smb account manager / comercial
Fat*** ***** (XX anos)
Telemarketing & Consultadoria em LeadMarket – Business Intelligence & Market Consultancy
Liceu Camões
Sintra,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Telemarketing & Consultadoria
LeadMarket – Business Intelligence & Market Consultancy
Marketing & Consultadoria – Leadgeneration, oportunidades de negócios, Qualificados ,Follow up de Eventos, Profiling de Bases de Dados, Qualificação de Bases de Dados, Benchmarking de Produtos e Serviços aos Clientes, Gestão de Canal de Parceiros ( Hardware / Software ) , Benchmarking de Canal, Gestão de Campanha com incentivos.
Formação
9º ano unificado
Liceu Camões
Idiomas
Francês -
Informações Adicionais
Aptidões e Competências de Organização
Boa Capacidade de Comunicação, Espirito de Equipa, Capacidade de Ajuda e de Transmitir Conhecimentos aos Outros. Personalidade Ativa de Respeito e Integridade. - Sentido Organizativo e de Responsabilidade de Competências e de Rigor, Respeitadora de Regras e Confidencialidade Empresarial, Assiduidade e Pontualidade sem Contestação Aptidões e Competências Técnicas: - Formação de Técnicas de Vendas ( Coaching) Aptidões e Competências Informáticas: - Conhecimentos de informática na Ótica do Utilizador, Certificação de Software PHC CS – Modulo 1 Implementing. Modulo 2 – Aplicacional, Certificação Software PHC FX - Plataforma FX Suport, Formação de Tecnologia Carrefour. Outras Aptidões e Competências: - Formação de Produtos de Beleza e Estética – Garnier Portugal - Curso de Tiragem de Cerveja – Centro Hoteleiro do Estoril - Formação de Atendimento ao Publico – Central de Cervejas / Grupo Sonae - Carta de Condução Categoria A / B