EMPREGO ASSISTENTE BACKOFFICE CONHECIMENTOS EXCEL PORTO, PORTO
(62 ofertas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente backoffice conhecimentos excel en Porto, Porto
Assistente de backoffice - porto (substituição 6 meses)
conhecimentos na área das telecomunicações serão valorizados... procuramos um assistente de backoffice, na zona de porto, para substituição de licença de maternidade...
Assistente de backoffice comercial porto (m/f)
Tarefas de backoffice... está em processo de recrutamento para a função assistente de backoffice comercial (m/f) para a sua delegação no porto...
Assistente de backoffice - inglês
Gostarias de uma oportunidade como esta para desenvolver a tua carreira? skills gosto por números e análise de dados; fluência em inglês (obrigatório); bons conhecimentos...
conhecimentos de inglês (preferencial)... bons conhecimento de excel e outlook... conhecimentos informáticos ao nível do office e sage... formação em área administrativa...
Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; carta de condução b formação em área administrativa; conhecimentos de inglês (preferencial); forte sentido de organização...
Assistente backoffice - banca (porto)
Required qualifications to be successful in this role: • formação superior em gestão, contabilidade; economia, direito ou áreas similares (preferencial); • mínimo...
Função: assistente do ceo da empresa; emissão de documentação (notas de entrega, etc... requisitos: escolaridade mínima ao nível do 12º ano; mais de 3 anos de experiência...
Assistente administrativa de direção (maia - porto)
Requisitos:12º ano de escolaridade (minimo)experiência profissional mínima de 2 anos em funções administrativas ou como assistente de direçãobons conhecimentos de...
Assistente administrativa (m/f)
º ano ou formação na área; • conhecimentos de inglês (valorizado); • boa capacidade de comunicação e assertividade; • conhecimentos básicos de sap (valorizado);...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Assistente de cobranças (m/f) porto alto / lisboa
Quais as qualificações que deve ter? formação ao nível do 12º ano experiência como assistente comercial na área financeira experiência no atendimento telefónico...
Assistente administrativo| rio tinto
conhecimentos sólidos de inglês... domínio avançado em excel e conhecimentos de sap (fatores obrigatórios)... a adecco recursos humanos está neste momento à procura...
Requisitos da função: – habilitações académicas ao nível da licenciatura em contabilidade, gestão ou similares (fator preferencial); – experiência profissional mínima...
Assistente de tesouraria (m/f) samora correia / lisboa
Quais as qualificações que deve ter? formação ao nível do 12º ano experiência prévia na área de tesouraria boa capacidade de organização e comunicação resiliência...
Assistente administrativa de direção (maia - porto)
Requisitos: 12º ano de escolaridade (minimo) experiência profissional mínima de 2 anos em funções administrativas ou como assistente de direção bons conhecimentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!