Eventos, área comercial

Car*** ***** (XX anos)
GESTORA ASSISTENTE DE VOLUNTÁRIOS em WEB SUMMIT - STORM PRODUCTIONS
MIDDLESEX UNIVERSITY
Cascais,
Lisboa
|
Experiência
GESTORA ASSISTENTE DE VOLUNTÁRIOS
WEB SUMMIT - STORM PRODUCTIONS
nov 2019 - Atualmente
•	Garantir o posicionamente dos voluntários nos determinados postos
•	Gestão de pausas, almoços e bem-estar geral dos voluntários
•	Controlo de chamadas ao longo do evento, para manter os números necessários em todos os postos
Estágio Gestora Comercial
Prenúncio de Festa
mai 2019 - ago 2019
•	Responder a todos os pedidos de visita aos dois espaços da empresa (duas quintas)
•	Realização de visitas aos espaços com potenciais clientes e discussão de propostas personalizadas para cada caso
•	Inserção e actualização do mapa de eventos de acordo com os sinais recebidos de clientes
•	Criação de processos para novos clientes
•	Seguimento e criação de protocolos de acordo com o requesitado pelos clientes
•	Follow ups mensais, provas de pratos e decoração, reuniões finais com os clientes
•	Coordenação e seguimento do protocolo em dia de evento
•	Arquivo de processos e pedido de inquérito aos clientes para sugestões de melhoramento de serviço (pós evento) 
GESTÃO DE EQUIPAS PARA EVENTOS
CREATIVEVENTS
abr 2018 - fev 2019
•	Responsável pelo contrato com o Centro de Exibições Olympia, Londres (capacidade de 4 000-10 000)
•	Co-responsável pelos contratos de eventos outdoor (capacidade de 13 000-150 000)
•	Gestão de comunicação de turnos para cada um dos eventos 
•	Garantir que as redes sociais estão atualizadas com as ofertas de turnos e oportunidades de carreira 
•	Comunicar com  outras Agências a fim de contratar pessoal temporário
•	Preparação e gestão da área de check in/check out
•	Registo das despesas dos funcionários (viagem, alimentação, uniforme) 
•	Gestão dos recursos humanos para a equipa não efectiva (cerca de 2000 por ano)
•	Inserção semanal de dados para processamento de salários
•	Responsável pela criação e desenvolvimento de um novo método de formação 
GESTÃO DO DEPARTAMENTO DE OPERAÇÕES
PICTUREHOUSE CINEMAS
ago 2017 - abr 2018
•	Planeamento e coordenação de eventos institucionais (congressos, reuniões da empresa, formação)
•	Monitorização nas seguintes áreas, para os 23 cinemas da cadeia:
o	Orçamentos
o	Pagamento de salários
o	Fundo de maneio
o	Dsitribuição semanal das listas de programação
•	Gestão dos recursos humanos para a equipa de extras (cerca de 30 pessoas)
o	Processo de Recrutamento, Formação e Treino
o	Processos disciplinares e Condução de investigações 
o	Inserção semanal de dados para processamento de salários
Formação
CINEMA
MIDDLESEX UNIVERSITY
set 2013 - jun 2015
FILM PRODUCTION
VIDEO EDITING
STORYTELLING
FILM DIRECTING
CAMERA OPERATING
SCRIPT WRITING
Idiomas
INGLÊS - FLUENTE