipa jovem e dinâmica temos a oportunidade certa para ti! Quais serão os principais desafios? · Atualização e renegociação de pacotes e serviços complementares; · Gestão de requerimentos; · Negociação e retenção de clientes; · Garantir um atendimento de excelência com vista à fidelização de clientes.
O que procuramos? · Habilitações literárias ao nível do 12º ano de escolaridade; · Experiência profissional em contact center (fator preferencial); · Forte apetência de negociação e orientação para o cliente; · Motivação para trabalhar por objetivos; · Forte capacidade de comunicação e argumentação; · Competências informáticas; · Resiliência e dinamismo.
Temos para te oferecer.
· Acompanhamento inicial e contínuo; · Contrato de trabalho + vencimento base + subsídio de alimentação + prémio mensal atrativo; · Excelente ambiente de trabalho; · Integração numa empresa sólida de Recursos Humanos com possibilidade comprovada de progressão de carreira.
Local de Trabalho.
Porto Campanhã Horário.
Part-time 2ª a 6ª feira | 12h00 às 21h00 Disponibilidade para realizar formação inicial (inicia a 04 junho) no horário 09H_18H durante os primeiros 14 dias - (remoto apenas nesta fase inicial - necessário PC) Não percas esta oportunidade, vem fazer parte da nossa equipa! #We Power the World of Work
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Detalhes da oferta

Empresa
  • ManpowerGroup TBO
Localidade
  • Em todo Portugal
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/05/2024
Data de expiração
  • 21/08/2024
Operador/a Call Center Bilíngue Português/Italiano
Bestcall

Conhecimentos fluentes a nível de português e italiano (obrigatório); habilitações mínimas 9º ano (obrigatório); experiência anterior em contact center (preferencial); comunicativo/a e facilidade para trabalhar em equipa à distância; bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador......

CALL CENTER - Gestor de Energia
Evidencias Sinceras, Lda.

* funções a desempenhar: realização de contactos telefónicos para divulgação de serviços; angariação de clientes; apresentação de novas soluções a atuais clientes; gestão e acompanhamento de carteira de clientes; outras tarefas inerentes à função; requisitos do trabalho português-portugal......

Contact Center Operator German and English (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......

Contact center operator (m\f)
Eurofirms

We are recruiting a call center operator - (m/f): functions: back office, inbound and chat (m/f) - oporto - call answering, handling of emails / tickets / chats of questions / questions / complaints... eurofirms is a human resources company where people are the center of everything......

Market Center Administrator
KW Drive

With industry-leading real estate training, generous commission splits, and an experienced leadership and support staff, keller williams drive is a hot spot for agents looking to rapidly build and grow their real estate careers... you will have consistency, strong follow-up skills, and great follow-through......

Assistente de Atendimento a Doadores - ONG Internacional
Aldeias de Crianças SOS Portugal

Perfil: pessoa comunicativa, organizada, focada em objetivos; autonomia e sentido de responsabilidade; motivação pela área de angariação de fundos; experiência em voluntariado e/ou área social (preferencial); facilidade de utilização do excel e da ferramenta de crm – salesforce; experiência em atendimento......

Gestor(a) de atendimento telefónico Altice Empresas
SNU - Telecomunicações e Energia

Outros dados de posição funções: - gestão de carteira de clientes; - realização de chamadas telefónicas aos clientes; - promover a fidelização de clientes através do atendimento personalizado; - assegurar a fidelização e satisfação dos clientes... gostas de desafios? gostas de sair da tua zona de conforto?......

MAINTENANCE / TECHNICAL DEPARTMENT
Rainsteal Oil & Gas

Administrative department business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account......

Operador/a Comercial Atendimento Telefónico
Electryconsulting

Requisitos do trabalho requisitos mínimo 12º ano de escolaridade; boa capacidade de comunicação (oral e escrita); experiência prévia em call center – requisito obrigatório; experiência no setor energético para os níveis de tensão btn, bte e mt; orientação para o cliente e para objetivos; espírito......

German speaking customer specialist (M/F) - Porto Hybrid
Eurofirms

We're selecting call center operator (m/f) for a company in the services sector located in porto... the selected person will carry out the following functions: - ensure service delivered to our customers meets contractual key performance indicator (kpi's); - clarify customer requirements; - probe for......