Rececionista/administrativo - francisco abreu

Fra*** ***** (XX anos)
Recepcionista em The Samuel
Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Recepcionista
The Samuel
set 2022 - set 2023
**Rececionista de Hotel**


*Saudei e registei hóspedes, assegurando uma primeira impressão positiva e proporcionando um serviço de excelência.*

*Geri reservas, check-outs e processamento de pagamentos com precisão.*

*Forneci informações sobre as instalações do hotel, serviços e atrações locais para aprimorar a experiência do hóspede.*

*Resolvi prontamente preocupações dos hóspedes, garantindo elevados níveis de satisfação.*

*Coordenei com a equipa de limpeza e outros departamentos para atender aos pedidos dos hóspedes.*

*Manti uma área de receção profissional e organizada.*

*Auxiliei nos procedimentos de check-in/check-out e geri chamadas telefónicas, emails e perguntas com cortesia.*

*Colaborei com a equipa de limpeza para garantir a prontidão dos quartos e atualizei registos precisos no sistema de reservas.*

*Lidei com transações em numerário, mantive precisão financeira e inseri informações de hóspedes no sistema.*

*Comuniquei com a equipa de limpeza e manutenção para monitorar o estado dos quartos e reportar problemas.*

*Auxiliei na formação de novos funcionários da receção sobre políticas do hotel, procedimentos e padrões de atendimento ao cliente.*

*Contribuí para iniciativas de marketing, como promoções, descontos e programas de fidelização.*

*Assegurei a conformidade com padrões de segurança e procedimentos de emergência.*

*Geri tarefas administrativas, incluindo arquivar, prepara documentos e gestão geral do escritório.*

*Preparei relatórios financeiros diários, resumindo receitas, pagamentos e discrepâncias.*

*Conciliei transações em numerário, garantindo precisão nos registos financeiros.*

*Monitorei e geri inventário de suprimentos, incluindo material de escritório, cartões-chave e materiais promocionais.*

*Lidei com correspondência, incluindo emails e cartas, de maneira oportuna e profissional.*
Formação
Hospitality Operations Management
Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
mar 2020 - mar 2022
Tourism & Hospitality 
Communication Skills & Storytelling 
Hospitality and Touristic Information
 
English 
English Creativity & Personal Development 
Business Initiative & Entrepreneurship
 
Foreign Language II Applied to Accommodation Management 
Ethics & International Business Protocol 
Information Technologies - Introduction to Management 
Leadership, Management & Team Motivation 
Accessible Tourism 
Hygiene & Safety - Accommodation 
Introduction to Property Management System 
Accommodation Techniques 
Sales Strategies in Front Office 
Cleaning & Maintenance Standards in Housekeeping 
Hotel Entertainment 

English 
English Language - Communication Skills 
Entrepreneurship - Business Planning
 
Foreign Language II - Culture & Traditions
Sustainable & Responsible Tourism 
Staffing & Career Management 
Tourism & Digital Marketing 
Information Technologies - Accommodation Management 
Economic & Financial Analysis in Hospitality 
Housekeeping Management 
Revenue & Commercial Management 
Accommodation Management 
Hospitality Events Management 
Idiomas
English - C2
Português - C2