Account manager, assistant manager, receptionist, guest relations, room attendant, language interpreter, night auditor, telephone operator

Yur*** ***** (XX anos)
Senior Travel Agent em Alatur Jtb/Hrg
Ibmec - Rio de Janeiro
Almada,
Setúbal
Este candidato está disposto a se mudar
|
Experiência
Senior Travel Agent
Alatur Jtb/Hrg
jan 2014 - jun 2020
Analista senior de viagem corporativa voltado para qualidade de atendimentos e serviços prestados para empresas de Oil and Gas entre elas: Total, Technip, Kongsberg, Equinor, com profundo conhecimento em logística, roteiro e tarifas marines e offshore, encaminhando soluções, benefícios e o melhor para o cliente. Responsável também pela logísticas de outras empresas multinacionais como Laboratório Servier e Fenaseg.
Senior Travel Agent
Wings Travel
jul 2013 - dez 2013
Analista senior de viagem corporativa voltado para produção de serviços prestados para empresas de Oil and Gás, com profundo conhecimento de logística, roteiro e tarifas marines e offshore, encaminhando soluções, benefícios e o melhor custo benefício para o cliente.
Travel Agent
Griffin Marine Travel
jul 2011 - jul 2013
Analista de viagem corporativa voltado para produção de qualidade nos serviços prestados para empresas de Oil and Gás, responsável pelo desenvolvimento das tarifas marines e offshores no mercado brasileiro, dando um melhor custo-benefício para o cliente. Entre os clientes atendidos, Caprock, Brunel, Odebrecht, Aldelia e Pan-Marine.
Junior Travel Agent
Carlson Wagonlit Travel
ago 2010 - jul 2011
Atendimento ao posto Michelin, como consultor de viagem, fornecendo a melhor logística possível, com a finalidade dos projetos da Michelin fossem alcançados.
Secretary
Associação Brasileira da Indústria de Hotéis
mar 2009 - abr 2010
Atendimento de consultoria a hoteleiros no Brasil.
Responsável pelo Cartão ABIH, cartão que classifica as hospedagens a nível Brasil.
Fui responsável pela recepção dos principais palestrantes do Conotel 2009, entre eles Mike De Vries (Ceo responsável pelo desenvolvimento de marcas e um dos responsáveis pela Copa do Mundo de 2006) e Greg Hale (Vice-Presidente de operações de segurança da Walt Disney World).
Front Desk, Bell Service Dispatcher
Walt Disney World Resort
ago 2008 - jan 2009
Atuava na recepção do resort categoria 04 diamantes, dando informações aos convidados e hospedes, sempre buscando que eles tivessem momentos inesquecíveis, oferecendo tratamento VIP.
Atuava no despacho/recebimento de bagagem dos hóspedes.
Atuava no vallet do hotel.
Habilidades mostradas na adaptabilidade e resiliência, em diversas funções quando necessário, em diversas posições do resort.
Formação
Business Management
Ibmec - Rio de Janeiro
jul 2015 - jul 2016
Pós graduação, o curso visou ampliar a capacidade do participante de compreender, de forma ampla e sistêmica, a interação entre as diversas áreas funcionais de uma empresa. Ao mesmo tempo, o aluno será capaz de analisar os aspectos externos e internos que influenciam o planejamento e a gestão dos negócios, além de desenvolver e interpretar indicadores de controle do desempenho empresarial.
Advanced Studies at Hospitalities
Disney College Program
ago 2008 - jan 2009
Extension Course
Marketing
Disney College Program
ago 2008 - jan 2009
Extension Course
Business Administration
The University of North Carolina at Greensboro - UNCG
ago 2008 - jan 2009
Extension Course
Turismo e Hotelaria
Estácio de Sá
jul 2005 - jul 2009
Graduação.
Idiomas
Inglês - Nativo/Bilingue
Espanhol - Avançado
Italiano - Cursando
Alemão - Cursando
Informações Adicionais
Sistema Sabre/Amadeus/ Galileo/Dpms/ Office
Objectives:
To become an employee in the hotel, and be able to contribute for the guest for a wonderful experience, as consequence, adding positive results for the company.Front Desk, Bell Service Dispatcher, Event Consultant, Account Manager, New Business Manager, General Manager
Career Summary 
Graduated in Tourism and Hospitality; extra curriculum studies in Orlando, in a partnership between Disney College Program and The University of North Carolina (UNCG); MBA degrees on Business Administration at IBMEC, Rio de Janeiro, and almost 15 years as professional in Multinationals in tourism, hospitality and entertainment industry; Recognized by managers, suppliers and the clients from Michelin, Technip, Servier Labs, Total, Kongsberg for being an excelent employee. 

My main attributes, because of an excelent exchange at Disney, are resilience, besides empathy, committed to producing top quality work, projecting positive image and energy, proactivity, teamwork, customer focus, analytical ability, personal upgrading and go above and beyond.