Agente de reservas

Cat*** ***** (XX anos)
Agente de Reservas no Departamento de Reservas de Grupos em Turim Hotels & Resorts, Lisboa
Escola Superior de Educação de Coimbra
Lisboa,
Lisboa
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Experiência
Agente de Reservas no Departamento de Reservas de Grupos
Turim Hotels & Resorts, Lisboa
abr 2013 - abr 2015
▪ Fazer o controle da disponibilidade de grupos dos hotéis da cadeia;
▪ Fazer atendimento telefónico;
▪ Receber as solicitações de reservas de grupo, seja por telefone ou por email;
▪ Verificar os emails recebidos e dar seguimento;
▪ Fazer reservas, pré-reservas ou cancelamentos de reservas de grupo no sistema do Hotel;
▪ Enviar confirmações e respectivos contratos aos Hóspedes/Agências/Operadores e fazer a monitorização e gestão dos pagamentos.
Agente de Reservas no Departamento de Reservas Individuais
Turim Hotels & Resorts, Lisboa
fev 2010 - mar 2013
▪ Fazer o controle da disponibilidade de reservas individuais dos hotéis da cadeia;
▪ Fazer atendimento telefónico;
▪ Receber as solicitações de reservas individuais, seja por telefone ou por email;
▪ Verificar os emails recebidos e dar seguimento;
▪ Fazer reservas, pré-reservas ou cancelamentos de reservas individuais no sistema do Hotel;
▪ Enviar confirmações e respectivas facturas proforma aos Hóspedes/Agências/Operadores e fazer a monitorização e gestão dos pagamentos.
Recepcionista de 1ª
Turim Hotels & Resorts, Lisboa
jun 2009 - fev 2010
▪ Efectuar o acolhimento dos Hóspedes e o respectivo registo nos sistema do Hotel;
▪ Realizar atendimento telefónico;
▪ Fazer check-in e check-out aos Hóspedes;
▪ Receber todos pagamentos referentes à estadia;
▪ Chamar táxis para os Hóspedes;
▪ Prestar apoio aos Hóspedes;
▪ Dar informações e esclarecer dúvidas sobre os serviços existentes no Hotel;
▪ Indicar pontos turísticos, restaurantes, museus, passeios, etc; 
▪ Fazer city ledger;
▪ Gerir reclamações dos Hóspedes e apresentar a melhor solução.
Recepcionista de 2ª
Turim Hotels & Resorts, Lisboa
jun 2007 - mai 2009
▪ Efectuar o acolhimento dos Hóspedes e o respectivo registo nos sistema do Hotel;
▪ Realizar atendimento telefónico;
▪ Fazer check-in e check-out aos Hóspedes;
▪ Receber todos pagamentos referentes à estadia;
▪ Chamar táxis para os Hóspedes;
▪ Prestar apoio aos Hóspedes;
▪ Dar informações e esclarecer dúvidas sobre os serviços existentes no Hotel; ▪ Indicar pontos turísticos, restaurantes, museus, passeios, etc
Formação
Turismo
Escola Superior de Educação de Coimbra
set 2001 - set 2005
Licenciatura
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
-	Elevado sentido de responsabilidade e organização;
-	Assiduidade e pontualidade;
-	Polivalência, flexibilidade e adaptabilidade;
-	Capacidade de trabalhar sob pressão e resistência ao stress; 
-	Capacidade de gestão de tempo e multitasking;
-	Proactividade e gosto pelo trabalho em equipa; 
-	Boa capacidade de expressão oral e escrita;
-	Gosto pelo atendimento ao cliente;
-	Experiência e gosto pela área comercial/vendas; 
- Orientação para resultados.