Auxiliar administrativo, assistente administrativo, técnica de enfermagem

Iza*** ***** (XX anos)
Técnica de Enfermagem em Engemede-SSO
Faculdade Fael
Residente fora de Portugal
|
Experiência
Técnica de Enfermagem
Engemede-SSO
fev 2021 - mai 2021
Conhecimento no PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais, LTCAT – Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho, PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, PCMAT – Programa de Controle e Meio Ambiente de Trabalho na Industria de Construção, PPP – Perfil Profissiográfico Previdenciário e Programa de Casos de COVID-19. A proposta desses programas, tem como objetivo levar a PREVENÇÃO, PROMOÇÃO e RECUPERAÇÃO da saúde, direcionado a todos os colaboradores que prestam serviços. Nas abordagens do programa de casos de COVID-19 são feitas visitas domiciliares, são realizados teste rápido e PCR de Covid-19, feito relatório de todos os atendimentos realizado de todos os dias. Realização de ECG e EEG, coleta de teste toxicológico, acuidade visual, entre outros exames de saúde ocupacional e exames complementares. Treinamentos e cursos na área de segurança e saúde do trabalho, Palestras e folders de prevenção a acidentes e campanhas conforme o Ministério da Saúde. Tele monitoramento e lançamentos de atestados médicos no sistema SOC.
Técnica de Enfermagem do Setor de Comissão de Controle de Infecção Hospitalar e PGC
Hospital Unimed Porto Velho
abr 2018 - ago 2020
Realizar visitas às unidades de internação e aos diversos setores do hospital para detectar inadequações, bem como fornece recomendações, realizando os treinamentos em serviço; avaliar e orientar medidas de isolamentos e precauções junto à equipe multiprofissional, conforme Manual de Precauções Anti - infecciosas e Isolamentos da Secretaria de Saúde; Verificar, sempre que necessário, o funcionamento das autoclaves e estufas, através do controle de temperatura, pressão e tempo do ciclo de esterilização; Normalizar, junto com outros membros da CCIH/SCIH, o uso dos germicidas hospitalares; Manter-se atualizado na área de controle de infecções hospitalares e realização de outros serviços caracterizado do setor de CCIH. Colher dados estatísticos dos pacientes como procedimentos invasivos, acessos e entre outras assistências para termos sempre uma busca ativa atualizada do dia a dia. 
Técnica de Enfermagem (Programa de Gerenciamento de Casos de Doenças Crônicas não transmissíveis)
Atividades Desenvolvidas: Programa de gerenciamento de casos (PGC). A proposta desse Programa, tem foco na PREVENÇÃO, PROMOÇÃO e RECUPERAÇÃO da saúde, direcionado para beneficiários portadores de doenças crônicas e/ou potenciais de risco. Tem por objetivo principal trabalhar o cuidado de uma forma individualizada e integral com estímulo ao autocuidado, incorporação de hábitos saudáveis de vida, minimizando fatores de risco para as condições crônicas e limitações ou agravos das patologias já instaladas, com intuito de melhorias na qualidade de vida. Nas abordagens que são feitas as visitas domiciliares, verificamos sinais vitais como pressão arterial e glicemia capilar (teste glicose), realizamos o registro de acompanhamento das medicações em uso, médicos assistentes, terapia multiprofissional em andamento, dentre outros, com objetivo de auxiliar e oferecer suporte, com controle e manutenção nos agendamentos e consultas de rotina. Também realizamos esse contato via tele monitoramento. E realização de outros serviços caracterizado do setor de PGC. Colher dados estatísticos dos pacientes, acessos e entre outras assistências para termos sempre uma busca ativa atualizada do dia a dia.
Assistente Administrativo
Sede Unimed Porto Velho
out 2015 - abr 2018
Núcleo de Produção Médica é responsável pelo processamento através do sistema Infomed, Saw, entres outros para os eventos assistenciais, ou seja, pagamento e cobrança dos atendimentos realizados pelos beneficiários da Unimed Rondônia e dos beneficiários de outras Unimed á fora. Conferência de contas médicas que incluem valores e normas. Envio de Informativos para os prestadores.
Auxiliar Administrativo (Recepção)
Sede Unimed Porto Velho
jan 2014 - out 2015
Analisar, conferir e arquivar documentos, formulários, impressos ou relatórios diversos, auxiliar na elaboração de documentos, relatórios, planilhas ou formulários; cadastrar dados, auxiliar na elaboração e/ou autorização de prontuários e atendimento ao cliente.
Formação
Gestão Hospitalar
Faculdade Fael
fev 2021 - Atualmente
Os profissionais de gestão hospitalar atuam no gerenciamento e administração de hospitais. São eles, por exemplo, que controlam compras, realizam prestação de serviços e coordenam equipes, tanto de departamentos específicos quanto de hospitais inteiros.
Enfermagem
Faculdade Fimca
fev 2020 - Atualmente
O trabalho de um enfermeiro se baseia em cuidar das pessoas. Ele presta assistência ao paciente (aplicando injeções, fazendo curativos, etc.) garantindo seu conforto e bem-estar durante o tratamento de doenças e internação hospitalar.
Técnica de Enfermagem
Senac Rondônia
jun 2015 - jan 2018
O técnico de enfermagem é o profissional responsável por fazer a triagem dos pacientes nos prontos-socorros, administrar remédios, realizar exames de laboratório e físicos, prepara os leitos para receber pacientes, analisa funções vitais, auxilia a equipe de urgência, entre outras funções.
Informações Adicionais
Cursos Complementares
•	Curso de Informática – Básica e Avançada.
•	Secretariado.
•	Atitude Empreendedora
•	Comunicação Virtual no Ambiente Corporativo
•	Relacionamento Interpessoal
•	Administração do Tempo
•	Atendimento ao Cliente
•	Postura e Imagem Profissional.