Juntista de fibra óptica

Gab*** ***** (XX anos)
Técnico em Fibra Óptica em Power Telecom
Caic
Residente fora de Portugal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Técnico em Fibra Óptica
Power Telecom
jun 2020 - Atualmente
Atuo em diversas áreas da estrutura PON / FTTx / FTTH desde o lançamento da fibra óptica, instalação na casa ou comércio do solicitante até a montagem de CTO e caixas de emenda, possuo domínio com ferramentas que são necessárias para o manuseio da fibra óptica, dentre elas a máquina de fusão. Possuo conhecimento na elaboração e leitura de projetos de fibra óptica. 
Estagiário
MMorais Elétrica e Telecom
abr 2018 - out 2018
 Durante o período de atuação na empresa MMorais eu desempenhei diversas funções, dentre elas a elaboração de projetos de telecomunicações (fibra óptica) e projetos de redes de distribuição de energia elétrica, distribuição das rotas a serem seguidas pelos técnicos de campo, contato com clientes para confirmação de dados. 
 Executava algumas vezes por semana trabalho em campo acompanhando um técnico para entender na prática o funcionamento das redes.
Formação
Eletrotécnica
Caic
mar 2017 - dez 2018
Durante o curso de eletrotécnica aprendi diversos conceitos da elétrica, com ênfase em leitura de projetos, normas técnicas e estruturas de distribuição de energia.
Estudei conceitos e me aprofundei no uso de plataformas como AutoCad e SketchUP.
Idiomas
Inglês - Avançado
Português BR - Fluente
Informações Adicionais
Prestação de serviços voluntários
Prestei serviço voluntário para a construção de templos religiosos dando suporte na elaboração de projetos elétricos para a distribuição de energia predial, além dos projetos de passagem para cabos ópticos. 
Desenvolvi e aprimorei capacidades de boa comunicação e trabalho em equipe. 
Carta de condução
Possuo carta de condução categoria B