Supervisor de operações

And*** ***** (XX anos)
Coordenador de Operações em Fadel Transportes Ltda
Universidade Estácio de Sá
Residente fora de Portugal
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Coordenador de Operações
Fadel Transportes Ltda
jan 2019 - ago 2021
Responder pelo planejamento, desenvolvimento e controle dos processos Administrativos, Financeiros, Compras e de Recursos Humanos da Filial, assegurando sua conformidade com as diretrizes corporativas das atividades envolvidas e atendimento aos procedimentos internos da Empresa.
Planejar e controlar a operação de distribuição de produtos, assegurando efetividade, pontualidade e qualidade na realização das entregas, buscando atender às metas de produtividade e faturamento estabelecidas para unidade.
Liderança de equipes, rotinas de transporte e distribuição de produtos.
Supervisor de Operações
Fadel Transportes Ltda
jun 2008 - jul 2018
 Experiência profissional no segmento logístico em empresas como: RM Transportes, Fadel, Conlog, Coopercarga. Atuação em cargos de gestão em Operações de Distribuição Urbana de clientes no Rio de Janeiro, Região Sul, Nordeste e Paraguai: Ambev, PepsiCo, Unilever, Bunge e Cervepar. Gestão de equipes: treinamentos, controle de turnover, absenteísmo, QLP, banco de horas, entre outros. Gestão de Contas a Pagar e Receber. Gestão de indicadores. Auditorias internas. Gestão e controle de sinistros. Habilidades em processos administrativos e operacionais.

Gerenciar todas as atividades administrativas e operacionais características da distribuição urbana de bebidas. Realizar rotinas de Gente & Gestão, conforme processos de Ciclo de Gente, Treinamento e Desenvolvimento, Engagement, Segurança, entre outros. Garantir o atingimento das metas orçamentárias da unidade Administrar receitas, custos e fluxo de caixa Garantir o atingimento dos indicadores operacionais e administrativos de performance da unidade Motivar, capacitar e desenvolver a equipe administrativa e operacional. Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras a equipe. Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações). Preservar o relacionamento com o cliente e com os clientes do seu cliente. Desenvolver e garantir fornecedores compatíveis com as necessidades da empresa e de seu cliente. Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente. Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa.
Formação
Administração de Empresas
Universidade Estácio de Sá
fev 2012 - dez 2016
Superior completo
Idiomas
Inglês - Básico
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
Curso Praticas de Departamento Pessoal
Curso voltado para gestão de pessoas e seus processos administrativos;
Relacionamento Interpessoal
Curso voltado para resolução de conflitos, feedbacks, treinamentos e assertividade nas resoluções de conflitos;