Bruno rodrigues cv

Bru*** ***** (XX anos)
Gerente de Contas e Marketing em Best Western Hotel Group
UNICAMP
Coimbra,
Coimbra
Este candidato está disposto a se mudar
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Experiência
Gerente de Contas e Marketing
Best Western Hotel Group
mai 2022 - out 2023
Suporte Gerecial Financeiro (Rendimento) - Fornecer, extrair e manter atualizados relatórios de receita 
financeira de hotéis da Europa, África, CSI e Geórgia, Oriente Medio e Irlanda. Suporte aos hoteleiros com 
consultas, questões sistêmicas, manutenção das operações nos hotéis, comunicação 2 vias para reservas
(ecossistema B2B). Reporte diário, semanal e mensal ao Gerente Operacional e CEO da Dublin Office.
Desenvolver documentos para novos hotéis, garantir os padrões da marca para os novos hotéis. Criar e enviar
faturas. Criar análises para as receitas financeiras dos hotéis, identificando KIPs e trabalhando na melhoria da 
receita, comparando com o ano anterior. Preparar e participar de reuniões internacionais para discutir melhoria 
de receita hoteleira. Analisar o faturamento da região, promovendo hotéis em outras regiões.
-Suporte Gerencial de Marketing - Criação de newsletters para comunicação de clientes e parceiros; Criar 
campanhas nas redes sociais e também manter as atualizações nos sites dos grupos hoteleiros.
Relatórios - Relatórios de despesas, visão geral de QA, demonstrativos, OTA Insight, desempenho web, relatório 
de boletins informativos, relatório de fonte de negócios, relatório de mídias sociais, relatório de portal de gelo, 
relatório de receita x marketing, relatório de contribuição.
Gerente
Bombay Pantry
dez 2020 - mai 2022
Desenvolver, gerenciar e inspirar a equipe de lojas a entregar uma ótima experiência através de um excelente 
atendimento ao cliente e padrões consistentes. Responsabilidade total pela loja e pela equipe e buscar o 
crescimento do desempenho do negócio e da marca. Criar um ambiente de suporte que ajude a equipe a crescer 
e se desenvolver. Identificar as necessidades de desenvolvimento dos membros da equipe e manter altos níveis 
de moral e positividade dentro da equipe; Treinamento de novos membros da equipe de atendimento ao cliente; 
Fornecer relatórios periódicos ao gerente geral; Trabalhar com o gerente geral para desenvolver e garantir que 
os KPIs sejam cumpridos; Garantir que as políticas de trabalho existentes e novas sejam implementadas e 
mantidas; Auxiliar o gerente geral a desenvolver listas e cobertura de férias e monitoramento de desempenho; 
Chamadas de saída e entrada para tomada de pedidos e venda proativa. Resolva problemas de entrega.
Supervisor e Chefe de Equipe
Concentrix
dez 2019 - dez 2020
Identificar as necessidades de desenvolvimento dos membros da equipe e manter altos níveis de moral e 
positividade dentro da equipe; Treinamento de novos membros da equipe de atendimento ao cliente; Planejar, 
desenvolver, revisar e implementar mailing de contato; Fornecer relatórios periódicos ao gerente geral;
Trabalhar com o gerente de atendimento ao cliente para desenvolver e garantir que os KPIs sejam cumpridos;
Garantir que as políticas de trabalho existentes e novas sejam implementadas e mantidas; Auxiliar o gerente de 
atendimento ao cliente a desenvolver listas e cobertura de férias e monitoramento de desempenho; Chamadas de
saída e de entrada para tomada de pedidos e venda proativa; Garantir que as chamadas coincidam com o 
cronograma de entrega; Trabalhar em conjunto com a equipe de contas para ajudar a reduzir riscos financeiros;
Lidar com reclamações de clientes; Resolver problemas de entrega; Atualizar relatório de questões no CRM e
acompanhar diariamente com equipe relevantes; Encaminhar quaisquer problemas pendentes e reclamações de
clientes para o gerente de CS e representante; Engajar e acompanhar para garantir que os membros da equipe de
vendas e da equipe de atendimento ao cliente estejam trabalhando juntos para alcançar a meta; Buscar formas de 
melhorar as operações e a equipe de CS em conjunto com o gerente de CS; Garantir a manutenção atualizada do
banco de dados de atendimento ao cliente com informações novas e relevantes do cliente.
Gerente de Departamento
Riachuelo
nov 2017 - mai 2019
Garantir um excelente atendimento ao cliente em todos os momentos; Atuação como parte da equipe de gestão 
da loja; Auxiliar o Gerente Geral de Loja no dia a dia da loja; Gestão de uma equipe de aproximadamente 16 
pessoas espalhadas por todos os departamentos; treinamento e desenvolvimento de pessoal; Garantir o 
cumprimento de toda a legislação aplicável ao setor; Garantir que a loja seja apresentada de forma profissional 
em todos os momentos.
Supervisor Vendas - Brasi
Supervisor e Chefe de Equipe
Motiva Contact Center
abr 2006 - nov 2017
Inicialmente atuei na função de assessor de call center, fazendo vendas de produtos financeiros. Após três anos 
da função, fui promovido a supervisor, onde exerci as funções de criação de campanhas motivacionais e 
aplicação de treinamentos de programação neurolinguística, além da gestão da equipe de vendas e 
apresentação de resultados quinzenalmente. Minha última ocupação neste empregador foi Líder de Equipe de 
Vendas, onde era a função: Identificar necessidades de desenvolvimento dos membros da equipe, treinar novos 
membros da equipe de atendimento ao cliente, fornecer relatórios periódicos para o gerente de atendimento ao 
cliente, reconhecer KIPs e reportar ao gerente de CS, criar e desenvolver planos de ação para melhoria de KPIs. 
Nos últimos dois anos, aumentei minha função para Gerente de Vendas, onde exerci as funções de: Planejar, 
desenvolver, revisar e implementar listas de chamadas de saída; Fornecer relatórios periódicos ao gerente de 
atendimento ao cliente; Trabalhar com o gerente de atendimento ao cliente para desenvolver e garantir que os 
KPIs sejam cumpridos; Garantir que as políticas de trabalho existentes e novas sejam implementadas e mantidas; 
Auxiliar o gerente de atendimento ao cliente a desenvolver listas e cobertura de férias e monitoramento de 
desempenho; Chamadas de saída e entrada para tomada de pedidos e venda proativa; Garantir que as 
chamadas de saída coincidam com o cronograma de entrega
Formação
Educação Fisica
UNICAMP
jan 2006 - dez 2009
Treinamento Esportivo e Praticas Desportivas
Idiomas
Ingles - C2
Portugues - Nativo