EMPREGO ADMINISTRATIVA CONHECIMENTO AREA REGISTO SANTARÉM, SANTARÉM
(14 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Administrativa conhecimento area registo en Santarém, Santarém
Administrativo financeiro || santarém
registo de faturas em sistema... tens experiência na área administrativa e procuras um novo projeto profissional estável e desafiante?... atendimento telefónico...
Administrativo financeiro || santarém [258-000091-1]
Principais responsabilidades:- faturação;- registo de faturas em sistema;- atendimento telefónico;- comunicação com fornecedores via telefone e email;- gestão de...
Rececionista/adminstrativo oficina (m/f) santarém [258-000069-1]
Requisitos:- habilitações literárias: 12ª ano e/ou formação na área;- experiência de pelo menos 1 ano em funções similares;- aptidões: capacidade de trabalhar sob...
Rececionista/adminstrativo oficina (m/f) santarém
Bom conhecimento de inglês é um bónus... aptidões: capacidade de trabalhar sob pressão e prazos curtos, grande sentido de organização e rigor, capacidade de comunicação...
Engenheiro – técnico de apoio (m/f)
Presente em mais de 11 países, o nosso nível de especialização e profundo conhecimento, permite-nos oferecer nos diferentes setores onde operamos, as melhores ofertas...
Cd: administrativo de contabilidade (m/f) - santar
registo de faturas em sistema... registo e tratamento de informação... formação na área administrativa ou similar... a eurofirms recruta administrativo (m/f) para...
Técnico de suporte de 2 linha de atendimento
conhecimentos na área de registo e gestão de nomes de domínio... conhecimento de utilização e gestão através das ferramentas de produtividade microsoft office365...
Técnico de rh júnior (m/f) | amiais de cima
Requisitos: - licenciatura em recursos humanos, gestão, psicologia ou similar; - experiência mínima de 3 anos em recursos humanos; - experiência na área de processamento...
Administrativo de rh júnior (m/f) | amiais de cima
Experiência na área de processamento salarial e gestão administrativa de rh (eliminatório)... · realizar todo o processo de trabalho temporário, ao nível de documentação...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!