Tecnico helpdesk

Myc*** ***** (XX anos)
Analista de Suporte em Sonda IT
Porto,
Porto
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Analista de Suporte
Sonda IT
ago 2018 - jun 2019
Funções desempenhadas:
 - Cumprimento de atendimentos SLA's; 
- Configuração e instalação no Cliente 
- Treinamento de Utilização do equipamento 
- Suporte de impressoras 
- Verificação  de problemas  (Atolamento de Papel, Tela azul, Unidade   ADF não puxa papel, impressões com falhas,Instalação de toner, Troca de Foto Condutor, troca de placa Placa Controler e Placa Fonte ....) - Atendimento as Seguintes e Marcas e Modelos: Ricoh => 4510 sf, 4510 dn, SP C440 DN, MP 4054SP... Lexmark => MX711, MX611de...
 
Tecnologias Utilizadas: , Symantec , Office365, Gmail, Microsoft Windows Desktop, (XP, 7,8,10) Microsoft Windows Server (2003, 2008, 2012,2016).  
 
Analista de Suporte
Procedata
abr 2014 - mai 2017
Funções desempenhadas: 
- Manutenção do computadores e rede de cabeamento; 
- Atendimento remoto e presencial aos colaboradores internos da empresa.
- Manutenções preventiva em Servidores e Desktops, Atendimentos via SLA’s, configurações básicas de e-mails, 
• Instalação de impressoras de rede e também USB’s, troca de Tonner. 
• Cabeamento de rede e montagem de Rack. -
 Nos clientes da Prodabel tinha vários problema (Windows não inicializa, troca de teclado e 
mouse, Configuração e atualização de Softwares, impressão desconfigurada software SISREG.etc...) 
- Cumprimento de atendimentos SLA's 
- Suporte de impressoras; 
- Instalação de sistema operacionais (Linux, Windows, Mac OS). - Verificação de Hardware e troca de periféricos caso fosse necessário;.
 
Tecnologias Utilizadas: Acronis 11, Norton Ghost, Symantec, Citrix Receiver, Office 2013, Oracle ( 7 e 8 ), Gmail, A Microsoft Windows Desktop, (XP, 7,8,10) Microsoft Windows Server (2003, 2008, 2012,2016).  Linux (Debian, Nágios).
Idiomas
Portugês - nativo