EMPREGO COMPRAS EXCEL PORTO, PORTO
(14 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Compras excel en Porto, Porto
Administrativo/a de compras - samora correia [258-000093-1]
No teu dia-a-dia irás utilizar bastante a língua inglesa e programas como o excel... estás disponível? inscreve-te na nossa oferta!descrição/funções:entre outras...
Administrativo/a de compras - samora correia
No teu dia-a-dia irás utilizar bastante a língua inglesa e programas como o excel... entre outras tarefas, irás desempenhar funções no departamento de compras e...
Técnico de logística e compras - área saúde - porto
Empresa, no apoio à gestão independente de uma rede sólida de farmácias, pretende recrutar, técnico de logística e compras (m/f), para unidade no porto: função:...
Técnico de logística e compras (m/f)
Descrição do emprego estamos a reforçar a nossa equipa com a contratação de um administrativo de logística, compras e backoffice... obrigatória experiência profissional entre...
Se teu perfil combina com os nossos requisitos, participa: - formação superior em economia, gestão ou gestão industrial (fator preferencial); - excelente domínio...
Gestor de marca (m/f) – porto -
Reportando à direção de compras da mcoutinho peças, no porto, terás como principais desafios... excelente domínio de ferramentas informáticas, nomeadamente ao nível...
Administrativo de contabilidade
• domínio de excel... • lançamento de ordens de encomendas e compras... • apoio ao encerramento mensal da contabilidade... descrição da função: ...
Coordenador de logistica hospitalar (m/f)
Identificar, juntamente com as unidades e respectivos serviços, as necessidades e padrões de consumo para satisfação do nível de serviço interno de consumo e entrega...
Coordenador de logistica hospitalar mf
Quais as responsabilidades especficas identificar juntamente com as unidades e respectivos servios as necessidades e padres de consumo para satisfao do nvel de servio...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Gestor administrativo e financeiro
• espírito de iniciativa e de autonomia... • experiência em funções similares mínima de 3 anos... • domínio de excel, bons conhecimentos de informática...
Valorizamos: licenciatura em contabilidade e administração ou similar bons conhecimentos informáticos como utilizador domínio de excel (obrigatório); noções de faturação...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!