EMPREGO RESPONSAVEL COMPRAS ARMAZEM LOGISTICA PORTO, PORTO
(14 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Responsavel compras armazem logistica en Porto, Porto
Técnico de logística e compras (m/f)
Descrição do emprego estamos a reforçar a nossa equipa com a contratação de um administrativo de logística, compras e backoffice... descrição da empresa a douroazul...
Auxiliar de armazém com categoria c (m/f) | aeroporto porto
Transportar as paletes com as caixas de refeições das arcas de congelação para o interior do camião que faz a distribuição pelos clientes... descrição da função...
Auxiliar de armazém com categoria c (m/f) | aeroporto porto
Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the kelly services privacy statement... contrato: temporário localização:...
Conferente de mercadorias (m/f) - maia | armazém
Localização: maia, porto | categoria: logistica palavras-chave: armazém picking maia a adaptel há mais de 25 anos que presta serviços de apoio à gestão do capital...
Operador/a de armazém e distribuidor/a- avintes
• realização de inventários ao material, em coordenação com o departamento de compras... disponibilizamos uma viatura que vai estrategicamente buscar os nossos colaboradores...
Requisitos: escolaridade mínima ao nível do 9º ano; experiência anterior em logística (preferencial); residência nas proximidades; responsável, proativo e dinâmico...
Administrativo de logistica – maia
Administrativo de logistica (m/f) – maia... administrativo de logistica – maia (m/f) maia empresa grupo egor perfil the bridge, através do job center do porto...
Operador de armazém/distribuidor (m/f)- leça do balio
Serviço de armazém... boa capacidade de comunicação... •salário base + sa... •oportunidade de trabalhar numa empresa de renome... a nossa proposta...
Dirkamp - responsável operacional campismo/glamping
Rh: organizar horários e turnos da equipa controlar férias e absentismo da equipa realizar o treino inicial das equipes limpeza: gerir e organizar a equipa de...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Descrição da função: inserido no departamento de gestão de projetos, este profissional será responsável por: – gestão de projetos de a a z (compras, produção nos...
Administrativo(a) operacional (m/f) - maia
Requisitos do trabalho requisitos da função: dois a três anos de experiência, no mínimo, como responsável e/ou gestor de áreas equivalentes; conhecimentos de informática...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!