Técnico de recursos humanos

Són*** ***** (XX anos)
Gestora de Recursos Humanos em allby
SGS Academy
Lisboa
|
Experiência
Gestora de Recursos Humanos
allby
2019 - 2019
Levantamento e identificação de funções e competências, criação e desenvolvimento de procedimentos e instruções de trabalho de admissão e mobilidade interna, gestão da formação, avaliação de desempenho, comunicação interna, política de compensação e benefícios. Tarefas administrativas como processamento salarial, gestão contratual, gestão e acompanhamento de Segurança e Saúde no Trabalho, gestão dos mapas de colaboradores. Apoio a candidatos e colaboradores.
Human Resources Partner
SANA Recursos Humanos
2018 - 2018
Levantamento de funções e competências e estruturação de manual de funções. Elaboração de modelo de competências e apoio na implementação da estratégia e cultura organizacional. Implementação de processos e procedimentos de recursos humanos no âmbito de recrutamento e selecção, formação, retenção, mobilidade interna e política de compensação e benefícios. Selecção e recrutamento de candidatos, elaboração do plano de acolhimento e integração dos mesmos nas respectivas empresas. Estudos de clima, cultura, satisfação, motivação e produtividade. Apoio a ações de comunicação interna.
Responsável de Formação e Desenvolvimento
ESEGUR
2013 - 2018
Gestão da equipa de técnicos de desenvolvimento de RH, gestão e coordenação pedagógica da academia de formação interna. Coordenação e acompanhamento dos processos de recrutamento, sendo responsável pelo acolhimento e integração de novos colaboradores. Realização de diagnóstico de necessidades de formação, elaboração e implementação do plano de formação e gestão do respectivo orçamento. Gestão da equipa de formadores, revisão pedagógica de conteúdos e gestão de parcerias com entidades externas. Elaboração anual de Plano e Balanço da atividade formativa e manutenção dos requisitos de certificação da DGERT. Processo de avaliação de desempenho, descritivos de funções e perfis de competências, desenvolvimento e gestão de carreiras. Acompanhamento de estágios profissionais. Elaboração mensal de relatório de gestão com análise de indicadores RH e taxas de concretização; Revisão de procedimentos no âmbito do desenvolvimento de recursos humanos; Apoio à Comunicação Interna em conjunto com o Gabinete de Comunicação. Apoio a candidatos e colaboradores.
Técnica de Formação e Desenvolvimento
ESEGUR
2008 - 2012
Gestão da atividade formativa, realização de formações, criação de conteúdos pedagógicos, acompanhamento de formandos, tarefas administrativas associadas à atividade formativa; Recrutamento e seleção de candidatos; Acompanhamento das normas de Gestão da Qualidade; Realização de protocolos diversos; Gestão da comunicação interna; Avaliação de desempenho e descritivos de funções e competências. Apoio a candidatos e colaboradores.
Técnica de Comunicação e Formação
Cidade Gestão & Cidade Trabalho
2007 - 2008
Gestão da comunicação; Apoio à gestão da formação e realização de formações a colaboradores; Newsletter interna e Newsletter comercial; Gestão de conteúdos e imagem do site; Elaboração de ações e criação de instrumentos publicitários; Organização de eventos; Realização de protocolos diversos; Avaliação de Desempenho; Realização e análise de questionários de satisfação; Apoio a candidatos e colaboradores
Formação
Gestão da Formação
SGS Academy
2014 - 2015
Pós Graduação
Relações Públicas e Publicidade
Instituto Superior de Novas Profissões
2001 - 2005
Licenciatura
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Inicial