Business analyst

Fra*** ***** (XX anos)
SAP HCM Consultant em Accenture
FEUP
Espinho,
Aveiro
|
Experiência
SAP HCM Consultant
Accenture
jul 2017 - Atualmente
Fiz parte de uma equipa de SAP On-Premise como Software Engineer Analyst desde Outubro 2018, anteriormente como Associate desde Julho de 2017. Fiz parte da equipa em três projectos distintos: numa equipa de multi cliente (com áreas de negócio diversas como retalho, industial e transportes), numa empresa de telecomunicações Portuguesa e numa multinacional do sector energético. 

Bolseiro de Investigação
INEGI - FEUP
dez 2014 - jun 2017
Colaborei em diversos projectos na Unidade de Concepção e Validação Exprimental (UCVE) na área da Biomecânica.
Bolseiro de Investigação
MCBP Group, UTwente, The Netherlands
fev 2012 - jun 2012
Colaborei no desenvolvimento de um protótipo para a contagem e diferenciação automática de Glóbulos brancos.
Formação
Engenharia Biomédica
FEUP
set 2013 - jul 2015

          
          
Bioengenharia
set 2009 - jul 2012

          
        
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Fluente
Espanhol - Intermédio
Francês - Basico
Informações Adicionais
Considero-me uma pessoa observadora, pratica e pragmática. Desconstruindo e simplificando o mundo que nos rodeia. Adoro acumular conhecimento, o que me ajuda a crescer pessoal e profissionalmente, dando-me uma vantagem a cada desafio!
Numa mistura de paixão e curiosidade, segui os meus estudos em Engenharia Biomedica. Durante o meu percurso académico tive a oportunidade de participar no programa Erasmus, onde colaborei com um grupo de investigação da Universidade de Twente.
Mais tarde, colaborei com a Unidade de Conceção e Validação Experimental no INEGI-FEUP. Isto permitiu-me participar em diversos projetos de investigação na área de Biomecânica.
Hoje faço parte de uma equipa de IT, trabalhando com SAP HCM na Accenture, fornecendo serviços a clientes nacionais e internacionais em diversas áreas de negocio, com uma equipa espalhada por dois continente. Fiz esta mudança numa tentativa de me testar e fugir à zona de conforto e continua com a mesma sede de desafios.