Rececionista/administrativo - francisco abreu
Fra*** ***** (XX anos)
Recepcionista em The Samuel
Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Recepcionista
The Samuel
set 2022
-
set 2023
**Rececionista de Hotel** *Saudei e registei hóspedes, assegurando uma primeira impressão positiva e proporcionando um serviço de excelência.* *Geri reservas, check-outs e processamento de pagamentos com precisão.* *Forneci informações sobre as instalações do hotel, serviços e atrações locais para aprimorar a experiência do hóspede.* *Resolvi prontamente preocupações dos hóspedes, garantindo elevados níveis de satisfação.* *Coordenei com a equipa de limpeza e outros departamentos para atender aos pedidos dos hóspedes.* *Manti uma área de receção profissional e organizada.* *Auxiliei nos procedimentos de check-in/check-out e geri chamadas telefónicas, emails e perguntas com cortesia.* *Colaborei com a equipa de limpeza para garantir a prontidão dos quartos e atualizei registos precisos no sistema de reservas.* *Lidei com transações em numerário, mantive precisão financeira e inseri informações de hóspedes no sistema.* *Comuniquei com a equipa de limpeza e manutenção para monitorar o estado dos quartos e reportar problemas.* *Auxiliei na formação de novos funcionários da receção sobre políticas do hotel, procedimentos e padrões de atendimento ao cliente.* *Contribuí para iniciativas de marketing, como promoções, descontos e programas de fidelização.* *Assegurei a conformidade com padrões de segurança e procedimentos de emergência.* *Geri tarefas administrativas, incluindo arquivar, prepara documentos e gestão geral do escritório.* *Preparei relatórios financeiros diários, resumindo receitas, pagamentos e discrepâncias.* *Conciliei transações em numerário, garantindo precisão nos registos financeiros.* *Monitorei e geri inventário de suprimentos, incluindo material de escritório, cartões-chave e materiais promocionais.* *Lidei com correspondência, incluindo emails e cartas, de maneira oportuna e profissional.*
Formação
Hospitality Operations Management
Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
mar 2020
-
mar 2022
Tourism & Hospitality Communication Skills & Storytelling Hospitality and Touristic Information English English Creativity & Personal Development Business Initiative & Entrepreneurship Foreign Language II Applied to Accommodation Management Ethics & International Business Protocol Information Technologies - Introduction to Management Leadership, Management & Team Motivation Accessible Tourism Hygiene & Safety - Accommodation Introduction to Property Management System Accommodation Techniques Sales Strategies in Front Office Cleaning & Maintenance Standards in Housekeeping Hotel Entertainment English English Language - Communication Skills Entrepreneurship - Business Planning Foreign Language II - Culture & Traditions Sustainable & Responsible Tourism Staffing & Career Management Tourism & Digital Marketing Information Technologies - Accommodation Management Economic & Financial Analysis in Hospitality Housekeeping Management Revenue & Commercial Management Accommodation Management Hospitality Events Management
Idiomas
English - C2
Português - C2
Curriculum relacionados