Técnico de informática helpdesk it
Rui*** ***** (XX anos)
Técnico de Helpdesk/Suporte Técnico em Fernando Ferro & Irmão. S.A,
ISMAI - Instituto Superior da Maia
Albergaria-a-Velha,
Aveiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Técnico de Helpdesk/Suporte Técnico
Fernando Ferro & Irmão. S.A,
set 2018
-
set 2020
Ferramentas de ticketing e tarefas internas Ferramentas de Workflow e Organização de trabalho em equipa Resolução de problemasrelacionados com equipamentos informáticos e manutenção destes; Apoio aos colaboradores em questões / problemas informáticos (Helpdesk); Formação aos novos colaboradores de Outlook e utilização de equipamentos telefónico; Software de Inventário de parque informático Compra e Negociação de Equipamentos de Hardware; Suporte a Administração do Sistema de Redes (Networking); Gestão de parque informático e de parque de impressão Monitorização das telecomunicações da empresa; Elaboração de manuais técnicos para utilizadores Configuração de VPNs; Monitorização de consola de gestão de Antivirus Parametrização de equipamentos novos
Técnico de Informática-Hardware/Comercial
Base Binária Lda,
mai 2015
-
mar 2018
Diagnóstico / assemblagem / reparação e manutenção de computadores e de smartphones Venda de equipamentos recondicionados Encomenda de peças necessárias a reparaçoes
Técnico de Informática
Sofies, Electrónica e Sistemas,
fev 2014
-
ago 2014
Suporte técnico a clientes presencial e remoto – Hardware e Software Instalação e Configuração e Manutenção em clientes empresariais ERP Eticadata Apoio em instalação de sistemas de videovigilancia, alarmes e relógios de ponto
Técnico de Helpdesk/Suporte Técnico
Yazaki Saltano de Ovar
fev 2011
-
jul 2013
Suporte Técnico Hardware/Software Manutenção/Gestão/Inventário parque informático Configuração de redes LAN/Wireless Sistema de Ticketing de suporte técnico Configuração de email Lotus Notes/Outlook 2010
Internal Sales
Microsoft Portugal
mar 2009
-
mai 2009
Contacto, acompanhamento e apoio a parceiros Microsoft em questões e dúvidas referentes ao departamento OEM da Microsoft
Comercial/Técnico de Informática
Chip7 S.A
mar 2007
-
out 2008
‑ Venda/Aconselhamento Material Informático ‑ Intervenções Técnicas Hardware/Software ‑ Recepção/Expedição de Material
Formação
CET Nivel 5 - Instalação e Manutenção de Redes e sistemas Informáticos
ISMAI - Instituto Superior da Maia
set 2009
-
nov 2010
CET Nivel 4 - Técnico de Multimédia
Centro de Artes Gráficas e Multimédia Venda Nova
out 2000
-
dez 2001
Ensino Secundário - Agrupamento 4 - Humanidades
Escola Secundária da Ramada
set 1996
-
set 1999
Idiomas
Inglês - Bom
Francês - Médio
Informações Adicionais
Sobre mim
Sou um técnico de Helpdesk Suporte Técnico com experiencia em ambientes fabris e office com vasta experiencia a prestar suporte a utilizadores e a administradores de sistemas. No meu percurso profissionjal trabalhei em diferentes contextos para diferentes tipos de empresas, o que me permitiu ter um abrangente conjunto de conhecimentos, que me ajudaram a ser um profissional versátil e com boa capacidade de adaptação a qualquer contexto. Tenho uma constante vontade de evoluir e aprender, no sentido de ser um profissional cada vez mais competitivo.
Curriculum relacionados