Administrativo rh
Joa*** ***** (XX anos)
Técnico de Alojamento em Quinta dos Vales, Agricultura e Turismo Lda
Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa
Portimão,
Faro
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Técnico de Alojamento
Quinta dos Vales, Agricultura e Turismo Lda
ago 2019
-
Atualmente
- Gestão de reservas através de diversas plataformas, como Avantio, Booking, Homeaway, e Airbnb; - Comunicação com os clientes sobre as suas reservas; - Controlo das condições dos apartamentos para check-in dos hóspedes; - Check-in dos hóspedes; - Submissão dos boletins de alojamento no SIBA; - Check-out dos hóspedes.
Assistente Administrativo
McDonald´s Portimão Drive Rochamburguer, S.A.
fev 2019
-
jul 2019
- Controlo de horários a enviar para processamento salarial (presença, faltas, atrasos, férias, horas-extra, entre outros); - Organização de documentos contabilísticos para posterior envio ao departamento de contabilidade; - Preenchimento de mapas de contabilidade; - Integrar a equipa operacional quando necessário.
Gestor Organizacional
Agri-United, Sociedade Unipessoal Lda
jan 2016
-
set 2017
- Controlar, analisar desvios e propor medidas corretivas no orçamento; - Determinar os recursos materiais necessários para desenvolver os serviços, procedendo às respectivas encomendas e elaboração de inventário; - Propor a necessidade de colaboradores, distribui-los e adequa-los às necessidades existentes, nomeadamente através da elaboração de horários e planos de férias; - Controlo de qualidade da colheita (trabalho dos colhedores; pesagem; temperatura da câmara frigorífica, montagem de paletes); - Implementar métodos de trabalho que favoreçam um melhor nível de desempenho dos colaboradores e garantir a qualidade dos serviços; - Avaliar o desempenho dos recursos humanos; - Favorecer boas relações interpessoais; - Ministrar formação aos colaboradores; - Gestão do processo de certificação GLOBALG.A.P.
Assessoria de Administração
VRSA Sociedade de Gestão Urbana EM SA
mai 2010
-
jan 2014
Apoio à Administração no âmbito de projectos de gestão de recursos humanos: - Elaboração do organograma da Empresa; - Descrição das funções existentes na Empresa; - Desenvolvimento do plano de carreiras; - Desenvolvimento do modelo de avaliação de desempenho; - Aplicação de um questionário de avaliação do nível de satisfação dos colaboradores, e respectiva análise; - Desenvolvimento de regulamento interno. Resposta a reclamações de clientes. Gestão de candidatura de projecto ao Programa de Cooperação Transfronteiriça Espanha – Portugal. Apoio à Administração no desenvolvimento de projecto relacionado com a limpeza de espaços públicos em duas freguesias do concelho, bem como elaboração do respectivo contrato programa a celebrar com a Câmara Municipal. Apoio na preparação de reuniões da Administração. Elaboração de actas do Conselho de Administração e da Assembleia Geral para posterior impressão.
Formação
Mestre em Gestão de Recursos Humanos
Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa
out 2007
-
fev 2009
- Fundamentos de Recursos Humanos; - Recrutamento, selecção e socialização; - Gestão e Contratação de Recursos Humanos; - Ergonomia, Segurança e Qualidade de Vida; - Gestão da Formação e Desenvolvimento do Potencial; - Avaliação do Desempenho, Recompensas e Carreiras; - Diagnóstico, Gestão e Mudança Organizacional; - Gestão Estratégica de Recursos Humanos; - Liderança. Ano curricular completo com média de 15 valores. Dissertação: Quociente de Empatia e Quociente de Sistematização: Uma análise exploratória para a população portuguesa – com orientação do Professor Doutor Albino Lopes e co-orientação da Professora Doutora Gabriela Gonçalves. Classificação: Muito Bom
Licenciatura em Psicologia Social e das Organizações
Faculdade das Ciências Humanas e Sociais da Universidade do Algarve
set 2001
-
set 2006
Psicologia da Motivação; Psicologia das Organizações; Psicologia Social; Marketing Interno e Externo; Psicologia do Desporto; Avaliação Psicológica; Desenvolvimento Vocacional e Gestão de Carreira; Gestão de Recursos Humanos; Recrutamento, Selecção e Formação Profissional; Métodos e Técnicas de Investigação I e II; Probabilidades e Estatística. Licenciatura terminada com média de 13 valores
Idiomas
Inglês - Avançado
Informações Adicionais
Aptidões e competências sociais
- Comunicação; - Empatia; - Adaptação a novas situações e a novos ambientes; - Elevado nível de dedicação, confidencialidade e responsabilidade.
Aptidões e competências de organização
- Planeamento e organização; - Trabalho em equipa; - Adaptação ao stress; - Trabalho por objectivos; - Aprendizagem contínua.
Tradução
- Competência para realizar traduções de inglês - português e português – inglês (realizo traduções por conta própria, incluindo traduções de artigos científicos).
Aptidões e competências informáticas
- Conhecimentos do Software Office™ (Word™, Excel™, PowerPoint™, Publisher™, FrontPage™); - Conhecimentos de SPSS (programa estatístico de tratamento de dados); - Utilização de motores de busca da Internet na pesquisa de informação.
Curriculum relacionados