Supervisão/gestão logística

Vin*** ***** (XX anos)
ANALISTA DE LOGÍSTICA em ADCOS INDUSTRIA DE COSMÉTICOS
FAESA
Residente fora de Portugal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
ANALISTA DE LOGÍSTICA
ADCOS INDUSTRIA DE COSMÉTICOS
mar 2016 - Atualmente
Negociação e gestão de contratos logísticos bem como garantia de seu cumprimento
(armazenagem e transporte - Inbound e Outbound), criação de requisição e pedido de
compras, acompanhamento e controle gerencial de avarias e ressarcimentos no transporte
e armazenagem, gerenciamento de estoque para atender equipe de vendas,
abastecimento, transferências entre Cd’s, inventários cíclicos mensais e inventário anual,
logística reversa. Criação de novos BIDs de acordo com o planejamento e estratégia da
empresa e acompanhar os processos junto as áreas envolvidas. Desenvolvimento de
indicadores de performance e acompanhamento e alavancagem dos KPIs. Planejamento e
atuação em projetos de melhoria de processos operacionais buscando corrigir as falhas de
processos.

Resultados Obtidos: Redução de 37% de custos operacionais, maior nível de controle e
visibilidade da operação logística; atualização de contratos defasados, otimização na
operação de expedição e transporte reduzindo o lead time de entrega das vendas dos canais
E-Commerce, Televendas, Farma, Lojas Próprias e Franquias, possibilitando maior eficácia
dos processos garantindo redução de tempo na expedição e distribuição. Desenvolvimento
de processos para atendimento de chamados e organização do fluxo de entrada de pedidos
de retorno e devoluções. Follow up diário dos resultados da área para os gestores e
diretores.
ADMINISTRADOR
REFRIGERAÇÃO JARDIM CAMBURI
dez 2013 - fev 2016
Principais Atividades
Controle geral da equipe de funcionários, bem como o zelo no atendimento ao cliente,
contas a receber e a pagar, controle do fluxo de caixa, balancetes, elaboração de rotinas e
jornadas de trabalho.
Resultados Obtidos: Melhora no atendimento ao cliente, controle total das contas,
eficiência nas rotinas de trabalho dos funcionários.
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
GRUPO DETROIT
mar 2013 - nov 2013
Principais Atividades
Encarregado do departamento de finanças do Grupo Detroit. Responsável por fazer os
demonstrativos/balancetes das empresas, fazer relatório de lucros/prejuízos e controlar a
movimentação de contas a pagar e a receber. Compras, acompanhamento da produção
diária, controle de contas a pagar, escala de funcionários, contratação, relatórios de gastos
e de lucro.
Resultados Obtidos: Controle da movimentação das contas, regularização financeira,
controle de gastos.
SÓCIO-FUNDADOR
AGÊNCIA INOVAÇÃO MARKETING & COMUNICAÇÃO
jun 2012 - mar 2013
Atuação na área de vendas de material publicitário como placas, banners, adesivos,
campanhas publicitárias em regiões distintas e todo o material ou serviço voltado à
publicidade e comunicação visual. Posteriormente, atuação no controle de vendas
contribuindo para a organização das etapas das vendas, gerenciando os vendedores desde
o orçamento ao pós-venda. Auxílio também no controle e na administração organizacional
da empresa.
Resultados Obtidos: Novos contratos de publicidade, aumento da cartela de clientes,
agilidade, compromisso, bom atendimento aos nossos parceiros comerciais, atingindo
assim umas de nossas metas que é a satisfação de ambas as partes. Organização para a
eficácia documental e estrutural.
Formação
GESTÃO EM COMÉRCIO EXTERIOR
FAESA
jan 2009 - dez 2010
Curso de graduação superior focado em gestão e otimização. Amplamente ligado a área logística e a cadeia de suprimentos. 
Atualmente cursando especialização em Gestão em Supply Chain com conclusão prevista para o ano de 2022.
Idiomas
Portugues - Nativo
Inglês - Avançado
Espanhol - Básico
Curriculum relacionados