Assistente

Ana*** ***** (XX anos)
Recepcionista Administrativa em McKinsey & Company
ISPA - Instituto Universitário de Lisboa
Barreiro,
Setúbal
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Experiência
Recepcionista Administrativa
McKinsey & Company
set 2019 - dez 2019
Ponto de atendimento e recepção para todos os visitantes e colaboradores da empresa. As principais
funções estavam relacionadas com a recepção de visitantes e com o encaminhamento dos mesmos
para os colaboradores da empresa, bem como a resposta a perguntas gerais sobre a organização
e/ou a direcção das mesmas para os colaboradores qualificados a responder.

Execução de tarefas como:
- Envio ou recepção de correspondência ou produtos e processo, organização e distribuição da
correspondência recebida para os destinatários;
- Arquivo de documentos;
- Registar informações;
- Utilizar o computador e impressoras da recepção;
- Manter actualizado os livros de registos de estafetas;
- Telefonista - Efectuar telefonemas, atender telefone e transferir chamadas telefónicas;
- Manter a recepção limpa e em ordem;
- Actuar com ética no exercício da função: imagem profissional, imagem da organização, sigilo
profissional, relacionamento com colegas e superiores.
Recepcionista
Crystal Cruises Lda
mai 2016 - jul 2019
Centro de informação para todos os passageiros. Assistência dos mesmos, desde o momento do
embarque, até ao momento do desembarque. Inclui todo o tipo de actividade, como a recepção,
acomodação nas suites, a actualização da documentação a bordo ao nível das informações pessoais
de cada um. Marcação de excursões, tratamentos de spa.

- Assistência ao passageiro com reservas de voos, de restaurantes, tratamentos de beleza fora do
navio, transporte privado.
- Garantia de que uma operação de desembarque e embarque seja o mais organizada possÍvel.
- Execução de todas as tarefas de acordo com os procedimentos oficiais da companhia.
- Follow up diário e imediato com a equipa da Front Desk, especialmente com o/a Front Office
Manager e Director de Hotel acerca de todos os acontecimentos, excursões, reclamações, pedidos
especiais, procurando sempre feedback no sentido de providenciar o serviço mais personalizado e
de mais alta qualidade no mercado dos navios cruzeiro.
- Gestäo de todos os e-mails recebidos e enviados. Recepção de processos variados e
encaminhamento dos mesmos para as respectivas entidades a bordo.
- Preparação de toda a documentação relacionada com as Autoridades dos portos.
- Assistência aos outros departamentos sempre que requerido.
- Gestão do fundo de caixa, câmbios de moeda e entrega de relatórios relativos ao processo no final
de cada viagem e no final de cada mês.
- Gestão de todos os materiais de escritório de uma forma responsável e sustentável. Manutenção de
uma área de trabalho, limpa e apresentável em todos os momentos.
- Manutenção de um bom ambiente de trabalho, e, manutenção de uma aparência impecável.

Durante a minha experiência, dei formação a dois candidatos a River Concierge.

Exerci este cargo na Crystal River Cruises após 3 promoções dentro da mesma empresa.
Formação
Psicologia
ISPA - Instituto Universitário de Lisboa
set 2019 - Atualmente
Mestranda em Psicologia Clínica
Formação avançada permitindo o exercício profissional autónomo de psicologia;
Psicologia
ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa
set 2011 - jun 2014
Licenciatura em Psicologia - Terminado o curso com 14 valores. 
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Intermédio
Informações Adicionais
Carta de Condução - Categoria B