Agente de reservas hotel

Lil*** ***** (XX anos)
Gerente de Unidade de Agroturismo e Restauração em Alma Experience, Lda
Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
Amadora,
Lisboa
|
Experiência
Gerente de Unidade de Agroturismo e Restauração
Alma Experience, Lda
abr 2019 - abr 2021
Abertura da Unidade. Definição dos standards de serviço, stocks e elaboração dos manuais de procedimentos das várias secções.
Recrutamento e Formação dos Recursos Humanos. Desenvolvimento e Manutenção do Website.

Gestão de todas as actividades para o normal funcionamento da unidade:
◦ Serviço de alimentos e de bebidas.
◦ Acolhimento e acompanhamento do cliente.
◦ Gestão de Stocks e Encomendas.
◦ Organização de Eventos Profissionais e Familiares.
◦ Gestão de Reservas.
◦ Check-in, Acompanhamento e Check-out de Clientes. 
◦ Coordenação do Housekeeping.
Estágio
Areias do Seixo, Charm Hotel and Residences
jun 2013 - set 2013
Estágio das áreas de Recepção (check-in e Check-out's, Concierge) , Housekeeping (Limpeza dos Quartos e Áreas Comuns, Verificação de Quartos, Turn-Down)  e Restaurante (Mise-en-place dos serviços de Pequeno-almoço, Almoço e Jantar; Serviço de Mesa; Room Service).
Estágio
Hotel da Estrela
mai 2012 - mai 2013
Estágio das áreas de Recepção (check-in e Check-out's, Concierge) , Housekeeping (Limpeza dos Quartos e Áreas Comuns)  e Restaurante (Mise-en-place dos serviços de Pequeno-almoço, Almoço e Jantar).
Formação
Especialização Tecnológica em Gestão Hoteleira - Alojamento
Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa
mar 2012 - set 2013
Competências necessárias ao exercício de funções técnicas e de chefia em empresas hoteleiras, no sector de Alojamento.
Formação em contexto de trabalho nas áreas de Recepção, Andares e Restaurante no Hotel da Estrela.

Domínio Geral: Técnicas de Comunicação; Atendimento e Vendas; Regras e Protocolos Empresariais; Iniciativa Empresarial e Empreendedorismo; Organização de Eventos.
Domínio Tecnológico: Aplicações Informáticas; Sistemas de Gestão de Negócios - Implementação e Avaliação; Gestão de Contas de Clientes.
Marketing Mix, Relações Públicas e Branding.
Orçamentação, Micro e Macroeconomia.Gestão, Organização e Avaliação do Front-Office e Housekeeping.

Nível 5 QRQ
Idiomas
Português - Nativo
Inglês - Fluente
Espanhol - Básico
Curriculum relacionados