Assistente

Van*** ***** (XX anos)
Representante comercial - Apoio ao Cliente em Heading Recursos Humanos, em subcontratação com a NOS
IEFP
Murtosa,
Aveiro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Representante comercial - Apoio ao Cliente
Heading Recursos Humanos, em subcontratação com a NOS
ago 2022 - set 2022
Aprendizagem de técnicas de comunicação, audição ativa e contra argumentação. Aquisição de conhecimentos relativos a direitos e deveres relativos à utilização, autorização e tratamento de dados pessoais em ambiente comercial (RGPD); Preenchimento de documentação administrativa inerente à função exercida.
Chefe de Linha
Aspock Portugal
out 2017 - out 2021
Organização e distribuição de tarefas e pessoas; Cumprimento de objetivos; Controlo de qualidade; Manutenção e limpeza da linha;
Utilização de SAP para registos de produção, paragens de linha, rejeição de peças e pedidos de material; Elaboração de gráficos de produção; Aquisição de resistência ao stress.
Estagiário
Tribunal de Estarreja
fev 2015 - jun 2015
Estágio na Secção de Família e Menores
Atendimento ao público presencial e telefónico para esclarecimento de dúvidas processuais; Recepção e processamento de correio; Organização e distribuição processual; Redação de comunicados, pedidos e notificações para diferentes entidades e pessoas: PSP, GNR, CPCJ, Embaixadas Portuguesas, Tribunais, Universidades, Hospitais, Advogados, Notários, Arguidos e Testemunhas;
Elaboração de certidões e certificados;
Formação
Introdução à Utilização e Proteção dos Dados Pessoais
IEFP
nov 2022 - nov 2022
Aquisição de conhecimentos mais aprofundados relativamente aos dados pessoais e como estes são entregues e utilizados num mundo cada vez mais digital; Consciencialização de como os dados pessoais são recolhidos e utilizados em páginas da internet, marketing e aplicações de telemóvel; Aprendizagem técnica de como proteger dados pessoais e pegada digital deixada pelos utilizadores da internet.
Estudo do Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) de 2018
Formação em telemarketing e call-center
Heading, Recursos Humanos, SA, Porto/Remoto
jul 2022 - ago 2022
Aprendizagem para um atendimento correto ao cliente, tendo em conta as diretrizes do RGPD e ética profissional; Aquisição de técnicas de venda, tais como adopção de mecanismos de negociação, abordagem e diálogo para comercialização de produtos e serviços ao telefone.
Técnico Superior de Justiça
Universidade de Aveiro
jul 2009 - jul 2015
Curso incompleto por dificuldades financeiras e que entretanto se encontra encerrado. 
Conhecimentos técnicos em Direito e Processo Administrativo, Direito Constitucional, e Direito e Processo Civil, Direito e Processo Penal, Direito das Sociedades Comerciais, Introdução à Contabilidade e Contabilidade de Gestão, Comportamento e Comunicação Humanas nas Organizações, Tecnologias da Informação, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira Inglês
Cientifico Humanístico de Ciências Sociais e Humanas
Escola Secundária de Estarreja
set 2006 - jun 2009
Curso com disciplinas como Matemática Aplicada às Ciências Sociais e Humanas, Psicologia, Geografia, História, Filosofia, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Área de Projeto, Tecnologias da Informação e Comunicação.
Curso de QNQ nível 3, para fazer prosseguimento de estudos no Ensino Superior
Idiomas
Inglês - C1
Português - Nativo
Informações Adicionais
Administrativo Financeiro
De momento a realizar curso de Administrativo financeiro na SA Formação