Tecnico helpdesk
Myc*** ***** (XX anos)
Analista de Suporte em Sonda IT
Porto,
Porto
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Suporte
Sonda IT
ago 2018
-
jun 2019
Funções desempenhadas: - Cumprimento de atendimentos SLA's; - Configuração e instalação no Cliente - Treinamento de Utilização do equipamento - Suporte de impressoras - Verificação de problemas (Atolamento de Papel, Tela azul, Unidade ADF não puxa papel, impressões com falhas,Instalação de toner, Troca de Foto Condutor, troca de placa Placa Controler e Placa Fonte ....) - Atendimento as Seguintes e Marcas e Modelos: Ricoh => 4510 sf, 4510 dn, SP C440 DN, MP 4054SP... Lexmark => MX711, MX611de... Tecnologias Utilizadas: , Symantec , Office365, Gmail, Microsoft Windows Desktop, (XP, 7,8,10) Microsoft Windows Server (2003, 2008, 2012,2016).
Analista de Suporte
Procedata
abr 2014
-
mai 2017
Funções desempenhadas: - Manutenção do computadores e rede de cabeamento; - Atendimento remoto e presencial aos colaboradores internos da empresa. - Manutenções preventiva em Servidores e Desktops, Atendimentos via SLA’s, configurações básicas de e-mails, • Instalação de impressoras de rede e também USB’s, troca de Tonner. • Cabeamento de rede e montagem de Rack. - Nos clientes da Prodabel tinha vários problema (Windows não inicializa, troca de teclado e mouse, Configuração e atualização de Softwares, impressão desconfigurada software SISREG.etc...) - Cumprimento de atendimentos SLA's - Suporte de impressoras; - Instalação de sistema operacionais (Linux, Windows, Mac OS). - Verificação de Hardware e troca de periféricos caso fosse necessário;. Tecnologias Utilizadas: Acronis 11, Norton Ghost, Symantec, Citrix Receiver, Office 2013, Oracle ( 7 e 8 ), Gmail, A Microsoft Windows Desktop, (XP, 7,8,10) Microsoft Windows Server (2003, 2008, 2012,2016). Linux (Debian, Nágios).
Idiomas
Portugês - nativo
Curriculum relacionados