Assistente de operações em terra

Ana*** ***** (XX anos)
Responsável pelo Departamento Financeiro em Empresa Amo Vida, Serviços Integrados de Saúde, Lda
Instituto Superior de Engenharia de Lisboa
Oeiras,
Lisboa
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Responsável pelo Departamento Financeiro
Empresa Amo Vida, Serviços Integrados de Saúde, Lda
abr 2019 - ago 2019
Responsável pelo Departamento Financeiro da Empresa Amo Vida, Serviços Integrados de Saúde, Lda
•	Controlo de contas a pagar e a receber
•	Gestão e contabilização de caixa
•	Emissão de Faturas e Recibos a clientes e fornecedores
•	Cobranças a clientes
•	Gestão dos recursos humanos, nomeadamente a realização e manutenção de contratos de trabalho
•	Controlo de bancos e manutenção de entradas e saídas dos mesmos
Técnica de Recrutamento e Seleção
Empresa Gi Group
dez 2016 - nov 2017
Técnica de Recrutamento e Seleção na Empresa Gi Group
•	Divulgação de ofertas de emprego em diversas fontes de recrutamento
•	Triagem Curricular
•	Realização de contactos telefónicos
•	Agendamento de entrevistas
•	Realização de entrevistas e respectivos pareceres de avaliação
•	Selecção de candidatos
•	Contacto directo com clientes
•	Desempenho de tarefas no âmbito da gestão administrativa de RH, como a realização de contratos e processamento de salários.
Consultora de Recursos Humanos
Empresa Randstad
mar 2015 - nov 2016
Consultora de Recursos Humanos na Empresa Randstad
•	Prospeção Comercial/ Angariação de novos clientes;
•	Realização de chamadas telefónicas e visitas a empresas de potenciais clientes, com base em objectivos previamente definidos;
•	Acompanhamento do processo de Recrutamento e Seleção nas suas várias etapas;
•	Desempenho de tarefas no âmbito da gestão administrativa de RH, como a realização de contratos e processamento salarial.
Estágio Profissional
Empresa Adecco Recursos Humanos
dez 2013 - dez 2014
 Estágio Profissional em Gestão de Recursos Humanos na Empresa Adecco Recursos Humanos
•	Execução de tarefas no âmbito do Recrutamento com especialização na área de Call Center: triagem de candidatos, divulgação de ofertas de emprego junto de universidades, institutos de línguas e embaixadas (Blitz de Recrutamento);
•	Selecção de candidatos: realização de entrevistas de seleção (Português e Inglês);
•	Realização e acompanhamento de actividades administrativas, como a elaboração de contratos, a admissão de colaboradores e a gestão de processos de candidatos;
•	Acompanhamento da Gestão Administrativa de clientes da empresa.
Formação
Pós-Graduação em Segurança e Higiene no Trabalho
Instituto Superior de Engenharia de Lisboa
out 2013 - dez 2014
Pós-Graduação em Segurança e Higiene no Trabalho, em regime Pós-Laboral no Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, com nota de 15 valores no projeto final de curso e média final de 14 valores.
Formação Profissional na área de Segurança no Trabalho, com Titulo Profissional – 540 horas
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos
Escola Superior de Ciências Empresariais
set 2010 - out 2013
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos no Instituto Politécnico de Setúbal, com média final de 14 valores.
Desenvolvimento de: capacidade de trabalho em equipa através da realização de trabalhos académicos; a dedicação adquirida ao longo de toda a formação académica; a responsabilidade e capacidade de organização assumida na realização de trabalhos de grupo e também o desenvolvimento de capacidades empreendedoras com a UC de Empreendedorismo.

Idiomas
Inglês - Bom
Francês - Intermédio
Informações Adicionais
Curso de Formação Inicial de Tripulantes de Cabina
29 de Julho – 23 de Agosto 2019: Curso de Formação Inicial de Tripulantes de Cabina na Omni Aviation Training Center, em conformidade com o disposto nos Regulamentos (UE) Nº290/2012 (Anexo V Part CC) e Nº1178/2011 aprovado pela Autoridade Nacional de Aviação Civil de Portugal (ANAC) com a duração de 142 horas.
Nível atribuído à formação: 3
Curriculum relacionados