Assistente de operações em terra
Ana*** ***** (XX anos)
Responsável pelo Departamento Financeiro em Empresa Amo Vida, Serviços Integrados de Saúde, Lda
Instituto Superior de Engenharia de Lisboa
Oeiras,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Responsável pelo Departamento Financeiro
Empresa Amo Vida, Serviços Integrados de Saúde, Lda
abr 2019
-
ago 2019
Responsável pelo Departamento Financeiro da Empresa Amo Vida, Serviços Integrados de Saúde, Lda • Controlo de contas a pagar e a receber • Gestão e contabilização de caixa • Emissão de Faturas e Recibos a clientes e fornecedores • Cobranças a clientes • Gestão dos recursos humanos, nomeadamente a realização e manutenção de contratos de trabalho • Controlo de bancos e manutenção de entradas e saídas dos mesmos
Técnica de Recrutamento e Seleção
Empresa Gi Group
dez 2016
-
nov 2017
Técnica de Recrutamento e Seleção na Empresa Gi Group • Divulgação de ofertas de emprego em diversas fontes de recrutamento • Triagem Curricular • Realização de contactos telefónicos • Agendamento de entrevistas • Realização de entrevistas e respectivos pareceres de avaliação • Selecção de candidatos • Contacto directo com clientes • Desempenho de tarefas no âmbito da gestão administrativa de RH, como a realização de contratos e processamento de salários.
Consultora de Recursos Humanos
Empresa Randstad
mar 2015
-
nov 2016
Consultora de Recursos Humanos na Empresa Randstad • Prospeção Comercial/ Angariação de novos clientes; • Realização de chamadas telefónicas e visitas a empresas de potenciais clientes, com base em objectivos previamente definidos; • Acompanhamento do processo de Recrutamento e Seleção nas suas várias etapas; • Desempenho de tarefas no âmbito da gestão administrativa de RH, como a realização de contratos e processamento salarial.
Estágio Profissional
Empresa Adecco Recursos Humanos
dez 2013
-
dez 2014
Estágio Profissional em Gestão de Recursos Humanos na Empresa Adecco Recursos Humanos • Execução de tarefas no âmbito do Recrutamento com especialização na área de Call Center: triagem de candidatos, divulgação de ofertas de emprego junto de universidades, institutos de línguas e embaixadas (Blitz de Recrutamento); • Selecção de candidatos: realização de entrevistas de seleção (Português e Inglês); • Realização e acompanhamento de actividades administrativas, como a elaboração de contratos, a admissão de colaboradores e a gestão de processos de candidatos; • Acompanhamento da Gestão Administrativa de clientes da empresa.
Formação
Pós-Graduação em Segurança e Higiene no Trabalho
Instituto Superior de Engenharia de Lisboa
out 2013
-
dez 2014
Pós-Graduação em Segurança e Higiene no Trabalho, em regime Pós-Laboral no Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, com nota de 15 valores no projeto final de curso e média final de 14 valores. Formação Profissional na área de Segurança no Trabalho, com Titulo Profissional – 540 horas
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos
Escola Superior de Ciências Empresariais
set 2010
-
out 2013
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos no Instituto Politécnico de Setúbal, com média final de 14 valores. Desenvolvimento de: capacidade de trabalho em equipa através da realização de trabalhos académicos; a dedicação adquirida ao longo de toda a formação académica; a responsabilidade e capacidade de organização assumida na realização de trabalhos de grupo e também o desenvolvimento de capacidades empreendedoras com a UC de Empreendedorismo.
Idiomas
Inglês - Bom
Francês - Intermédio
Informações Adicionais
Curso de Formação Inicial de Tripulantes de Cabina
29 de Julho – 23 de Agosto 2019: Curso de Formação Inicial de Tripulantes de Cabina na Omni Aviation Training Center, em conformidade com o disposto nos Regulamentos (UE) Nº290/2012 (Anexo V Part CC) e Nº1178/2011 aprovado pela Autoridade Nacional de Aviação Civil de Portugal (ANAC) com a duração de 142 horas. Nível atribuído à formação: 3
Curriculum relacionados