Assistente
Car*** *****
Diretora de Operações em Burgus Tribute & Design Hotel
ISCET
Braga,
Braga
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Experiência
Diretora de Operações
Burgus Tribute & Design Hotel
nov 2017
-
fev 2020
- Gestão da operação no sentido da maximização do revenue e rentabilidade. - Definição de estratégias de promoção e comercialização do negócio. - Definição de objectivos comerciais. - Manutenção de registos estatísticos e financeiros. - Definição de objectivos comerciais. - Desenvolvimento de estratégias para a minimização de custos. - Gestão de stokes (economato). - Negociação com os diferentes fornecedores. - E-Commerce nas varias plataformas. - Coordenação entre os vários departamentos garantindo o bom funcionamento da unidade. - Gestão dos vários departamentos no sentido de promover a formação e o desenvolvimento de cada elemento. - Garantir o cumprimento de regulamentos de segurança e saúde de acordo com as normas em vigor. - Garantir o cumprimento dos valores corporativos e standards da marca.
Recepcionista de Primeira
Burgus Tribute & Design Hotel
mar 2017
-
out 2017
- Atendimento ao cliente. - Vendas. - Check-in e check-out. - Faturação. - Atendimento telefónico. - Processamento de emails. - Providenciar informação acerca do hotel. - Gestão das OTAS, tarifas e Contratação Corporate.
Coordenadora de Reservas Individuais (cobertura de uma licença de maternidade)
Hotel Bessa Boavista
dez 2015
-
jul 2016
- Vendas, - Tratamento de reservas via telefone e email de agentes de viagens, empresas e público em geral - Providenciar informação acerca do hotel, tarifas e políticas. - Fidelizar empresas. ' Articulação permanente entre o departamento de reservas e a revenue manager para a gestão de tarifas e quartos.
Especialista em apoio a Hotéis, agentes e clientes
Starwood Hotels & Resorts - Republica da Irlanda
out 2013
-
nov 2015
- Prestar apoio a associados de reservas e atendimento ao cliente. - Deveres e responsabilidade de supervisora em situações problemáticas com hospedes e hotéis. - Consierge de hospedes VIPs . - Resolução de problemas, não so relativos a reservas, procedimentos e politicas mas também de questões técnicas entre vários PMS. - Auxiliar em questões / problemas levantadas por vários departamentos. - Abrir arquivos de atendimento ao cliente quando apropriado. - Acompanhamento de chamadas escaladas, conforme necessário (guest recovery). - Resolução de disputas entre clientes e hotéis, atribuindo compensação monetária ou em serviços oferecidos pela Starwood ou hotéis. - Processar pedidos de reservas de grupos dos associados e enviar para os hotéis. - Garantir que todos os formulários de Comunicação de Propriedade sejam enviados correctamente. - Coordenar apresentações de hotéis. - Acompanhar cada solicitação e tomar decisões corretas quando necessário. - Formadora de formação de actualizações a associados no âmbito de reservas, atendimento ao cliente e diversas áreas relacionadas com a área hoteleira.
Líder de Equipa Substituto
Starwood Hotels & Resorts - Republica da Irlanda
fev 2013
-
out 2013
- Ajudar agentes com o funcionamento dos sistemas utilizados. - Assegurar que todas as chamadas seguem as orientações e politicas em vigor da empresa. - Responder e esclarecer dúvidas. - Fornecer sugestões sobre como melhorar as skills de vendas e alcançar as principais métricas do CCC (Customer Contact Center)
Agente de Reservas
Starwood Hotels & Resorts - Republica da Irlanda
ago 2010
-
set 2013
- Lidar com chamadas de clientes (público em geral, hotéis, agentes de viagens) reservar, cancelar e modificar reservas, fornecer informações sobre disponibilidade de quartos, tarifas, pacotes, comodidades e outras informações solicitadas pelo hospede, usando as directrizes apropriadas de tratamento de chamadas. Isso envolve a capacidade de memorizar e processar uma quantidade extensa de informações com um sistema de reservas informatizado. - Usar técnicas de vendas efectivas para obter uma taxa elevada de room revenue e conversão de vendas, enquanto oferecia um serviço personalizado conduzindo á satisfação de cliente. Este processo implica ser focado em vendas, eficiente e centrado no cliente. - Manter boas praticas de comunicação e atendimento ao cliente durante cada ligação, a fim de gerir com eficiência clientes difíceis ou irados de maneira diplomática, sabendo lidar com o stress do contacto ao publico. - Garantir um nível eficiente de tempo de atendimento de chamadas para maximizar o número de chamadas recebidas e garantir que as chamadas seguem orientações em vigor. Este processo envolve ser multi-tasking pois lidava com uma variedade de consultas. Manter uma imagem vocal, que reflita um comportamento amigável, prestativo e profissional, para que cada interlocutor tenha uma impressão positiva da organização e da equipa.
Formação
Pós-Graduação em Turismo e Gestao Hoteleira
ISCET
out 2019
-
jul 2020
Licenciatura em Análises Clínicas e Saúde Pública
ESSVA
out 2004
-
out 2008
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Avançado
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