Supervisão, gestão

Dan*** ***** (XX anos)
Retail Manager em Galaxyvalor
IPAM - Instituto Português de Administração de Marketing
Porto de Mós,
Leiria
|
Experiência
Retail Manager
Galaxyvalor
out 2016 - Atualmente
Gestora de Retail Parks com principal incidência em: comercialização, marketing (planeamento de estratégias e implementação de ações), controlo de cobranças, realização de reports, supervisão de questões técnicas e obrigações legais, entre outros.
Auditora Operativa de Qualidade
Randstad
nov 2014 - jun 2015
Registo do número de entradas na loja e quantidade de pessoas que efetua uma compra e seu respetivo valor ▪ Descrição e avaliação das instalações ▪ Registo de incumprimentos das normas de funcionamento ▪ Avaliação do atendimento e conduta dos colaboradores ▪ Verificação da variedade e quantidade de produtos e registo de ruturas de stock ▪ Descrição das medidas de segurança da loja ▪ Registar ocorrências e/ ou reclamações efetuadas pelos clientes da loja.
Técnica Administrativa
Smile Fun
set 2013 - set 2016
Tratamento do expediente geral de escritório; Análise de conta corrente e elaboração de reportes financeiros; Gestão de contratos de exploração de máquinas de diversão nos diversos centros comerciais/supermercados, etc.
Assistente de Gestão de Galerias Comerciais
Sonae RP - Retail Properties
ago 2008 - ago 2013
Gestão de Galerias Comerciais: Tratamento do expediente geral de escritório; Controlo de segurança, limpeza, manutenção; resolução de questões técnicas; gestão de contratos de lojas e de espaços; Pedido de orçamentos e adjudicações dos mesmos; Acompanhamento de eventos de marketing; Elaboração e preenchimento de mapas de reporte de gestão das Galerias Comerciais. Apoio à elaboração de orçamentos e controlo dos mesmos; Análise de contas correntes.
Formação
Gestão de Marketing
IPAM - Instituto Português de Administração de Marketing
set 2013 - jun 2016
Marketing; Economia; Gestão Financeira; Contabilidade de Gestão; Gestão de Vendas; Gestão de Pessoas; Estudo do Mercado; Cultura e Ideologia do Mercado; Sistemas de Informação; Plano de Marketing; Comportamento de Compra e Venda; Gestão de Preço; Gestão de Produto; Dinâmica e Animação de Grupos; Comportamento do Consumidor; Linguagem e Apresentação Empresarial; Estatística Descritiva; Métodos de Previsão; Gestão da Comunicação; Publicidade; Comportamento Organizacional; Gestão de Canais de Distribuição.