Assistente / receção/ enfermagem

Alb*** ***** (XX anos)
Consultora Odontologica em lusosmile
Universidade Fernando Pessoa
Fafe,
Braga
|
Experiência
Consultora Odontologica
lusosmile
fev 2019 - Atualmente
- Responsabilidade de acolher novos pacientes;

- Explicar os benefícios de uma boa saúde oral;

- Salientar a necessidade de uma boa saúde oral;

- Experiência na área da saúde;

- Acompanhar avaliações sem compromisso dos pacientes, apresentando e explicando os planos de tratamento aconselhados por médicos dentistas;

- Propor soluções de pagamentos dos planos de tratamento aconselhados;

-Realização de Financiamentos;

- Acompanhamento da carteira de pacientes de forma a cumprirem o seu plano de tratamentos e que regularmente avaliem a sua saúde oral;

- Captação de planos de tratamento antigos;

- Marcação e desmarcação de consultas;

- Noções básicas de assistência em gabinete;

- Noções básicas de elaboração de placas de relaxamento/contenções;

- Domínio do Novigest.

- Domínio de preenchimento de mapas diários e mensais.
Técnica de apoio ao paciente
Smile up
set 2018 - fev 2019
- Responsabilidade de acolher novos pacientes;

- Explicar os benefícios de uma boa saúde oral;

- Salientar a necessidade de uma boa saúde oral;

- Experiência na área da saúde;

- Acompanhar avaliações sem compromisso dos pacientes, apresentando e explicando os planos de tratamento aconselhados por médicos dentistas;

- Propor soluções de pagamentos dos planos de tratamento aconselhados;

-Realização de Financiamentos;

- Acompanhamento da carteira de pacientes de forma a cumprirem o seu plano de tratamentos e que regularmente avaliem a sua saúde oral;

- Captação de planos de tratamento antigos;

- Marcação e desmarcação de consultas;

- Noções básicas de assistência em gabinete;

- Noções básicas de elaboração de placas de relaxamento/contenções;

- Domínio do Novigest.

- Domínio de preenchimento de mapas diários e mensais.
Gestor de pacientes
Oralmed
mai 2017 - mai 2018
- Responsabilidade de acolher novos pacientes;

- Explicar os benefícios de uma boa saúde oral;

- Salientar a necessidade de uma boa saúde oral;

- Experiência na área da saúde;

- Acompanhar avaliações sem compromisso dos pacientes, apresentando e explicando os planos de tratamento aconselhados por médicos dentistas;

- Propor soluções de pagamentos dos planos de tratamento aconselhados;

-Realização de Financiamentos;

- Acompanhamento da carteira de pacientes de forma a cumprirem o seu plano de tratamentos e que regularmente avaliem a sua saúde oral;

- Captação de planos de tratamento antigos;

- Marcação e desmarcação de consultas;

- Noções básicas de assistência em gabinete;

- Noções básicas de elaboração de placas de relaxamento/contenções;

- Domínio do Novigest.

- Domínio de preenchimento de mapas diários e mensais.
Gerente de loja
Parfois
mai 2014 - mai 2017
- Habilidade no atendimento aos clientes no pré e pós vendas, venda personalizada, técnicas de venda cruzada, esclarecimento de dúvidas sobre produtos e resolução de problemas.

- Prospecção e fidelização de clientes;

- Análise de relatórios de venda e avaliações de loja.

- Experiência na análise das necessidades dos clientes;

- Responsável pela seleção, formação e desenvolvimento de novos colaboradores, bem como a sua integração junto da equipa;

- Experiência na gestão de equipa, objetivando o crescimento e cumprimento de estratégias e metas.

- Boa capacidade de gestão de conflitos;

- Realização de depósitos bancários;

- Abertura e fecho do mês em loja, avaliando as metas cumpridas, a realização de objetivos e melhoramento de métodos de trabalho;

- Abertura e fecho de loja;

- Abertura e fecho de caixa;

- Recepção, contagem e avaliação da mercadoria;

- Gestão de defeitos;

- Realização de transferências;

- Elaboração de horários de loja com base nas necessidades de loja, das vendas e carga horária da equipa. E com base nos FTES disponíveis.

- Gestão de despesas de loja;

- Elaboração e gestão de merchandising de loja.
Formação
Enfermagem
Universidade Fernando Pessoa

          
        
Idiomas
Inglês - b2
Francês - b1
Espanhol - C2
Informações Adicionais
Competências de comunicação
Espírito empreendedor;

Dinamismo;

Capacidade de desempenhar trabalho em equipa e adaptação a equipas multidisciplinares;

Interessante capacidade de comunicação;

Capacidade de adaptação a ambientes multiculturais e sensibilidade para questões culturais éticas e morais, adquirida atravês de experiências pessoais, durante a formação académica, programa de Erasmus e Voluntariado.
Competências Trabalho
Capacidade de organização no trabalho.

Capacidade comercial e forte orientação para o cliente.

Hábito e vontade de trabalhar por objetivos comerciais.

Forte capacidade analítica, planeamento, organização, elevada autonomia e resiliência.

Forte capacidade de organização, planeamento e capacidade analítica.

Capacidade de manutenção e gestão de pacientes.

Domínio do novigest.

Capacidade de propor  soluções de pagamento.

Capacidade de gestão de agendas.

Capacidade de marcação e desmarcação de consultas.

Capacidade de elaboração de horários.

Capacidade de gestão de conflitos e avaliação de defeitos e qualidade de produtos.

Capacidade de gestão de equipas e stock.

responsável pela seleção, formação e desenvolvimento de novos colaboradores.