Account manager // guest relations assistant //
Ana*** ***** (XX anos)
Project manager - Groups & Incentives em Alive Travel
TH2
Barreiro,
Setúbal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Project manager - Groups & Incentives
Alive Travel
ago 2018
-
Atualmente
- Prospeção de mercados externos na área de Incoming Grupos & Incentivos - Agendamento, realização e follow up das acções comerciais nos mercados da área de negocio - Concepção e orçamentação de produto; - Gestão e coordenação de ações e/ou projetos; - Acompanhamento de grupos durante as viagens; - Organização de eventos; - Concepção e organização de viagens individuais; -emissão de bilhetes aéreos (Grupos e individuais); - Elaboração de pacotes de viagens à medida (Grupos e individuais); -Back office e facturação (SIGAV).
Assistente Call Center / Consultora
Travel Factory
fev 2018
-
ago 2018
- Atendimento telefonico a clientes -Expediente geral de uma agencia de viagens com esclarecimento de duvidas - Vendas online - Tarefas administrativas
Agente de viagens
Travel Station
out 2017
-
dez 2017
- Reserva e emissão de passagens aéreas; - Organização de viagens a medida; - Reservas de hotéis (directamente ou através de fornecedores), transferes, espetáculos, excursões entre outros; - Facturação de viagens bem como recebimento das mesmas; - Trabalho administrativo referente a organização de viagens; - Actualização das redes sociais com as promoções em vigor; - Organização de viagens de grupo; - Pesquisa e posterior publicação de promoções junto dos operadores.
Tecnica de Turismo
Travel Factory
abr 2017
-
set 2017
- Atendimento telefonico a clientes -Expediente geral de uma agencia de viagens com esclarecimento de duvidas - Vendas online - Tarefas administrativas
Sales e Marketing Assistant
HBD
abr 2016
-
out 2016
- Fornecer informações on-line para os potenciais clientes sobre a viagem a São Tomé e Principe - Criar itinerários/pacotes à medida para visitar tanto São Tomé como o Principe - Fazer e confirmar reservas directamente tanto com o Omali como com o Bom Bom -Aumentar a receita sugerindo actividades (excursões em São Tomé e no Principe - Reserva e venda de bilhetes para voos domésticos - Ajudar os hospedes com os vistos - Acompanhamento de orçamentos - Acompanhamento de cada contacto em canais B2C e B2B (disponibilidade, cotações...) - Actualização diária em todos os OTA's - Cruzar vendas entre hotéis
Formação
Gestão Hoteleira
TH2
set 2013
-
abr 2014
Principais módulos: -Novas tendências em F&B -Marketing e atendimento em hotelaria -Yield & Revenue management -Etiqueta e Protocolo
Turismo
Universidade de Évora
set 2005
-
jul 2009
- Principais disciplinas: Comunicação e Turismo; Marketing e Turismo; Planeamento de Eventos e Animação Turística I e II; Práticas de Operadores Turísticos I; Alojamento e Hospitalidade; Planeamento de Empreendimentos Turísticos;Projectos Turísticos, entre outras.
Idiomas
Inglês - Muito Bom
Espanhol - Bom
Portugues - Língua materna
Informações Adicionais
Competências digitais
-Bom domínio na ferramenta MS Office (Word; Exel e Power Point); -Conhecimentos nos GDS Galileo e Amadeus; -Conhecimentos no programa Opera Micros Fidelio.
Competências de comunicação de organização
Espírito de equipa. -Boa apresentação. -Boa capacidade de comunicação. -Proactiva. -Elevado sentido de responsabilidade. -Capacidade de adaptação a ambiente multiculturais. -Facilidade na vivência em grupo - Organizada - Dinâmica. - Capacidade de negociação -Facilidade na resolução de problemas e reclamações Competências
Carta de condução
B
Curriculum relacionados