Gestor sinistros

Ped*** ***** (XX anos)
Gestor Sinistros Sáude / Gestor Operacional em Generali
Escola Secundária Augusto Cabrita
Alcácer do Sal,
Setúbal
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Experiência
Gestor Sinistros Sáude / Gestor Operacional
Generali
Departamento CGD
- Receção de toda a Documentação física e devida separação pelos departamentos.
- Receção e gerenciamento do portal Generali a nível de emails e encaminhamento para as várias
filas de departamento.
- Identificação de sinistros referentes às facturas recebidas (sinistros AP,AT, AUTO).
- Identificação de nº de Apólices referentes às facturas recebidas..
- Identificação de sinistros recebidos por carta pelos tribunais e contacto com os mesmos via
telefone.
- Gerenciamento de emails internos e criação de documentos / tarefas.
- Digitalização da documentação recebida e devido encaminhamento.
- Pedidos de documentação ao arquivo EAD.
- Organização e encaminhamento de todo o correio diário para CTT.
- Softwares usados - Citrix (Itália), portal tarefas GTM (EAD).

 Departamento Ramo Patrimoniais
- Emissão de apólices.
- Alterações de apólices.
- Anulação de apólices.
- Softwares usados - Citrix (Itália), portal tarefas GTM (EAD).

Departamento Mestre Agentes
- Identificação de agentes referentes à carteira Generali
- Alteração/atualização de nºs agentes.
- Elaboração de cartas para envio a agentes

 Departamento Ramo Saúde
- Processamento a nível clinico e contratual de despesas de saúde via Portal cliente, Link e
documentação física.
- Encaminhamento de cartas para clientes.
- Respostas a pedidos de Contacto Cliente.
Formação
Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos
Escola Secundária Augusto Cabrita

          
        
Idiomas
Português -
Informações Adicionais
Experiência Profissional
2017 - Remax
Contrato 3 meses de formação + Contrato 6 meses a Termo Certo, Assistente Comercial:
- Agendamento de visitas a Clientes e Colegas.
- Atendimento telefónico.
- Registo de todos os contactos recebidos (Email, Contactos telefónico)
- Todo o tratamento de email´s recebidos.
- Seguimentos diários a clientes.
- Organização física dos processos de venda.
- Pedidos de Documentação em falta ao Departamento Jurídico.
- Realização de visitas a imóveis.
- Realização de relatórios de visitas.
- Organização de dossiers de visita.
- Impressão de brochuras.
- Inserção dos imóveis em sistema Remax.
- Inserção dos imóveis em todos os sites de promoção.
- Digitalização de toda a documentação referente ao imóvel.
- Anulações de imóveis.
- Organização de calendário.
- Marcação de FSBOS.
- Marcação de Reuniões.
- Organização de Marketing.
- Gestão do Site.
- Escala.
- Programas Utilizados: IList, Iwork, Outlook, BOnline, IMOmarketing, Excell, PowerPoint, Publisher,
Google Keep, OneNote.

2015 - PassMusica
Contrato de 6 Meses, Departamento de Licenciamento :
- Alteração de espaços e respectivo preenchimento dos dados.
- Alteração de descontos financeiros aplicados a certos estabelecimentos.
- Consulta de Tarifários.
- Impressão de Pl's (Pedidos de Licenciamento).
- Consulta de Pl's em servidor .
- Alteração de moradas.
- Criação de espaços e respectivo preenchimento dos dados respectivos.
- Alteração das parcerias dos estabelecimentos (Agap , Ahresp..)
- Correcção de tarifários, lotações, horários de funcionamentos dos estabelecimentos.
- Anulação de espaços.
- Arquivo : Organização de Pl's Antigos.
- Criação de entidades exploradoras para ligação aos estabelecimentos.
- Esclarecimentos e apoio aos restantes colegas de departamento.
- Programas utilizados : PHC.

2014/2015 - Michael Page
Contrato de 3 Meses como Supervisor de um grupo de 5 colaboradores na empresa PassMusica
com as seguintes funções :
- Alteração de espaços e respectivo preenchimento dos dados.
- Alteração de descontos financeiros aplicados a certos estabelecimentos.
- Consulta de Tarifários.
- Impressão de Pl's (Pedidos de Licenciamento).
- Consulta de Pl's em servidor .
- Alteração de moradas.
- Criação de espaços e respectivo preenchimento dos dados respectivos.
- Alteração das parcerias dos estabelecimentos (Agap , Ahresp..)
- Correcção de tarifários, lotações, horários de funcionamentos dos estabelecimentos.
- Anulação de espaços.
- Arquivo : Organização de Pl's Antigos.
- Criação de entidades exploradoras para ligação aos estabelecimentos.
- Esclarecimentos e apoio aos restantes colegas de departamento.
- Programas utilizados : PHC.

2011/2014 - Manpower
Gestor Processos na Victoria Seguros com as seguintes funções :
- Recepção e expedição de toda a correspondência.
- Abertura de toda a correspondência recebida ( Segurados, Agentes, Delegações ).
- Verificação e encaminhamento dos processos.
- Pesquisa e posterior capeamento da documentação recebida ( ALICE e AS400 ).
- Digitalização da documentação recebida para entrada em Sistema.
- Digitalização de cheques.
- Programas utilizados : SAP,AS400,Enterprise Scan e SaveCheque.

2009/2011 - Securitas :
- Vigilante Segurança Privado, nas Finanças de Lisboa, BNP Paribas e na AXA .

2008/2009 - Delphi (Estágio Profissional 12º Ano) :
- Criação de um Programa em linguagem de programação Visual Basic, com o objectivo de ajudar na
organização das peças automóvel criadas na Fábrica.