Supervisão/gestão logística
Vin*** ***** (XX anos)
ANALISTA DE LOGÍSTICA em ADCOS INDUSTRIA DE COSMÉTICOS
FAESA
Residente fora de Portugal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
ANALISTA DE LOGÍSTICA
ADCOS INDUSTRIA DE COSMÉTICOS
mar 2016
-
Atualmente
Negociação e gestão de contratos logísticos bem como garantia de seu cumprimento (armazenagem e transporte - Inbound e Outbound), criação de requisição e pedido de compras, acompanhamento e controle gerencial de avarias e ressarcimentos no transporte e armazenagem, gerenciamento de estoque para atender equipe de vendas, abastecimento, transferências entre Cd’s, inventários cíclicos mensais e inventário anual, logística reversa. Criação de novos BIDs de acordo com o planejamento e estratégia da empresa e acompanhar os processos junto as áreas envolvidas. Desenvolvimento de indicadores de performance e acompanhamento e alavancagem dos KPIs. Planejamento e atuação em projetos de melhoria de processos operacionais buscando corrigir as falhas de processos. Resultados Obtidos: Redução de 37% de custos operacionais, maior nível de controle e visibilidade da operação logística; atualização de contratos defasados, otimização na operação de expedição e transporte reduzindo o lead time de entrega das vendas dos canais E-Commerce, Televendas, Farma, Lojas Próprias e Franquias, possibilitando maior eficácia dos processos garantindo redução de tempo na expedição e distribuição. Desenvolvimento de processos para atendimento de chamados e organização do fluxo de entrada de pedidos de retorno e devoluções. Follow up diário dos resultados da área para os gestores e diretores.
ADMINISTRADOR
REFRIGERAÇÃO JARDIM CAMBURI
dez 2013
-
fev 2016
Principais Atividades Controle geral da equipe de funcionários, bem como o zelo no atendimento ao cliente, contas a receber e a pagar, controle do fluxo de caixa, balancetes, elaboração de rotinas e jornadas de trabalho. Resultados Obtidos: Melhora no atendimento ao cliente, controle total das contas, eficiência nas rotinas de trabalho dos funcionários.
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
GRUPO DETROIT
mar 2013
-
nov 2013
Principais Atividades Encarregado do departamento de finanças do Grupo Detroit. Responsável por fazer os demonstrativos/balancetes das empresas, fazer relatório de lucros/prejuízos e controlar a movimentação de contas a pagar e a receber. Compras, acompanhamento da produção diária, controle de contas a pagar, escala de funcionários, contratação, relatórios de gastos e de lucro. Resultados Obtidos: Controle da movimentação das contas, regularização financeira, controle de gastos.
SÓCIO-FUNDADOR
AGÊNCIA INOVAÇÃO MARKETING & COMUNICAÇÃO
jun 2012
-
mar 2013
Atuação na área de vendas de material publicitário como placas, banners, adesivos, campanhas publicitárias em regiões distintas e todo o material ou serviço voltado à publicidade e comunicação visual. Posteriormente, atuação no controle de vendas contribuindo para a organização das etapas das vendas, gerenciando os vendedores desde o orçamento ao pós-venda. Auxílio também no controle e na administração organizacional da empresa. Resultados Obtidos: Novos contratos de publicidade, aumento da cartela de clientes, agilidade, compromisso, bom atendimento aos nossos parceiros comerciais, atingindo assim umas de nossas metas que é a satisfação de ambas as partes. Organização para a eficácia documental e estrutural.
Formação
GESTÃO EM COMÉRCIO EXTERIOR
FAESA
jan 2009
-
dez 2010
Curso de graduação superior focado em gestão e otimização. Amplamente ligado a área logística e a cadeia de suprimentos. Atualmente cursando especialização em Gestão em Supply Chain com conclusão prevista para o ano de 2022.
Idiomas
Portugues - Nativo
Inglês - Avançado
Espanhol - Básico
Curriculum relacionados