Gestor sinistros
Ped*** ***** (XX anos)
Gestor Sinistros Sáude / Gestor Operacional em Generali
Escola Secundária Augusto Cabrita
Alcácer do Sal,
Setúbal
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Experiência
Gestor Sinistros Sáude / Gestor Operacional
Generali
Departamento CGD - Receção de toda a Documentação física e devida separação pelos departamentos. - Receção e gerenciamento do portal Generali a nível de emails e encaminhamento para as várias filas de departamento. - Identificação de sinistros referentes às facturas recebidas (sinistros AP,AT, AUTO). - Identificação de nº de Apólices referentes às facturas recebidas.. - Identificação de sinistros recebidos por carta pelos tribunais e contacto com os mesmos via telefone. - Gerenciamento de emails internos e criação de documentos / tarefas. - Digitalização da documentação recebida e devido encaminhamento. - Pedidos de documentação ao arquivo EAD. - Organização e encaminhamento de todo o correio diário para CTT. - Softwares usados - Citrix (Itália), portal tarefas GTM (EAD). Departamento Ramo Patrimoniais - Emissão de apólices. - Alterações de apólices. - Anulação de apólices. - Softwares usados - Citrix (Itália), portal tarefas GTM (EAD). Departamento Mestre Agentes - Identificação de agentes referentes à carteira Generali - Alteração/atualização de nºs agentes. - Elaboração de cartas para envio a agentes Departamento Ramo Saúde - Processamento a nível clinico e contratual de despesas de saúde via Portal cliente, Link e documentação física. - Encaminhamento de cartas para clientes. - Respostas a pedidos de Contacto Cliente.
Formação
Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos
Escola Secundária Augusto Cabrita
Idiomas
Português -
Informações Adicionais
Experiência Profissional
2017 - Remax Contrato 3 meses de formação + Contrato 6 meses a Termo Certo, Assistente Comercial: - Agendamento de visitas a Clientes e Colegas. - Atendimento telefónico. - Registo de todos os contactos recebidos (Email, Contactos telefónico) - Todo o tratamento de email´s recebidos. - Seguimentos diários a clientes. - Organização física dos processos de venda. - Pedidos de Documentação em falta ao Departamento Jurídico. - Realização de visitas a imóveis. - Realização de relatórios de visitas. - Organização de dossiers de visita. - Impressão de brochuras. - Inserção dos imóveis em sistema Remax. - Inserção dos imóveis em todos os sites de promoção. - Digitalização de toda a documentação referente ao imóvel. - Anulações de imóveis. - Organização de calendário. - Marcação de FSBOS. - Marcação de Reuniões. - Organização de Marketing. - Gestão do Site. - Escala. - Programas Utilizados: IList, Iwork, Outlook, BOnline, IMOmarketing, Excell, PowerPoint, Publisher, Google Keep, OneNote. 2015 - PassMusica Contrato de 6 Meses, Departamento de Licenciamento : - Alteração de espaços e respectivo preenchimento dos dados. - Alteração de descontos financeiros aplicados a certos estabelecimentos. - Consulta de Tarifários. - Impressão de Pl's (Pedidos de Licenciamento). - Consulta de Pl's em servidor . - Alteração de moradas. - Criação de espaços e respectivo preenchimento dos dados respectivos. - Alteração das parcerias dos estabelecimentos (Agap , Ahresp..) - Correcção de tarifários, lotações, horários de funcionamentos dos estabelecimentos. - Anulação de espaços. - Arquivo : Organização de Pl's Antigos. - Criação de entidades exploradoras para ligação aos estabelecimentos. - Esclarecimentos e apoio aos restantes colegas de departamento. - Programas utilizados : PHC. 2014/2015 - Michael Page Contrato de 3 Meses como Supervisor de um grupo de 5 colaboradores na empresa PassMusica com as seguintes funções : - Alteração de espaços e respectivo preenchimento dos dados. - Alteração de descontos financeiros aplicados a certos estabelecimentos. - Consulta de Tarifários. - Impressão de Pl's (Pedidos de Licenciamento). - Consulta de Pl's em servidor . - Alteração de moradas. - Criação de espaços e respectivo preenchimento dos dados respectivos. - Alteração das parcerias dos estabelecimentos (Agap , Ahresp..) - Correcção de tarifários, lotações, horários de funcionamentos dos estabelecimentos. - Anulação de espaços. - Arquivo : Organização de Pl's Antigos. - Criação de entidades exploradoras para ligação aos estabelecimentos. - Esclarecimentos e apoio aos restantes colegas de departamento. - Programas utilizados : PHC. 2011/2014 - Manpower Gestor Processos na Victoria Seguros com as seguintes funções : - Recepção e expedição de toda a correspondência. - Abertura de toda a correspondência recebida ( Segurados, Agentes, Delegações ). - Verificação e encaminhamento dos processos. - Pesquisa e posterior capeamento da documentação recebida ( ALICE e AS400 ). - Digitalização da documentação recebida para entrada em Sistema. - Digitalização de cheques. - Programas utilizados : SAP,AS400,Enterprise Scan e SaveCheque. 2009/2011 - Securitas : - Vigilante Segurança Privado, nas Finanças de Lisboa, BNP Paribas e na AXA . 2008/2009 - Delphi (Estágio Profissional 12º Ano) : - Criação de um Programa em linguagem de programação Visual Basic, com o objectivo de ajudar na organização das peças automóvel criadas na Fábrica.