Gestão de eventos e projectos de marca

Gab*** ***** (XX anos)
Account Manager Sénior em BTRUST (Lisboa, Portugal)
Católica Lisbon School of Business & Economics (Lisboa, Portugal)
Amadora,
Lisboa
|
Experiência
Account Manager Sénior
BTRUST (Lisboa, Portugal)
set 2018 - jan 2021
•	Gestão de carteira de clientes Corporate (B2B); Inserção de leads e contatos comerciais no sistema de análise de vendas no sistema Pipedrive; Atualização de base de dados de clientes e oportunidades; Realização de reuniões de briefing com clientes e prospects a nível nacional e internacional; Elaboração de propostas comerciais, budgets e gestão dos projetos; Produção e acompanhamento dos projetos adjudicados; Emissão e envio de Faturas e Purchage Order via sistema MagniFinance e follow-up dos pagamentos; Contacto e relatório pós evento e solicitação de feedback.
•	Apoio na Criação dos conteúdos e materiais necessários de suporte à área comercial; Desenvolvimento de parcerias comerciais estratégicas; Orçamentação e negociação com parceiros e fornecedores; Negociação de prazos e follow-up da produção e entrega; 
•	Seleção das pessoas mais adequadas para trabalhar nos eventos/ações adjudicadas; Acompanhamento no Terreno ou remoto dos eventos e/ou ações de ativação dos clientes e Gestão das equipas e fornecedores nos projetos; Cadastro e Atualização de base de dados de atividades dos colaboradores externos e parceiros no Capsule CRM Software;
Produção Executiva de Eventos (freelancer)
Editora Globo (São Paulo, Brasil)
out 2017 - dez 2017
•	Apoio a equipa de Eventos da Editora Globo em 4 projetos distintos, a supervisionar e coordenar tarefas técnicas e equipas operacionais; Acompanhamento das montagens, inspeção de todos os setores do projeto previamente aos eventos, tais como materiais de comunicação, posicionamento do mobiliário e decoração, direcionamento dos funcionários e equipes, verificação dos equipamentos audiovisuais e conteúdo; 
•	Ponto de contato com palestrantes, Cerimonialistas, Atrações contratadas e Homenageados, desde a logística às solicitações in loco; Acompanhamento e Gestão das equipas operacionais: fotógrafos, hostess, chegada dos convidados, segurança, manobristas, limpeza, catering, entre outros, durante todo o evento.
Analista de Negócios e Assistente de Vendas
Fujitsu Telecomunicações (Lisboa, Portugal)
fev 2017 - jun 2017
•	Gerenciamento do pipeline de clientes da NÓS Empresas, parceira da Fujitsu Telecomunicações; Agendamento de reuniões entre a equipe de vendas e prospects de distintos setores empresariais, em Lisboa e arredores; Levantamento e análise de informações sobre prospects e clientes, previamente às reuniões; 
•	Gerir de forma eficaz às entregas contratadas pelos clientes ao longo do processo de venda; Garantir que o sistema interno de Customer Relationship Management (CRM) esteja atualizado com todas informações referente aos clientes e prospects, contatos atualizados, status e etapas de negociações reais, e serviços contratados pelos clientes.
Analista Pleno em Gestão e Produção de Eventos
Editora Globo (São Paulo, Brasil)
jan 2013 - abr 2016
•	Responsável pelo planejamento, desenvolvimento, coordenação, operação e execução dos eventos e projetos especiais de parte da carteira de marcas da Editora Globo (QUEM Acontece, Marie Claire Brasil, CRESCER, Globo Rural, Época SP e Época Rio); Produção executiva e apoio a gestão dos eventos dos demais títulos da Empresa (Época, Época Negócios, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Casa & Jardim, Casa & Comida, Auto Esporte e Galileu).
