Arquiteto e urbanista

Ram*** ***** (XX anos)
Corretor de Imóveis em ONE Imóveis de Luxo
Unisinos - Porto Alegre
Residente fora de Portugal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Corretor de Imóveis
ONE Imóveis de Luxo
out 2020 - Atualmente
Fiz um curso de Técnico em Transações Imobiliárias e estou trabalhando na área de vendas. Em função der ser arquiteto, consegui ser recrutado na melhor empresa do Brasil no mercado de Luxo.
Arquiteto e Urbanista
Autônomo
jan 2019 - jan 2020
Trabalhei como autônomo desde minha formação (2019/1) até (2020/1) quando me dediquei para meu curso de pós graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. Esse período foi focado em projeto de interiores e desenvolvimento de reformas.
Estagiário
AEP, PUCRS e Monique Fontes Arquitetura
jan 2014 - jan 2019
Aqui vou descrever brevemente minha experiência nos estágios durante a graduação: 
Na empresa AEP tive a oportunidade de aprender sobre urbanismo e divisão de lotes em condômino, além de reforma de patrimônio histórico.
Na PUCRS onde fiz minha formação, fui convidado a desenvolver o projeto de monotrilho chamado de Aeromóvel para a universidade. 
Monique Fontes tive a oportunidade de fazer projetos de interiores e complementares, como marcenaria, hidráulico, elétrico entre outros. Também trabalhei bastante na pós produção de imagens com programas do tipo PhotoShop e V-ray.
Formação
Engenharia e Segurança do Trabalho
Unisinos - Porto Alegre
jan 2019 - Atualmente
Pós graduação em Engenharia e Segurança do Trabalho, área focada no setor laboral e gerencia de equipe. Todos âmbitos que envolvem o trabalho, desde seus riscos, perigos e saúde. 
Arquitetura e Urbanismo
PUCRS
jan 2014 - jan 2019
Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, uma das universidades mais renomadas no âmbito da educação no setor aqui do Rio Grande do Sul, estado do Brasil. 
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - A2 - Básico
Espanhol - B1 - Intermediário.
Informações Adicionais
Oratória
Tenho uma capacidade de oratória bem desenvolvida, sempre fui bem comunicativo tendo facilidade em expor ideias com clareza.
Criatividade
Desde jovem gosto de estimular minha área criativa. Em função disso escolhi minha graduação em arquitetura tendo excito nos meus projetos. 
Liderança
Sempre ao me dispor com um grupo de pessoas, tento gerenciar e organizar o grupo de forma passiva, sem imposições e de forma agradável. Tenho essa habilidade de forma natural e gosto de explorar. 
Portfolio
Link de alguns projetos desenvolvidos:
https://issuu.com/ramonmbastos/docs/portfolio__acad_mico_ramon_bastos

Link do projeto final de Graduação:
https://issuu.com/ramonmbastos/docs/tcc_ramonmbastos_revista_compres