Vaneska candidatura para trabalho na área comercial, administrativa ou jurídica

Van*** ***** (XX anos)
Advogada em Julio Muller Advogados
CESUSC - Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina
Lisboa,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Advogada
Julio Muller Advogados
jan 2016 - ago 2023
Litígio Civil: Atuação em processos civis, com ênfase em ações de compensação, posse, proteção do consumidor, execuções, ações de monitoramento e oposição de terceiros.

Litígio Administrativo: Participação em procedimentos administrativos perante organizações como o IBAMA, ICMBIO, MAPA, ANVISA e PROCON. 

Coordenação de uma carteira de 283 processos para um cliente de grande porte no setor de Direito Energético, abrangendo áreas interdisciplinares como meio ambiente, propriedade imobiliária, direito administrativo e civil. Participação em campanhas de resolução amigável de disputas para empresas de grande e médio porte, obtendo uma taxa de sucesso superior a 93% dos casos. 

Consultoria: Elaboração, análise e revisão estratégica de contratos jurídicos, redação de notificações, emissão de pareceres, registo de propriedade imobiliária, solicitação de licenças municipais e junto à Receita Federal, regularização fundiária e registo de marcas e patentes. 

Controladoria: Controle trimestral com análise de processos e envio de relatórios de contingência com avaliação dos valores envolvidos, cálculos de provisões, acompanhamento de extratos de subcontas e classificação de sucesso (provável, possível e remoto) para clientes de médio e grande porte.
Formação
Direito
CESUSC - Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina
jan 2012 - dez 2016
Com inscrição ativa na Ordem dos Advogados do Brasil desde 2017
Idiomas
Português - fluente
Informações Adicionais
Resumo Profissional na Área Comercial
Sou uma profissional com mais de 20 anos de experiência na área comercial, tendo trabalhado em diversos setores e desempenhado funções de liderança e gestão. 
A minha carreira é marcada por conquistas notáveis, incluindo a venda de carros novos, a liderança de equipas de vendas, a gestão de uma loja de venda de telemóveis e o sucesso na administração do meu próprio negócio.

Experiência em Vendas de Carros Novos:

Durante o meu percurso profissional, adquiri um profundo conhecimento na indústria automóvel, onde trabalhei na venda de carros novos. Neste contexto, desenvolvi competências sólidas de negociação, construindo relações de confiança com os clientes e alcançando consistentemente as metas de vendas.

Liderança de Equipas de Vendas:

Assumi cargos de liderança ao longo da minha carreira, nos quais fui responsável por gerir e motivar equipas de vendas. A minha abordagem centrada nas pessoas e o meu compromisso com o desenvolvimento da equipa resultaram em desempenhos excecionais, contribuindo para o crescimento do negócio.

Gestão de Loja de Venda de Telemóveis:

Como gestora de uma loja de venda de telemóveis, tive a oportunidade de aprimorar as minhas competências em gestão operacional, gestão de stocks, atendimento ao cliente e estratégias de marketing. Esta experiência ampliou a minha visão sobre o setor de retalho.

Empreendedorismo:

Para além disso, tive a coragem de empreender e gerir o meu próprio negócio. Esta experiência proporcionou-me uma compreensão profunda dos desafios e oportunidades do mundo empresarial, incluindo a tomada de decisões estratégicas, gestão financeira e liderança de equipa.

Devido à minha vasta experiência, sinto-me confiante em assumir posições de liderança e administrativas relacionadas com a área comercial. Estou entusiasmada com a possibilidade de aplicar o meu conhecimento, paixão pelo sucesso e competências de liderança em novos desafios.

Estou à disposição para discutir como a minha experiência pode ser benéfica para a sua empresa e como posso contribuir para o crescimento e sucesso da equipa.