Gestão de eventos
And*** ***** (XX anos)
Comercial na área de Audiovisuais/Eventos em AVK
Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril
Sintra,
Lisboa
|
Experiência
Comercial na área de Audiovisuais/Eventos
AVK
set 2018
-
dez 2019
• Contacto com os clientes, elaboração de propostas; • Gerir o volume de vendas da carteira de clientes da empresa; • Angariação de novos clientes; • Atendimento técnico/operacional; • Gestão de fornecedores; • Participação em Eventos.
Gestão de Recursos Humanos e Assistente/Promotora de Eventos
Tophospedeiras
mar 2018
-
set 2018
• Back Office e Front Office; • Gestão promocional; • Atendimento presencial; • Atendimento telefónico; • Realização de entrevistas e selecção dos candidatos; • Inserir registo/dados dos clientes/trabalhadores; • Gestão da plataforma e-staff e tophospedeiras; • Promoção de Eventos e execução de chaves móveis digitais para a AMA - Agência para a Modernização Administrativa.
Estágio Curricular como Rececionista
Tivoli Marina de Portimão
mai 2015
-
jul 2015
• Front Office e Back Office; • Atendimento ao cliente; • Verificação de entradas dos clientes (reservas) no programa SIHOT (Hotel Management Software); • Configuração das Chaves magnéticas do sistema SIHOT (Hotel Management Software); • Preenchimento dos dados de cada cliente no programa SIHOT (Hotel Management Software); • Solicitação dos pedidos dos hóspedes às entidades fornecedoras.
Evento Realizado no âmbito da disciplina de Organização de Eventos e Congressos da Licenciatura em Turismo
Adega Única - Sabores e Tradições ´15
abr 2015
-
abr 2015
Realização e execução de todo o Evento: • Angariação de patrocínios; • Recolha de material; • Decoração e logística do evento; • Planeamento de tarefas; • Distribuição e divulgação (publicidade); • Gestão de fornecedores.
Estágio Curricular como Organizadora de Eventos e Animação Turística
Penina Hotel & Golf Resort
mai 2012
-
ago 2015
• Receção e atendimento ao cliente; • Preenchimento detalhado dos clientes (ficha de clientes); • Planeamento de atividades semanais para crianças dos 0 aos 12 anos; • Realização de atividades diárias (jogos, confeção de bolos, pinturas faciais, etc.); • Realização de Eventos (festas de aniversário e preparação de espetáculos para crianças); • Verificação de stock dos equipamentos e bens alimentares; • Preenchimento do mapa de receitas diárias (faturas e planificação).
Estágio Curricular como Rececionista no Posto de Turismo
Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz
abr 2010
-
jul 2010
• Atendimento presencial ao cliente/turista; • Atendimento telefónico; • Explicação detalhada dos locais turísticos da região; • Verificação do correio eletrónico.
Formação
Mestrado em Turismo - Gestão Estratégica de Eventos
Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril
out 2015
-
abr 2018
• Análise e Viabilidade Económica e Financeira de Eventos • Estratégia e Captação de Eventos; • Gestão da Componente Logística e Tecnológica de Eventos; • Marketing de Eventos; • Programação e Gestão de Eventos; • Relações Públicas e Protocolo;
Licenciatura de Turismo
Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo (Universidade do Algarve)
set 2012
-
jul 2017
• Gestão de Pessoas; • Gestão Empreendedorismo; • Informática para Turismo (Progarama Galileo, Microsoft Word e Powerpoint); • Marketing I e II; • Organização de Eventos e Congressos; • Planeamento e Ordenamento em Turismo; • Políticas de Comunicação; • Princípios de Contabilidade e Finanças.
Idiomas
Inglês - A2
Francês - A2
Informações Adicionais
Competências
Boa capacidade de comunicação oral e excelente aptidão para a comunicação escrita; • Boa capacidade de adaptação a ambiente; Competências de organização; • Sentido de organização; • Capacidade de liderança e de gestão de projectos e equipas; • Aptidão e gosto por uma aprendizagem contínua; • Gestão de tarefas; • Boa capacidade de resolução de problemas. Considero-me uma profissional confiável, simpática, empenhada, organizada, pontual, que se esforça diariamente para realizar com sucesso todos os objetivos que me forem propostos.
Curriculum relacionados