Assistente

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Diretora de Operações em Burgus Tribute & Design Hotel
ISCET
Braga,
Braga
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Experiência
Diretora de Operações
Burgus Tribute & Design Hotel
nov 2017 - fev 2020
- Gestão da operação no sentido da maximização do revenue e rentabilidade.
- Definição de estratégias de promoção e comercialização do negócio.
- Definição de objectivos comerciais.
- Manutenção de registos estatísticos e financeiros.
- Definição de objectivos comerciais.
- Desenvolvimento de estratégias para a minimização de custos.
- Gestão de stokes (economato).
- Negociação com os diferentes fornecedores.
- E-Commerce nas varias plataformas.
- Coordenação entre os vários departamentos garantindo o bom funcionamento da unidade.
- Gestão dos vários departamentos no sentido de promover a formação e o desenvolvimento de cada elemento.
- Garantir o cumprimento de regulamentos de segurança e saúde de acordo com as normas em vigor.
- Garantir o cumprimento dos valores corporativos e standards da marca.
Recepcionista de Primeira
Burgus Tribute & Design Hotel
mar 2017 - out 2017
- Atendimento ao cliente.
- Vendas.
- Check-in e check-out.
- Faturação.
- Atendimento telefónico.
- Processamento de emails.
- Providenciar informação acerca do hotel. 
- Gestão das OTAS, tarifas e Contratação Corporate.
Coordenadora de Reservas Individuais (cobertura de uma licença de maternidade)
Hotel Bessa Boavista
dez 2015 - jul 2016
- Vendas,
- Tratamento de reservas via telefone e email de agentes de viagens, empresas e público em geral
- Providenciar informação acerca do hotel, tarifas e políticas.
- Fidelizar empresas.
' Articulação permanente entre o departamento de reservas e a revenue manager para a gestão de tarifas e quartos.
Especialista em apoio a Hotéis, agentes e clientes
Starwood Hotels & Resorts - Republica da Irlanda
out 2013 - nov 2015
- Prestar apoio a associados de reservas e atendimento ao cliente.
- Deveres e responsabilidade de supervisora em situações problemáticas com hospedes e hotéis.
- Consierge de hospedes VIPs .
- Resolução de problemas, não so relativos a reservas, procedimentos e politicas mas também de questões técnicas entre vários PMS.
- Auxiliar em questões / problemas levantadas por vários departamentos.
- Abrir arquivos de atendimento ao cliente quando apropriado.
- Acompanhamento de chamadas escaladas, conforme necessário (guest recovery).
- Resolução de disputas entre clientes e hotéis, atribuindo compensação monetária ou em serviços oferecidos pela Starwood ou hotéis.
- Processar pedidos de reservas de grupos dos associados e  enviar para os hotéis.
- Garantir que todos os formulários de Comunicação de Propriedade sejam enviados correctamente.
- Coordenar apresentações de hotéis.
- Acompanhar cada solicitação e tomar decisões corretas quando necessário.
- Formadora de formação de actualizações a associados no âmbito de reservas, atendimento ao cliente e diversas áreas relacionadas com a área hoteleira.
Líder de Equipa Substituto
Starwood Hotels & Resorts - Republica da Irlanda
fev 2013 - out 2013
- Ajudar agentes com o funcionamento dos sistemas utilizados.
- Assegurar que todas as chamadas seguem as orientações e politicas em vigor da empresa.
- Responder e esclarecer dúvidas.
- Fornecer sugestões sobre como melhorar as skills de vendas e alcançar as principais métricas do CCC (Customer Contact Center)
Agente de Reservas
Starwood Hotels & Resorts - Republica da Irlanda
ago 2010 - set 2013
- Lidar com chamadas de clientes (público em geral, hotéis, agentes de viagens) reservar, cancelar e modificar reservas, fornecer informações sobre disponibilidade de quartos, tarifas, pacotes, comodidades e outras informações solicitadas pelo hospede, usando as directrizes apropriadas de tratamento de chamadas. Isso envolve a capacidade de memorizar e processar uma quantidade extensa de informações com um sistema de reservas informatizado.
- Usar técnicas de vendas efectivas para obter uma taxa elevada de room revenue e conversão de vendas, enquanto oferecia um serviço personalizado conduzindo á satisfação de cliente. Este processo implica ser focado em vendas, eficiente e centrado no cliente.
- Manter boas praticas de comunicação e atendimento ao cliente durante cada ligação, a fim de gerir com eficiência clientes difíceis ou irados de maneira diplomática, sabendo lidar com o stress do contacto ao publico.
- Garantir um nível eficiente de tempo de atendimento de chamadas para maximizar o número de chamadas recebidas e garantir que as chamadas seguem orientações em vigor. Este processo envolve ser multi-tasking pois lidava com uma variedade de consultas.
Manter uma imagem vocal, que reflita um comportamento amigável, prestativo e profissional, para que cada interlocutor tenha uma impressão positiva da organização e da equipa.
Formação
Pós-Graduação em Turismo e Gestao Hoteleira
ISCET
out 2019 - jul 2020

          
          
Licenciatura em Análises Clínicas e Saúde Pública
ESSVA
out 2004 - out 2008

          
        
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Avançado