Assistente operações turismo/hotelaria

Car*** ***** (XX anos)
Empregada de mesa (Trabalho Temporário) em Talenter
Universidade Europeia
Almada,
Setúbal
|
Experiência
Empregada de mesa (Trabalho Temporário)
Talenter
set 2019 - dez 2019
Trabalhei como host e empregada de mesa no Hotel Pestana Palace e no Epic. Participei em preparações de sala para pequeno almoço e almoço, em serviços de mesa para grandes grupos e ainda exerci funções de host, como receção de clientes e gestão e organização da sala.
Estágio F&B
Epic Sana Lisboa
abr 2019 - jun 2019
O meu estágio como hostess, permitiu-me desenvolver as principais habilidades específicas do setor em áreas como: receber e acompanhar clientes, fazer reservas, estabelecer contacto direto com os clientes e gerir o espaço no restaurante, trabalhar com o sistema HOST e fornecer informações e promoções sobre ofertas, conceitos e marcas no hotel. O meu compromisso para com um serviço de excelência foi exemplificado por ser proativa, tendo procurado sempre oportunidades para desenvolver relacionamentos e informar os clientes sobre os restaurantes do hotel e restaurantes locais, sobre as outras unidades do grupo hoteleiro, sobre eventos decorrentes no momento e auxiliar nas restantes operações do departamento de F&B.
Estágio Front Office
Marriott Lisboa
fev 2018 - mar 2018
Desenvolvi habilidades na prestação de um serviço de alta qualidade ao cliente. As minhas responsabilidades incluíram a recepção diligente dos hóspedes no momento da chegada dos mesmos, trabalhar com o sistema PMS, realizar com eficiência os procedimentos de check-in e check-out, preparar chaves dos quartos, atender as chamadas com cortesia, fazer reservas e atender prontamente os clientes. Construí́ uma forte ética de trabalho, mantendo uma ótima comunicação com os membros da equipa, hóspedes e chefia.
Formação
Mestrado de Gestão do Turismo e Hotelaria
Universidade Europeia
set 2019 - Atualmente
Neste momento aluna do Mestrado de Gestão do Turismo e Hotelaria na Universidade Europeia, dedico-me a obter mais experiência e superior educação académica, através do compromisso com a excelência, capacidade analítica, critica e de resolução de problemas, bem como a vontade de assumir novos desafios e contextos. 
Licenciatura em Gestão Hoteleira
Universidade Europeia
set 2016 - jul 2019
A licenciatura em Gestão Hoteleira deu-me uma visão integrada dos diversos temas envolvidos na indústria, incluindo, gestão de operações, a importância da qualidade de serviço e a relação com o cliente, a relevância do contexto, capacidades de planeamento, análise e organização, entre outros, terminando o curso com uma média de 17/20. Ainda me proporcionou a oportunidade de estudar num destino internacional, através do programa Erasmus+. 
Idiomas
Inglês - B2
Espanhol - B1
Informações Adicionais
Competências
Informática- Conhecimentos intermediários em Microsoft Office, PMS, Host e domínio do Google

Outras competências:
· Competências de conscientização cultural bem desenvolvidas
· Excelentes habilidades interpessoais e de trabalho em equipa
· Habilidades de organização e gestão de tempo
· Capacidade analítica, crítica e de resolução de problemas