Estágio em Gestão de Eventos
ComArt Eventos & Design (São Paulo, Brasil)
abr 2009 - abr 2010
•	Atendimento ao cliente, garantindo a entrega da experiência e serviço solicitados; Organização dos recursos e participação presencial nos eventos a fim de representar as marcas dos parceiros, apresentar produtos e estreitar relacionamento com clientes e fornecedores;
•	Orçamentação, negociação e contratação de fornecedores de espaços e serviços, conforme demanda; Alinhamento operacional dos eventos corporativos contratados, em diferentes formatos e portes; Desenvolver relatórios pós-eventos; Check list operacional, cronograma de produção, mailing list, CRM, RSVP ativo e online.
Produção de Eventos e Coordenação de Backstage (Freelancer)
Bourbon Street Music Club (São Paulo, Brasil)
•	Apoio a organização e produção in loco do Eventos internos e de parceiros, concertos nacionais, internacionais, e festivais realizados pela Empresa; 
•	Acompanhamento artístico, auxílio e tradução in loco para artistas internacionais durante toda estadia no local, previamente e durante concertos e festivais; Gestão e Apoio a equipa do backstage, passagem de som, camarim e logística; Recepção, suporte e acompanhamento de convidados VIPs e patrocinadores.
Assistente de Comunicação e Marketing
Netpartners (São Paulo, Brasil)
•	Desenvolvimento e ativação das campanhas de Marketing internas e externas das empresas do grupo; Gestão e atualização da identidade visual de todas as empresas do grupo e conteúdo de comunicação social de cada (websites, mídias sociais, co-laterais); Adaptação de todo material de comunicação e publicidade para o lançamento dos novos serviços produtos, produção do material de comunicação interna e externa, ativação das ações e branding; 
•	Planos de ação para projetos de endomarketing, direcionamento para a criação de material promocional gráfico e digital, implementação das ações de trade e merchandising para o lançamento de serviços e produtos; Co-administração dos programas de parceria; Planejamento para as campanhas promocionais; Contato com assessoria de imprensa, agências de publicidade, fornecedores e prestadores de serviço; Responsável pelo desenvolvimento das ações internas, eventos para o ponto de venda e reuniões corporativas (controle total do budget, identidade visual, decoração, cronograma, logística e desenvolvimento); Coordenação de feiras, reuniões mensais de vendas e eventos corporativos; Negociação, contratação e alinhamento operacional com a agência, fornecedores e parceiros envolvidos; 
•	Controle de pagamento dos fornecedores; Análise para o desenvolvimento das ações de vendas e operacionalização das estratégias de marketing.
Formação
Diploma of Executive Master in Management
Católica Lisbon School of Business & Economics (Lisboa, Portugal)
mai 2016 - ago 2017
Curso: Executive Master in Management with a Specialization in Strategic Marketing
Diploma of Leadership and Business Management
Shafston School of Hospitality (Brisbane, Austrália)
jan 2012 - jul 2012
Curso: BSB50207 in Management
Bacharelado em Artes em Comunicação Social FEVEREIRO 2006 - JUNHO 2011
Pontifícia Universidade Católica – PUC SP (São Paulo, Brasil)
fev 2006 - jun 2011
Curso: Licenciatura em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda
Idiomas
Português - Fluente - Nativo
Inglês - C1 - Avançado
Espanhol - B1 - Pré-Intermediário
Informações Adicionais
OBJETIVOS
•	Gestão e Produção Executiva de Eventos e Projetos Especiais;
•	Gestão e Produção de Ativações de Marca e Produtos, Ações de Branding e Patrocínios;
•	Gestão, Contratação e Coordenação de Equipas.
COMPETÊNCIAS
•	Mais de 9 anos de experiência profissional em Eventos e Gestão de Projetos de Ativação de Marcas e Produtos, Gestão de Patrocínio e suporte de Marketing (planejamento, desenvolvimento, implementação e execução);
•	Altamente organizada e capacitada, objetiva, com habilidades de gestão de projetos, inclusive para gerenciar diversas tarefas simultaneamente, respeitar deadlines e budgets determinados, com o foco na entrega de resultados efetivos e reconhecidos;
•	Proficiente em PC, com conhecimento avançado de Microsoft Office (Word, Excel, Outlook, Powerpoint), Mídia Sociais a nível de utilizador e distintos sistemas Gestão de Customer Relationship Management (CRM) e Financeiro.
Curriculum relacionados