Rececionista, administrativo

Cri*** ***** (XX anos)
Lojista em Worten Mobile
IPVC- Escola Superior de Educação
Viana do Castelo,
Viana do Castelo
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Lojista
Worten Mobile
set 2020 - Atualmente
Trabalho atualmente como lojista da Worten Mobile, Viana do Castelo (acerca de 8 meses)
Atendo clientes pessoalmente e via telefone, 
Trato de encomendas (recepção e envio),
Faço transferências,
Trabalho constantemente com programas de escrita e contas.
empregada de mesa, caixa e balcão
Restaurante Pharmacia e Chef Felicidade (Time Out Market)
mar 2018 - nov 2019
Em Lisboa, foi onde ganhei a maior parte das aptidões que tenho hoje: facilidade de comunicação, lidar com a pressão, tomar decisões sob stress.
Rececionista- aluna colaboradora
Serviços de Acção Social- IPVC
set 2014 - jun 2016
Secretaria – Prestação de Serviços Serviços de Ação Social do Instituto Politécnico de Viana do Castelo,
Atendimento de chamadas,
Elaboração de bases de dados,
Elaboração de ementas para todos os polos do IPVC,
Receção e resposta de emails,
Receção e apoio a alunos e docentes.
Formação
Gestão Artística e Cultural
IPVC- Escola Superior de Educação
set 2013 - jul 2016
O meu curso é uma junção de gestão com a cultura.
Com este, consegui tornar-me uma pessoa muito mais metódica e organizada. Aprendi a trabalhar em equipa e os passos que devo fazer em gestão, economia e financiamento.
Idiomas
Inglês - Médio
Informações Adicionais
competências e certificados
Certificado de formação “Contabilidade & Impostos- área de eventos”- APORFEST, Lisboa Certificado de formação Profissional de Técnicas de Vendas e Produto- Sector Interactivo

Competências informáticas: Bom domínio em software de texto e apresentação, desenho digital e edição de fotos.

Competências de comunicação:
Aptidão para trabalho de equipa e relacionamento interpessoal adquirido na área profissional de restauração e trabalhos realizados em exposições. ▪ Boa capacidade de comunicação através da experiência profissional em cafetaria/restauração e secretariado. ▪ Facilidade em comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente como por escrito, de transmitir e receber mensagens de forma inequívoca. ▪ Facilidade de adaptação a diferentes circunstâncias e de evitar ou resolver conflitos. ▪ Experiência em Serviços Educativos adquiridos na galeria da Oficina Cultural. ▪ Facilidade de organizar e resolver problemas.

Competências em organização:
Boa capacidade de organização quer ao nível dos recursos humanos, quer ao nível dos recursos materiais.