Eventos, área comercial
Car*** ***** (XX anos)
GESTORA ASSISTENTE DE VOLUNTÁRIOS em WEB SUMMIT - STORM PRODUCTIONS
MIDDLESEX UNIVERSITY
Cascais,
Lisboa
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Experiência
GESTORA ASSISTENTE DE VOLUNTÁRIOS
WEB SUMMIT - STORM PRODUCTIONS
nov 2019
-
Atualmente
• Garantir o posicionamente dos voluntários nos determinados postos • Gestão de pausas, almoços e bem-estar geral dos voluntários • Controlo de chamadas ao longo do evento, para manter os números necessários em todos os postos
Estágio Gestora Comercial
Prenúncio de Festa
mai 2019
-
ago 2019
• Responder a todos os pedidos de visita aos dois espaços da empresa (duas quintas) • Realização de visitas aos espaços com potenciais clientes e discussão de propostas personalizadas para cada caso • Inserção e actualização do mapa de eventos de acordo com os sinais recebidos de clientes • Criação de processos para novos clientes • Seguimento e criação de protocolos de acordo com o requesitado pelos clientes • Follow ups mensais, provas de pratos e decoração, reuniões finais com os clientes • Coordenação e seguimento do protocolo em dia de evento • Arquivo de processos e pedido de inquérito aos clientes para sugestões de melhoramento de serviço (pós evento)
GESTÃO DE EQUIPAS PARA EVENTOS
CREATIVEVENTS
abr 2018
-
fev 2019
• Responsável pelo contrato com o Centro de Exibições Olympia, Londres (capacidade de 4 000-10 000) • Co-responsável pelos contratos de eventos outdoor (capacidade de 13 000-150 000) • Gestão de comunicação de turnos para cada um dos eventos • Garantir que as redes sociais estão atualizadas com as ofertas de turnos e oportunidades de carreira • Comunicar com outras Agências a fim de contratar pessoal temporário • Preparação e gestão da área de check in/check out • Registo das despesas dos funcionários (viagem, alimentação, uniforme) • Gestão dos recursos humanos para a equipa não efectiva (cerca de 2000 por ano) • Inserção semanal de dados para processamento de salários • Responsável pela criação e desenvolvimento de um novo método de formação
GESTÃO DO DEPARTAMENTO DE OPERAÇÕES
PICTUREHOUSE CINEMAS
ago 2017
-
abr 2018
• Planeamento e coordenação de eventos institucionais (congressos, reuniões da empresa, formação) • Monitorização nas seguintes áreas, para os 23 cinemas da cadeia: o Orçamentos o Pagamento de salários o Fundo de maneio o Dsitribuição semanal das listas de programação • Gestão dos recursos humanos para a equipa de extras (cerca de 30 pessoas) o Processo de Recrutamento, Formação e Treino o Processos disciplinares e Condução de investigações o Inserção semanal de dados para processamento de salários
Formação
CINEMA
MIDDLESEX UNIVERSITY
set 2013
-
jun 2015
FILM PRODUCTION VIDEO EDITING STORYTELLING FILM DIRECTING CAMERA OPERATING SCRIPT WRITING
Idiomas
INGLÊS - FLUENTE
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