Suporte em ti

Mau*** ***** (XX anos)
Coordenador de Help Desk em Hospital Memorial Arthur Ramos
Impacta Tecnologia
Residente fora de Portugal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Coordenador de Help Desk
Hospital Memorial Arthur Ramos
dez 2018 - Atualmente
Gerenciamento do setor e técnicos, distribuição de serviços, controle de equipamentos, gerenciamento de prestadores de serviços contínuos e esporádicos, auxilio na implantação de novos setores, verificação e avaliação de infraestrutura existente, gerenciamento de preventiva dos equipamentos, implantação de melhorias continuas.
Prestador de Serviços em TI
MGR Tech
mar 2006 - nov 2017
Gestão de TI em empresas, comércios, clinicas. 
Desenvolvimento de projetos e implantação de cabeamento estruturado, equipamentos, configurações de infraestrutura de redes, gestão do parque de TI, computadores, roteadores, impressoras e manutenção de PC´s, notebooks.
Formação
Curso Técnico para Certificação Microsoft MCSE
Impacta Tecnologia
ago 2005 - nov 2005
Planejamento estratégico Active Directory e Infraestrutura Windows,
Configuração e gerenciamento do Exchange Server,
Configuração e Gerenciamento de Infraestrutura de Redes Windows Server,
Projeto e manutenção de de Infraestrutura de redes Windows Server,
Projeto e Configuração do Active Directory no Windows Server,
Administração de ambientes Windows Server,
Configuração e Administração Windows Server,
Tecnologia e Infraestrutura de Redes com Windows Server,
Implementação do Windows (7, 8, 10) Para Windows Server.
Idiomas
Português - Brasil, - Fluente
Inglês - Básico
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Habilidades
Experiência na área de Tecnologia da Informação com formação técnica para certificação Microsoft-MCSE com carreira formada em empresas nacionais com prestação de serviços em diversas áreas (Empresas, Clinicas, Escritórios, Hospital) em Gestão de TI, incluindo estruturação de novos ambientes, elaboração e aplicação de políticas e procedimentos para melhorias nas operações. Buscando manter sempre atualizado com tecnologias e processos, além de melhorias continuadas e fluidez das operações necessárias para a equipe de TI, e para a fluidez das operações da empresa