Key account manager; account manager; comercial
Man*** ***** (XX anos)
Key Account Manager em Edenred Portugal
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Key Account Manager
Edenred Portugal
out 2019
-
abr 2020
▪ Recomendar soluções aos clientes, com base nas suas necessidades e interesses; ▪ Responder às perguntas dos clientes sobre soluções, preços, disponibilidade, usos e termos do produto; ▪ Entrar em contato com clientes regulares e em potencial para demonstrar as soluções e explicar as suas finalidades; ▪ Consultar os clientes após os contratos de vendas para resolver problemas e fornecer suporte contínuo. ▪ Preparar orçamentos e estimativas que atendam às necessidades específicas do cliente. ▪ Identificar clientes em potencial usando directórios de negócios; ▪ Participar em feiras e conferências de modo a identificar novas leads; ▪ Consultar condições de mercado, inovações de produtos e soluções, preços e vendas de concorrentes; ▪ Negociar detalhes de contratos e pagamentos e preparar contratos de vendas e formulários de pedidos. ▪ Executar tarefas administrativas, como preparar relatórios de vendas, manter registos de vendas e apresentar relatórios de despesas.
Sales Executive
Grupo Lusiaves
mai 2019
-
out 2019
▪ Acompanhar e gerir a carteira de clientes existente tendo em vista a sua fidelização; ▪ Efetuar prospeções de mercado identificando novas oportunidades de negócio; ▪ Apresentar propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes; ▪ Identificar e reportar a atividade da concorrência; ▪ Apresentar relatórios periódicos de atividade. Página
Regional Account Manager
Nacionalrev - Materiais para construção civil, e serviços em isolamentos e impermeabilizações
out 2017
-
mai 2019
▪ Implementação da empresa na zona de Lisboa; ▪ Identificar novas oportunidades de negócio e capitalização das mesmas; ▪ Gerir e potenciar a carteira de clientes do segmento de Construção; ▪ Analisar o mercado, principais tendências e estratégias de gestão de quota de mercado; ▪ Gerir políticas de preço e atuar em conformidade com a gestão das relações com clientes; ▪ Aconselhar tecnicamente os clientes sobre os produtos, principais características, entre outros; ▪ Realizar apoio após-venda aos clientes; ▪ Reportar os principais indicadores de atividade
2ºSargento
Exército Português
dez 2009
-
nov 2015
Formação
Gestão Turistica
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia
set 2006
-
jan 2009
Idiomas
Inglês - Avançado
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