Agente de reservas
Cat*** ***** (XX anos)
Agente de Reservas no Departamento de Reservas de Grupos em Turim Hotels & Resorts, Lisboa
Escola Superior de Educação de Coimbra
Lisboa,
Lisboa
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Experiência
Agente de Reservas no Departamento de Reservas de Grupos
Turim Hotels & Resorts, Lisboa
abr 2013
-
abr 2015
▪ Fazer o controle da disponibilidade de grupos dos hotéis da cadeia; ▪ Fazer atendimento telefónico; ▪ Receber as solicitações de reservas de grupo, seja por telefone ou por email; ▪ Verificar os emails recebidos e dar seguimento; ▪ Fazer reservas, pré-reservas ou cancelamentos de reservas de grupo no sistema do Hotel; ▪ Enviar confirmações e respectivos contratos aos Hóspedes/Agências/Operadores e fazer a monitorização e gestão dos pagamentos.
Agente de Reservas no Departamento de Reservas Individuais
Turim Hotels & Resorts, Lisboa
fev 2010
-
mar 2013
▪ Fazer o controle da disponibilidade de reservas individuais dos hotéis da cadeia; ▪ Fazer atendimento telefónico; ▪ Receber as solicitações de reservas individuais, seja por telefone ou por email; ▪ Verificar os emails recebidos e dar seguimento; ▪ Fazer reservas, pré-reservas ou cancelamentos de reservas individuais no sistema do Hotel; ▪ Enviar confirmações e respectivas facturas proforma aos Hóspedes/Agências/Operadores e fazer a monitorização e gestão dos pagamentos.
Recepcionista de 1ª
Turim Hotels & Resorts, Lisboa
jun 2009
-
fev 2010
▪ Efectuar o acolhimento dos Hóspedes e o respectivo registo nos sistema do Hotel; ▪ Realizar atendimento telefónico; ▪ Fazer check-in e check-out aos Hóspedes; ▪ Receber todos pagamentos referentes à estadia; ▪ Chamar táxis para os Hóspedes; ▪ Prestar apoio aos Hóspedes; ▪ Dar informações e esclarecer dúvidas sobre os serviços existentes no Hotel; ▪ Indicar pontos turísticos, restaurantes, museus, passeios, etc; ▪ Fazer city ledger; ▪ Gerir reclamações dos Hóspedes e apresentar a melhor solução.
Recepcionista de 2ª
Turim Hotels & Resorts, Lisboa
jun 2007
-
mai 2009
▪ Efectuar o acolhimento dos Hóspedes e o respectivo registo nos sistema do Hotel; ▪ Realizar atendimento telefónico; ▪ Fazer check-in e check-out aos Hóspedes; ▪ Receber todos pagamentos referentes à estadia; ▪ Chamar táxis para os Hóspedes; ▪ Prestar apoio aos Hóspedes; ▪ Dar informações e esclarecer dúvidas sobre os serviços existentes no Hotel; ▪ Indicar pontos turísticos, restaurantes, museus, passeios, etc
Formação
Turismo
Escola Superior de Educação de Coimbra
set 2001
-
set 2005
Licenciatura
Idiomas
Inglês - Avançado
Espanhol - Básico
Informações Adicionais
- Elevado sentido de responsabilidade e organização; - Assiduidade e pontualidade; - Polivalência, flexibilidade e adaptabilidade; - Capacidade de trabalhar sob pressão e resistência ao stress; - Capacidade de gestão de tempo e multitasking; - Proactividade e gosto pelo trabalho em equipa; - Boa capacidade de expressão oral e escrita; - Gosto pelo atendimento ao cliente; - Experiência e gosto pela área comercial/vendas; - Orientação para resultados.