Juntista, técnico em fibra óptica, telecomunicações

Jor*** ***** (XX anos)
Técnico de Transmissão/Infraestrutura/FTTH/FTTX em Winterfell Serviços de Telecomunicações e Assessoria EIRELI
Escola Técnica Nossa Senhora Aparecida
Residente fora de Portugal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Técnico de Transmissão/Infraestrutura/FTTH/FTTX
Winterfell Serviços de Telecomunicações e Assessoria EIRELI
jun 2018 - ago 2020
Trabalhar montando antenas e rádios digitais SIAE, SAF, ERICSON, ALPHAPLUS, WI2be, Setoriais 3G e 4G dentre outros, confeccionando os cabos e montando os ativos nos racks ou nos armários, assim como a infraestrutura elétrica AC e DC dos mesmos com uso de retificadoras e banco de baterias e também fazer manutenção da rede de fibra óptica indoor e outdoor, FTTH e FTTX, com uso de equipamentos de medição e fusão e lançamento de novos cabos ópticos Urbanos e Rurais, assim como a instalação de CEP, CTO, DIO dentre outros. Montagem de torres treliçadas e tubulares estaiadas, desde a base até a instalação dos ativos. Instalação de painéis solares e controladoras, fazendo também a instalação de servidores e outros ativos em Racks e cabeamento estruturado e etc.
Montador de Estruturas Metálicas para Telecomunicações
Primetorres
out 2017 - jun 2018
Trabalhar montando, desmontando e dando manutenção em torres de Telecom estaiadas tubulares e auxiliando na fabricação das torres dentro da fábrica, tanto dentro da cidade quanto fora em outros estados.
Técnico de Manutenção Eletrônica/FTTH/FTTX
Rede Solution
jan 2017 - ago 2017
Trabalhar montando, desmontando e dando manutenção em equipamentos de torres de TELECOM dentro e fora de Anápolis e com montagem e organização de Hacks, passagem de cabeamento estruturado UTP e Coaxial, assim como, Fibra óptica no modelo FTTX e FTTH. Fazer a manutenção de cabos de fibra óptica com fusões, sangrias e medições assim como participar da elaboração de projetos em fibra óptica e fazer o lançamento da mesma em vias públicas urbanas e rurais.
Auxiliar de Insfraestrutura
Dozono e Costa Telecomunicações LTDA
out 2016 - dez 2016
Trabalhar montando, desmontando e dando manutenção em equipamentos de torres autoportantes e estaiadas dentro e fora de Anápolis. Fazer a equipagem de postes para a passagem de fibra óptica, assim como dar manutenção quando necessário fazendo a fusão das fibras.
Operador de Computador e Microcomputador
Dottis Tecnologia e Comunicação
jun 2015 - set 2016
Fazer o suporte remoto ou presencial aos clientes em redes, SO e periféricos, dentro e fora do município de Anápolis, fazer o desenvolvimento, manutenção e atualização em site, em HTML5, JASON, JAVA e SQL e também atuar na executção de serviços técnicos em redes de computadores, como montagem e limpeza de servidores, switches, pathpanels, crimpagem de cabos CAT 5, CAT 5e e CAT 6 e implantação de infraestrutura de rede e CFTV.
Formação
Técnico em Telecomunicações
Escola Técnica Nossa Senhora Aparecida
fev 2020 - jan 2021
Curso Técnico voltado a formação de Técnica na área de telecomunicações, com grade curricular voltada a a rede óptica, wireless e Telefônica.
Ciência da Computação
Faculdade Anhanguera Anápolis
jul 2014 - jul 2017
Curso de Graduação voltado para desenvolvimento de software, nas linguagens C++, Java e para automação com arduino. Atulmente o curso encontra-se Jubilado.
Idiomas
Inguês - Básico a Intermediário
Espanhol - Básico
Português - Nativo
Informações Adicionais
Trabalhos em Altura NR35
Curso necessário para executar trabalhos em altura. Curso realizada Incompany.
Trabalhos com Eletricidade NR10
Curso necessário para poder trabalhar em redes de baixa tensão.Curso realizada Incompany.
Manutenção em Fibra òptica
Curso Realizado para trabalhar fazendo manutenção em redes de fibras ópticas, modelos FTTH e FTTX, com a montagens de DIO, CEP, CTO e SITES, assim como também, lançamento de cabos, Fusões e medições utilizando Power Meter e OTDR. Curso realizado pelo SENAI - GO
Carteira de Motorista Categoria "D"
Carta de motorista para dirigir veículos pesados e Ônibus.