Administrativo rh

Joa*** ***** (XX anos)
Técnico de Alojamento em Quinta dos Vales, Agricultura e Turismo Lda
Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa
Portimão,
Faro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Técnico de Alojamento
Quinta dos Vales, Agricultura e Turismo Lda
ago 2019 - Atualmente
- Gestão de reservas através de diversas plataformas, como Avantio, Booking, Homeaway, e Airbnb;
- Comunicação com os clientes sobre as suas reservas;
- Controlo das condições dos apartamentos para check-in dos hóspedes;
- Check-in dos hóspedes;
- Submissão dos boletins de alojamento no SIBA;
- Check-out dos hóspedes.
Assistente Administrativo
McDonald´s Portimão Drive Rochamburguer, S.A.
fev 2019 - jul 2019
- Controlo de horários a enviar para processamento salarial (presença, faltas, atrasos, férias, horas-extra, entre outros);
- Organização de documentos contabilísticos para posterior envio ao departamento de contabilidade;
- Preenchimento de mapas de contabilidade;
- Integrar a equipa operacional quando necessário.
Gestor Organizacional
Agri-United, Sociedade Unipessoal Lda
jan 2016 - set 2017
- Controlar, analisar desvios e propor medidas corretivas no orçamento;
- Determinar os recursos materiais necessários para desenvolver os serviços, procedendo às respectivas encomendas e elaboração de inventário;
- Propor a necessidade de colaboradores, distribui-los e adequa-los às necessidades existentes, nomeadamente através da elaboração de horários e planos de férias;
- Controlo de qualidade da colheita (trabalho dos colhedores; pesagem; temperatura da câmara frigorífica, montagem de paletes);
- Implementar métodos de trabalho que favoreçam um melhor nível de desempenho dos colaboradores e garantir a qualidade dos serviços;
- Avaliar o desempenho dos recursos humanos;
- Favorecer boas relações interpessoais;
- Ministrar formação aos colaboradores;
- Gestão do processo de certificação GLOBALG.A.P.
Assessoria de Administração
VRSA Sociedade de Gestão Urbana EM SA
mai 2010 - jan 2014
Apoio à Administração no âmbito de projectos de gestão de recursos humanos:
- Elaboração do organograma da Empresa;
- Descrição das funções existentes na Empresa;
- Desenvolvimento do plano de carreiras;
- Desenvolvimento do modelo de avaliação de desempenho;
- Aplicação de um questionário de avaliação do nível de satisfação dos colaboradores, e respectiva análise;
- Desenvolvimento de regulamento interno.
Resposta a reclamações de clientes.
Gestão de candidatura de projecto ao Programa de Cooperação Transfronteiriça Espanha – Portugal.
Apoio à Administração no desenvolvimento de projecto relacionado com a limpeza de espaços públicos em duas freguesias do concelho, bem como elaboração do respectivo contrato programa a celebrar com a Câmara Municipal.
Apoio na preparação de reuniões da Administração.
Elaboração de actas do Conselho de Administração e da Assembleia Geral para posterior impressão.
Formação
Mestre em Gestão de Recursos Humanos
Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa
out 2007 - fev 2009
- Fundamentos de Recursos Humanos;
- Recrutamento, selecção e socialização;
- Gestão e Contratação de Recursos Humanos;
- Ergonomia, Segurança e Qualidade de Vida;
- Gestão da Formação e Desenvolvimento do Potencial;
- Avaliação do Desempenho, Recompensas e Carreiras;
- Diagnóstico, Gestão e Mudança Organizacional;
- Gestão Estratégica de Recursos Humanos;
- Liderança.

Ano curricular completo com média de 15 valores.

Dissertação: Quociente de Empatia e Quociente de Sistematização: Uma análise exploratória para a população portuguesa – com orientação do Professor Doutor Albino Lopes e co-orientação da Professora Doutora Gabriela Gonçalves. Classificação: Muito Bom
Licenciatura em Psicologia Social e das Organizações
Faculdade das Ciências Humanas e Sociais da Universidade do Algarve
set 2001 - set 2006
Psicologia da Motivação;
Psicologia das Organizações;
Psicologia Social;
Marketing Interno e Externo;
Psicologia do Desporto;
Avaliação Psicológica;
Desenvolvimento Vocacional e Gestão de Carreira;
Gestão de Recursos Humanos;
Recrutamento, Selecção e Formação Profissional;
Métodos e Técnicas de Investigação I e II;
Probabilidades e Estatística.
Licenciatura terminada com média de 13 valores
Idiomas
Inglês - Avançado
Informações Adicionais
Aptidões e competências sociais
- Comunicação;
- Empatia;
- Adaptação a novas situações e a novos ambientes;
- Elevado nível de dedicação, confidencialidade e responsabilidade.
Aptidões e competências de organização
- Planeamento e organização;
- Trabalho em equipa;
- Adaptação ao stress;
- Trabalho por objectivos;
- Aprendizagem contínua.
Tradução
- Competência para realizar traduções de inglês - português e português – inglês (realizo traduções por conta própria, incluindo traduções de artigos científicos).
Aptidões e competências informáticas
- Conhecimentos do Software Office™ (Word™, Excel™, PowerPoint™, Publisher™, FrontPage™);
- Conhecimentos de SPSS (programa estatístico de tratamento de dados);
- Utilização de motores de busca da Internet na pesquisa de informação.