Coordenador de eventos

Jul*** ***** (XX anos)
Associação Barreiros em coordenadora de oficinas Sócio-educativas e coordenadora de eventos
 ICM Diploma em International Business Communications – Institute of Commercial Management England - 2004
Cascais,
Lisboa
|
Experiência
Associação Barreiros
coordenadora de oficinas Sócio-educativas e coordenadora de eventos
jan 2011 - jun 2019
	Criação de conteúdo pedagógico, cultural e sócio emocional para oficinas de arte educação para crianças e adolescentes alunos da escola pública municipal de ensino.
	Redação e produtora de conteúdo digital semanal para mídias digitais da organização.
	Coordenação de eventos e implantação de novos cursos e abordagens na organização.
Recepcionista
Glenskirlie House and Castle - Escócia
abr 2008 - nov 2008
	Check-in, check-outs/reservas.
	 Agendamento de visitas e acompanhamento de clientes a todas as dependências do Hotel.
	 Serviços administrativos gerais pertinentes a operação de frontdesk.
Sales Executive - Departamento de conferências, banquetes e eventos
Hilton Glasgow
mar 2006 - abr 2008
	Venda de serviços de alimentos, bebidas e acomodações para eventos diversos no Hotel.
	Atendimento ao cliente por telefone, email e pessoalmente efetivando o maior número de venda de serviços e áreas do Hotel.
	Preparo de orçamentos e contratos.
	Acompanhamento de eventos.
	Prospecção de novos clientes.
Assistente de Conferencia e Eventos
SCOTTISH FURTHER EDUCATION UNIT - STIRLING – ESCÓCIA
mar 2005 - mar 2006
	Preparo de material impresso para eventos e cursos.
	Organização e reserva de salas, equipamentos e infraestrutura para conferências e eventos incluindo alimentos e bebidas.
Atendente de mesa
Four Seasons Hotel - Dublin
jan 2004 - fev 2005
	Estagiária no departamento de eventos.
	Atendente de mesa em conferencias e eventos do hotel.
Formação
Business
 ICM Diploma em International Business Communications – Institute of Commercial Management England - 2004
jan 2003 - dez 2004
Diploma na área de comunicação e administração voltado para a área de Personal Assistant.
Languages - Italiano - português
Universidade de São Paulo
fev 1992 - dez 1996
Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da universidade de São Paulo.
Estudos de língua e literatura, Portuguesa, Brasileira e Italiana.
Idiomas
inglês - fluente
Informações Adicionais
Breve resumo da carreira
ATUA COMO COORDENADORA DE EVENTOS DESDE 1992 EM DIFERENTES ÁREAS, INCLUINDO EVENTOS CORPORATIVOS, LANÇAMENTOS DE PRODUTOS, TEAM BUILDING, PROMOÇÕES E INAUGURAÇÕES.
CRIOU E GERENCIOU SUA EMPRESA DE EVENTOS NO BRASIL AMPLIANDO SUA ÁREA DE ATUAÇÃO A PRODUÇÕES CULTURAIS COMO PEÇAS DE TEATRO E CERIMONIAS DE PREMIAÇÃO. EM 2000, MUDA-SE PARA ISRAEL SENDO VOLUNTÁRIA POR UM ANO EM UM KIBUTZ. REALIZA UMA VIAGEM DE VOLTA AO MUNDO. MUDA-SE PARA A INGLATERRA ONDE TRABALHA PARA FAMÍLIAS INGLESAS COMO HOUSEKEEPER E NANNY. NA IRLANDA, INGRESSA NO FOUR SEASONS HOTEL DUBLIN COMO ESTAGIÁRIA NO DEPARTAMENTO DE CATERING E EVENTOS. EM 2006 É CONTRATADA COMO EXECUTIVA DE VENDAS DO HILTON GLASGOW.
TRABALHA COMO RECEPCIONISTA PARA O GLENSKIRLIE HOUSE AND CASTLE ANTES DE RETORNAR AO BRASIL NO ANO DE 2008. EM ILHABELA, SÃO PAULO, ATUA COMO ASSISTENTE NA GERÊNCIA DA POUSADA REFÚGIO DAS PEDRAS INICIANDO O SISTEMA DE RESERVAS ONLINE E MARKETING DIGITAL. EM 2011 INICIA CARREIRA NA ÁREA EDUCATIVA ONDE PERMANECEU ATÉ JUNHO DE 2019. DESDE ENTÃO, ADMINISTRA   UM ALOJAMENTO LOCAL ATRAVÉS DO CANAL ONLINE, AIRBNB, COM  3 SUÍTES DE LUXO EM ILHA NA COSTA BRASILEIRA COM O TÍTULO DE SUPERHOST.