Key account manager; account manager; comercial

Man*** ***** (XX anos)
Key Account Manager em Edenred Portugal
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Key Account Manager
Edenred Portugal
out 2019 - abr 2020
▪ Recomendar soluções aos clientes, com base nas suas necessidades e interesses;
▪ Responder às perguntas dos clientes sobre soluções, preços, disponibilidade, usos e termos do
produto;
▪ Entrar em contato com clientes regulares e em potencial para demonstrar as soluções e explicar
as suas finalidades;
▪ Consultar os clientes após os contratos de vendas para resolver problemas e fornecer suporte
contínuo.
▪ Preparar orçamentos e estimativas que atendam às necessidades específicas do cliente.
▪ Identificar clientes em potencial usando directórios de negócios;
▪ Participar em feiras e conferências de modo a identificar novas leads;
▪ Consultar condições de mercado, inovações de produtos e soluções, preços e vendas de
concorrentes;
▪ Negociar detalhes de contratos e pagamentos e preparar contratos de vendas e formulários de
pedidos.
▪ Executar tarefas administrativas, como preparar relatórios de vendas, manter registos de vendas e
apresentar relatórios de despesas.
Sales Executive
Grupo Lusiaves
mai 2019 - out 2019
▪ Acompanhar e gerir a carteira de clientes existente tendo em vista a sua fidelização;
▪ Efetuar prospeções de mercado identificando novas oportunidades de negócio;
▪ Apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes;
▪ Identificar e reportar a atividade da concorrência;
▪ Apresentar relatórios periódicos de atividade.
Página
Regional Account Manager
Nacionalrev - Materiais para construção civil, e serviços em isolamentos e impermeabilizações
out 2017 - mai 2019
▪ Implementação da empresa na zona de Lisboa;
▪ Identificar novas oportunidades de negócio e capitalização das mesmas;
▪ Gerir e potenciar a carteira de clientes do segmento de Construção;
▪ Analisar o mercado, principais tendências e estratégias de gestão de quota de mercado;
▪ Gerir políticas de preço e atuar em conformidade com a gestão das relações com clientes;
▪ Aconselhar tecnicamente os clientes sobre os produtos, principais características, entre outros;
▪ Realizar apoio após-venda aos clientes;
▪ Reportar os principais indicadores de atividade
2ºSargento
Exército Português
dez 2009 - nov 2015

          
        
Formação
Gestão Turistica
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia
set 2006 - jan 2009

          
        
Idiomas
Inglês - Avançado